EMCCAMP RESIDENCIAL S/A

Avaliações da empresa EMCCAMP RESIDENCIAL S/A sobre Estabilidade e promoção

Gostei muito de ter trabalhado lá , quando uma pessoa não sabe fazer um serviço eles ensinam , empresa massa ! Pra iniciantes é um aprendizado pra carreira super recomendo !
Prós
Contras
fornece vale refeição
Experiência ótima e um bom aprendizado e muitas coisas para aprender
Prós
Ticket
Contras
Sem marmita
Empresa que tem tudo para se destacar no mercado imobiliário, mas infelizmente a cultura é da era dos dinossauros, assim como os donos. Sem possibilidade nenhuma de crescimento. Cargos ofertados nas entrevista é um e ao assinar a carteira outro.
Prós
Salário não é tão ruim para o cargo. Claro que se for indicação a oferta é melhor.
Tem, um perfil com características de fácil adaptabilidade e inserção no grupo de colaboradores, fator importante no dia dia de trabalho. Equilíbrio e Organização no ambiente de trabalho também fazem parte de meu perfil.um perfil equilibrado nas relações pessoais, valorização da empresa que trabalha, acreditando na hierarquia como forma de orientar seus novos colaboradores, dando segurança aos processos produtivos e aos colaboradores que buscam uma valorização profissional.
Prós
café da manha
Contras
ticket alimentação, plano saúde, vale transporte
Empresa que preza pelo correto ao que se refere ao setor de segurança na qual vivenciei e demais areas.
Ótima empresa para se trabalhar, muitas oportunidades de crescimento profissional, excelente ambiente de trabalho.
Ótimo local para se trabalhar adquirir experiências Onde você tem chances de crescer junto com eles Ótimas oportunidades para adquirir experiência
Prós
Contras
Não fornecem vale alimentação
Uma boa empresa porem deixa um pouco a desejar em relação a oportunidade de crescimento.
Prós
boa dinâmica de trabalho
Contras
nao a muita oportunidade de crescimento
A empresa possui grande infra estrutura para o trabalho e funcionários. Seus benefícios como VR, VT, plano de saúde, etc. são bons. Por ser uma empresa de grande porte, poderia iniciar um plano de carreira para os funcionários.
Prós
Boa infra estrutura para o trabalho
Contras
Plano de carreira
muito boa eu recomendo para todos e quem quiser um plano de carreira eu não recomendo..
Prós
pagamentos em dia, cumpre com os requisitos de ambiente no trabalho.
Contras
sem plano de carreira.
Uma ótima empresa no ramo da construção civil, com chances de promoção e crescimento dadas algumas vezes pela empresa.
Prós
salário
Contras
benefícios
Empresa com grande qualidade em seus métodos contrutivos, alia solidez e rapidez e bem equiparada em seu processo de pós obras.
Prós
Qualidade construtiva e nos pós obras
Contras
Plano de carreira
Empresa séria com toda equipe comprometida com a segurança do trabalho
Prós
Controle de documentos
O primeiro dia já ficou evidenciado o trabalho em equipe e a disposição dos colegas de trabalho em ajudar um ao outro para que todos cumprissem suas metas fazendo com que a obra toda atingisse suas metas a tempo, pois mesmo cada um tendo sua própria equipe para cuidar e seus apartamentos para verificar e arrumar os problemas eles estavam sempre dispostos a ajudar. Tive um grande aprendizado em como gerenciar pessoas, logística de materiais para que o trabalho não parasse, criação e acompanhamento de cronograma, assim como a importância do preenchimento técnico das atividades realizadas e a conferencia dos serviços após seu termino. O ambiente de trabalho era sempre puxado, com exigências o tempo todo e ao mesmo tempo amigável e divertido, tendo sempre uma competitividade saudável. A parte mais difícil foi definitivamente o cumprimento das metas, já que o tempo que tínhamos para realiza-las era pouco e a parte mais agradável definitivamente é a verificação final dos apartamentos e a entrega dele ao proprietário, podendo assim ver que seu trabalho final foi satisfatório.
Prós
Gerenciamento e Aprendizado
Contras
Fim da Obra
Muito trabalho com atividade constante, o aprendizado é constante porque cada dia é um dia diferente. A gerencia da obra muito competente integrando todos no processo. Ambiente de trabalho muito integrado. Algumas vezes o acesso ao local de trabalho devido as distancias e o excesso de pedidos com pouco tempo de atender (falta de programação). Todos formam uma grande familia.
Prós
LANCHES E REFEIÇÃO NA OBRA
Contras
GERALMENTE A DISTANCIA DA OBRA
Cultura da empresa voltada para economia e sustentabilidade, funcionários envolvidos e comprometidas, liderança com foco na sua equipe, ambiente favorável para desenvolvimento de um bom trabalho.
Prós
beneficios
Contras
Sem crescimento da empresa (obras) previsto devido a crise
Empresa boa no ramo de obras Minha Casa Minha Vida, me ensinou a melhorar meu desempenho com dinâmica de trabalho e me fez enxergar que mesmo em obras de faixa baixa de 0 a 3 conseguimos dar um bom acabamento e satisfazer tanto a fiscais quanto aos clientes moradores que receberam os imóveis!
Aprendizado diário, busca por inovações e qualidade
Rotina diária de trabalho direta com funcionários e contratados; Experiência na área administrativa, depto pessoal, compras e financeiras; Excelente administração e uma relação acessível com seus funcionários; Trabalhar para crescimento da empresa e pessoal, mantendo um ótimo ambiente entre funcionários; Trabalho intenso devido ao cumprimento de prazo de entrega das obras; Crescimento profissional e pessoal, relação e convivência com pessoas de diversas áreas e qualificações.
Prós
Alojamento, refeições e assistência médica
Contras
Salários abaixo do mercado de trabalho
Nada a reclamar, ótima empresa . Funcionários, direto, engenharia, enfim, pessoas ótimas de se relacionar e além disso pude ter um ótimo aprendizado
Prós
Diariamente reuniões com a segurança do trabalho, palestras
Contras
Justificar horas extras de trabalho
Ótima empresa para trabalhar com clima organizacional muito bom, e com várias oportunidades de crescimento para os colaboradores,
Prós
Oportunidades
Contras
Não tem!