EMCCAMP RESIDENCIAL S/A

Avaliações da empresa EMCCAMP RESIDENCIAL S/A sobre Gestão

A empresa está cada dia crescendo mais no mercado, e preocupa com o bem estar do profissional.
Prós
Vale alimentação ou vale refeição a escolha do funcionário, plano de saúde e odontológico
Contras
Horário de almoço poderia ser menor para o funcionário sair mais cedo
Ótimos benefícios, sempre paga em dia, rigorosa no exame médico, no qual acho muito bom. Só no gerenciamento de equipe acho que deveria avaliar melhor quem contrata para o cargo, pois o gerente da unidade Parque Cerrado muito despreparado para tal função e mal tendencioso no tratamento com as mulheres.
Prós
Ótimos benefícios
Contras
Gerenciamento de equipe de vendas
Empresa que tem tudo para se destacar no mercado imobiliário, mas infelizmente a cultura é da era dos dinossauros, assim como os donos. Sem possibilidade nenhuma de crescimento. Cargos ofertados nas entrevista é um e ao assinar a carteira outro.
Prós
Salário não é tão ruim para o cargo. Claro que se for indicação a oferta é melhor.
Empresa oferece boa estrutura para se trabalhar. Algumas equipes estão desatualizadas do mercado de trabalho atual, realizando um modo ultrapassado de gestão e o resultado é de colaboradores insatisfeitos e clima organizacional péssimo.
Prós
Benefícios compatíveis com o mercado
Uma empresa onde as oportunidades para o trabalhador realmente são dadas e onde se pode aprender muito! Benefícios muito bons e atrativos!
Trabalho muito bom, todos os funcionários muito esforçados.
Empresa seria, que presa a qualidade do produto final. Capacitação dos seus funcionários e paga em dia.
Cultura muito boa excelente ambiente profissional paga no último dia útil. Pena a construção civil estar ruim
Prós
Paga em dia, festa de confraternização
Contras
Crise na construção civil mandam embora
Muitas dinâmicas, trabalhos em equipe, metas, avaliações de funcionários, engenheiros dando apoio a equipes.
A empresa possui grande infra estrutura para o trabalho e funcionários. Seus benefícios como VR, VT, plano de saúde, etc. são bons. Por ser uma empresa de grande porte, poderia iniciar um plano de carreira para os funcionários.
Prós
Boa infra estrutura para o trabalho
Contras
Plano de carreira
Um bom lider, disponível sempre que necessidades, sempre pontual.
Prós
Refeicao na empresa
Contras
Vale transporte
O primeiro dia já ficou evidenciado o trabalho em equipe e a disposição dos colegas de trabalho em ajudar um ao outro para que todos cumprissem suas metas fazendo com que a obra toda atingisse suas metas a tempo, pois mesmo cada um tendo sua própria equipe para cuidar e seus apartamentos para verificar e arrumar os problemas eles estavam sempre dispostos a ajudar. Tive um grande aprendizado em como gerenciar pessoas, logística de materiais para que o trabalho não parasse, criação e acompanhamento de cronograma, assim como a importância do preenchimento técnico das atividades realizadas e a conferencia dos serviços após seu termino. O ambiente de trabalho era sempre puxado, com exigências o tempo todo e ao mesmo tempo amigável e divertido, tendo sempre uma competitividade saudável. A parte mais difícil foi definitivamente o cumprimento das metas, já que o tempo que tínhamos para realiza-las era pouco e a parte mais agradável definitivamente é a verificação final dos apartamentos e a entrega dele ao proprietário, podendo assim ver que seu trabalho final foi satisfatório.
Prós
Gerenciamento e Aprendizado
Contras
Fim da Obra
Cultura da empresa voltada para economia e sustentabilidade, funcionários envolvidos e comprometidas, liderança com foco na sua equipe, ambiente favorável para desenvolvimento de um bom trabalho.
Prós
beneficios
Contras
Sem crescimento da empresa (obras) previsto devido a crise
Empresa boa no ramo de obras Minha Casa Minha Vida, me ensinou a melhorar meu desempenho com dinâmica de trabalho e me fez enxergar que mesmo em obras de faixa baixa de 0 a 3 conseguimos dar um bom acabamento e satisfazer tanto a fiscais quanto aos clientes moradores que receberam os imóveis!
Emccamp nao e uma empresa, Sim uma grande familia em termo de aprendizagem, cultura. e etica profissional etc
Prós
sim reifeição na empresa
Contras
nada contra a empresa
Rotina diária de trabalho direta com funcionários e contratados; Experiência na área administrativa, depto pessoal, compras e financeiras; Excelente administração e uma relação acessível com seus funcionários; Trabalhar para crescimento da empresa e pessoal, mantendo um ótimo ambiente entre funcionários; Trabalho intenso devido ao cumprimento de prazo de entrega das obras; Crescimento profissional e pessoal, relação e convivência com pessoas de diversas áreas e qualificações.
Prós
Alojamento, refeições e assistência médica
Contras
Salários abaixo do mercado de trabalho
Nada a reclamar, ótima empresa . Funcionários, direto, engenharia, enfim, pessoas ótimas de se relacionar e além disso pude ter um ótimo aprendizado
Prós
Diariamente reuniões com a segurança do trabalho, palestras
Contras
Justificar horas extras de trabalho
Tive grande oportunidade de crescimento profissional e pessoal, empresa que acredita no trabalho do seus funcionários e faz com que ele cresça.
Prós
refeiçao na obra e cartao alimentaçao
Ótima empresa pra se aprender a ser um ótimo profissional. Porem de modo geral, prefere seguir com pessoas antigas que fazem errado, do que novas que se dispõem a fazer o melhor de modo geral.
Prós
Aprendizado
Contras
Monopólio na liderança
Enquanto trabalhei na EMCCAMP tive a possibilidade de aprender e oportunidades de crescer, e uma empresa q abraça seus funcionário como filhos..
Foi uma empresa que me ensinou sobre construção, só tenho a agradecer.
Prós
Almoço na empresa
Contras
Divergências entre os funcionários constantemente