EMCCAMP RESIDENCIAL S/A

Avaliações da empresa EMCCAMP RESIDENCIAL S/A sobre Remuneração e benefícios

aparte mas agradável era trabalhar com pessoas que queiram aprender o trabalho e passar os conhecimentos que tinha pra outros
Prós
Muito bom
Contras
fornecer sim o vale transporte o
A empresa está cada dia crescendo mais no mercado, e preocupa com o bem estar do profissional.
Prós
Vale alimentação ou vale refeição a escolha do funcionário, plano de saúde e odontológico
Contras
Horário de almoço poderia ser menor para o funcionário sair mais cedo
Ótimos benefícios, sempre paga em dia, rigorosa no exame médico, no qual acho muito bom. Só no gerenciamento de equipe acho que deveria avaliar melhor quem contrata para o cargo, pois o gerente da unidade Parque Cerrado muito despreparado para tal função e mal tendencioso no tratamento com as mulheres.
Prós
Ótimos benefícios
Contras
Gerenciamento de equipe de vendas
O ticket alimentação não era muito bom por causa do sindicato mas é uma ótima empresa
Gostei muito de ter trabalhado lá , quando uma pessoa não sabe fazer um serviço eles ensinam , empresa massa ! Pra iniciantes é um aprendizado pra carreira super recomendo !
Prós
Contras
fornece vale refeição
Empresa que tem tudo para se destacar no mercado imobiliário, mas infelizmente a cultura é da era dos dinossauros, assim como os donos. Sem possibilidade nenhuma de crescimento. Cargos ofertados nas entrevista é um e ao assinar a carteira outro.
Prós
Salário não é tão ruim para o cargo. Claro que se for indicação a oferta é melhor.
Amei trabalhar na empresa.. Super Indico,Empresa boa...
Prós
Vale alimentação
Contras
Oferecia café da manhã e vale alimentação.
Tem, um perfil com características de fácil adaptabilidade e inserção no grupo de colaboradores, fator importante no dia dia de trabalho. Equilíbrio e Organização no ambiente de trabalho também fazem parte de meu perfil.um perfil equilibrado nas relações pessoais, valorização da empresa que trabalha, acreditando na hierarquia como forma de orientar seus novos colaboradores, dando segurança aos processos produtivos e aos colaboradores que buscam uma valorização profissional.
Prós
café da manha
Contras
ticket alimentação, plano saúde, vale transporte
Empresa oferece boa estrutura para se trabalhar. Algumas equipes estão desatualizadas do mercado de trabalho atual, realizando um modo ultrapassado de gestão e o resultado é de colaboradores insatisfeitos e clima organizacional péssimo.
Prós
Benefícios compatíveis com o mercado
Uma empresa onde as oportunidades para o trabalhador realmente são dadas e onde se pode aprender muito! Benefícios muito bons e atrativos!
Ótimo local para se trabalhar adquirir experiências Onde você tem chances de crescer junto com eles Ótimas oportunidades para adquirir experiência
Prós
Contras
Não fornecem vale alimentação
A empresa possui grande infra estrutura para o trabalho e funcionários. Seus benefícios como VR, VT, plano de saúde, etc. são bons. Por ser uma empresa de grande porte, poderia iniciar um plano de carreira para os funcionários.
Prós
Boa infra estrutura para o trabalho
Contras
Plano de carreira
muito boa eu recomendo para todos e quem quiser um plano de carreira eu não recomendo..
Prós
pagamentos em dia, cumpre com os requisitos de ambiente no trabalho.
Contras
sem plano de carreira.
Uma ótima empresa no ramo da construção civil, com chances de promoção e crescimento dadas algumas vezes pela empresa.
Prós
salário
Contras
benefícios
Empresa com grande qualidade em seus métodos contrutivos, alia solidez e rapidez e bem equiparada em seu processo de pós obras.
Prós
Qualidade construtiva e nos pós obras
Contras
Plano de carreira
Um bom lider, disponível sempre que necessidades, sempre pontual.
Prós
Refeicao na empresa
Contras
Vale transporte
Trabalhei pouco tempo, mas pude perceber que não há diferenciação entre vida profissional / pessoal e há alguns casos de desvio de função caso queira manter seu emprego
Prós
Contras
Não fornece vale refeição, plano de saúde, plano odontológico
Muito trabalho com atividade constante, o aprendizado é constante porque cada dia é um dia diferente. A gerencia da obra muito competente integrando todos no processo. Ambiente de trabalho muito integrado. Algumas vezes o acesso ao local de trabalho devido as distancias e o excesso de pedidos com pouco tempo de atender (falta de programação). Todos formam uma grande familia.
Prós
LANCHES E REFEIÇÃO NA OBRA
Contras
GERALMENTE A DISTANCIA DA OBRA
Empresa boa no ramo de obras Minha Casa Minha Vida, me ensinou a melhorar meu desempenho com dinâmica de trabalho e me fez enxergar que mesmo em obras de faixa baixa de 0 a 3 conseguimos dar um bom acabamento e satisfazer tanto a fiscais quanto aos clientes moradores que receberam os imóveis!
Aprendi muito nesta empresa em relação ao que se diz em termos de materiais de construção civil.
Prós
Pagamentos na data combinada.
Contras
Rotina diária de trabalho direta com funcionários e contratados; Experiência na área administrativa, depto pessoal, compras e financeiras; Excelente administração e uma relação acessível com seus funcionários; Trabalhar para crescimento da empresa e pessoal, mantendo um ótimo ambiente entre funcionários; Trabalho intenso devido ao cumprimento de prazo de entrega das obras; Crescimento profissional e pessoal, relação e convivência com pessoas de diversas áreas e qualificações.
Prós
Alojamento, refeições e assistência médica
Contras
Salários abaixo do mercado de trabalho