EMCCAMP RESIDENCIAL S/A

Avaliações da empresa EMCCAMP RESIDENCIAL S/A sobre Trabalho e lazer

Só sai porque foi termino de contrato, e eu era de menor na época, mas se eu tivesse uma oportunidade de voltar pra lá eu voltaria sem pensar duas vezes.
A empresa está cada dia crescendo mais no mercado, e preocupa com o bem estar do profissional.
Prós
Vale alimentação ou vale refeição a escolha do funcionário, plano de saúde e odontológico
Contras
Horário de almoço poderia ser menor para o funcionário sair mais cedo
Uma empresa que fornece o suporte que seu empregado precisa, todos os responsáveis são prestativos suprindo tudo aquilo que precisa para o trabalho ser executado.
Prós
Produção
Contras
Novas oportunidades
Ótimos benefícios, sempre paga em dia, rigorosa no exame médico, no qual acho muito bom. Só no gerenciamento de equipe acho que deveria avaliar melhor quem contrata para o cargo, pois o gerente da unidade Parque Cerrado muito despreparado para tal função e mal tendencioso no tratamento com as mulheres.
Prós
Ótimos benefícios
Contras
Gerenciamento de equipe de vendas
Gostei muito de ter trabalhado lá , quando uma pessoa não sabe fazer um serviço eles ensinam , empresa massa ! Pra iniciantes é um aprendizado pra carreira super recomendo !
Prós
Contras
fornece vale refeição
Espero ter oportunidade de trabalhar nela de novo gostei muito
Empresa que tem tudo para se destacar no mercado imobiliário, mas infelizmente a cultura é da era dos dinossauros, assim como os donos. Sem possibilidade nenhuma de crescimento. Cargos ofertados nas entrevista é um e ao assinar a carteira outro.
Prós
Salário não é tão ruim para o cargo. Claro que se for indicação a oferta é melhor.
Tem, um perfil com características de fácil adaptabilidade e inserção no grupo de colaboradores, fator importante no dia dia de trabalho. Equilíbrio e Organização no ambiente de trabalho também fazem parte de meu perfil.um perfil equilibrado nas relações pessoais, valorização da empresa que trabalha, acreditando na hierarquia como forma de orientar seus novos colaboradores, dando segurança aos processos produtivos e aos colaboradores que buscam uma valorização profissional.
Prós
café da manha
Contras
ticket alimentação, plano saúde, vale transporte
Empresa oferece boa estrutura para se trabalhar. Algumas equipes estão desatualizadas do mercado de trabalho atual, realizando um modo ultrapassado de gestão e o resultado é de colaboradores insatisfeitos e clima organizacional péssimo.
Prós
Benefícios compatíveis com o mercado
Uma empresa onde as oportunidades para o trabalhador realmente são dadas e onde se pode aprender muito! Benefícios muito bons e atrativos!
Empresa que preza pelo correto ao que se refere ao setor de segurança na qual vivenciei e demais areas.
Ótima empresa para se trabalhar, muitas oportunidades de crescimento profissional, excelente ambiente de trabalho.
Ótimo local para se trabalhar adquirir experiências Onde você tem chances de crescer junto com eles Ótimas oportunidades para adquirir experiência
Prós
Contras
Não fornecem vale alimentação
Uma boa empresa porem deixa um pouco a desejar em relação a oportunidade de crescimento.
Prós
boa dinâmica de trabalho
Contras
nao a muita oportunidade de crescimento
A empresa possui grande infra estrutura para o trabalho e funcionários. Seus benefícios como VR, VT, plano de saúde, etc. são bons. Por ser uma empresa de grande porte, poderia iniciar um plano de carreira para os funcionários.
Prós
Boa infra estrutura para o trabalho
Contras
Plano de carreira
muito boa eu recomendo para todos e quem quiser um plano de carreira eu não recomendo..
Prós
pagamentos em dia, cumpre com os requisitos de ambiente no trabalho.
Contras
sem plano de carreira.
Uma ótima empresa no ramo da construção civil, com chances de promoção e crescimento dadas algumas vezes pela empresa.
Prós
salário
Contras
benefícios
Empresa com grande qualidade em seus métodos contrutivos, alia solidez e rapidez e bem equiparada em seu processo de pós obras.
Prós
Qualidade construtiva e nos pós obras
Contras
Plano de carreira
Empresa séria com toda equipe comprometida com a segurança do trabalho
Prós
Controle de documentos
Trabalhei pouco tempo, mas pude perceber que não há diferenciação entre vida profissional / pessoal e há alguns casos de desvio de função caso queira manter seu emprego
Prós
Contras
Não fornece vale refeição, plano de saúde, plano odontológico
Cultura da empresa voltada para economia e sustentabilidade, funcionários envolvidos e comprometidas, liderança com foco na sua equipe, ambiente favorável para desenvolvimento de um bom trabalho.
Prós
beneficios
Contras
Sem crescimento da empresa (obras) previsto devido a crise