EMCCAMP RESIDENCIAL S/A

Avaliações de funcionários da empresa EMCCAMP RESIDENCIAL S/A: Auxiliar de Controle de Qualidade

Trabalho é sob pressão, porém com todos os dispositivos e suporte necessários. Nessa empresa aprendi muito, como por exemplo, trabalhar com forma metálica, sistema de medição, controle tecnológico de materiais, sistema digital de FDV ou FVS, entre muitas outras coisas. A direção é exemplar. A parte mais difícil foi fiscalizar a construção de tantas unidades ao mesmo tempo, já que se tratava de uma obra com 1440 unidades habitacionais. Por contrapartida a parte boa era o rápido aprendizado e boa remuneração com benefícios atrativos.
Prós
Refeição na empresa e benefícios atrativos.
Contras
A equipe do setor éra pequena para o tamanho do empreendimento.
Tendo conhecimento na área de qualidade, onde não tinha nenhuma experiência direta, que me ensinou como avaliar produtos, serviços e procedimentos a serem executado. Tive como experiência que se tudo for planejado e tiver procedimento de execução, o Índice de retrabalho é menor, consequentemente menor custo com mão de obra, produtos e garantindo a satisfação do cliente.
Prós
Comprimento com suas propostas
Contras
Piso salarial