EMCCAMP RESIDENCIAL S/A

Avaliações de funcionários da empresa EMCCAMP RESIDENCIAL S/A: Técnico de Segurança

Experiencia de trabalho inegualavel , empresa consistente
Empresa super dedicada, responsável, com uma visão ampla em todos os aspectos.
Empresa que preza pelo correto ao que se refere ao setor de segurança na qual vivenciei e demais areas.
As atividades são iniciadas bem cedo, tendo a colaboração das equipes para fazer treinamentos e os diálogos diário de Segurança. Para conviver na construção civil é preciso aprender principalmente a ter paciência com as pessoas nos quesitos ensinar os direitos, deveres e valores quanto a Segurança do Trabalho. Aprendemos também com a vivencia de cada um ai que contribui na construção de uma empresa e na construção da vida pessoal e profissional de toda a equipe envolvida. A parte mais difícil de um local de trabalho é o trabalho em grupo, onde dividimos opiniões e discutimos soluções, e que para convencer cada pessoa é um trabalho árduo, porém bem compensativo quando consegue chegar ao objetivo. Tendo que ter também a compreensão e o profissionalismo para dividir opiniões e chegar na conclusão que nem sempre sera à sua. A parte mais agradável de toda essa experiencia, que à pesar de altos e baixos do nosso dia a dia de trabalho, somos uma equipe, mesmo com as desavenças impostas, nós gostamos uns dos outros, e nos ajudamos.
Prós
a empresa é organizada
Contras
difícil negociações para melhoria de salario e benefícios.
deixa liberdade para execução das tarefas, colocando as normas acima.
Empresa que exige de seus funcionários um grande empenho no conhecimento global de sua função, proporcionando conhecimento e mão de obra qualificada.
Prós
flexibilidade
Contras
salario
Minhas habilidades desenvolvidas e fruto de um excelente trabalho na emccamp