EMCCAMP RESIDENCIAL S/A

Avaliações de funcionários da empresa EMCCAMP RESIDENCIAL S/A

Só sai porque foi termino de contrato, e eu era de menor na época, mas se eu tivesse uma oportunidade de voltar pra lá eu voltaria sem pensar duas vezes.
Empresa com grande qualidade em seus métodos contrutivos, alia solidez e rapidez e bem equiparada em seu processo de pós obras.
Prós
Qualidade construtiva e nos pós obras
Contras
Plano de carreira
Ótima Empresa, boa participação com o enpregado e bem prestadora.
Muito boa Empresa, Pena que não tem mais obras no Rio de Janeiro.
Prós
bom
Empresa com possibilidades de crescer. Pessoas que estão sempre a te ajudar.
Empresa séria com toda equipe comprometida com a segurança do trabalho
Prós
Controle de documentos
Empresa voltada para o ramo de construção civil, com muitos setores de desenvolvimento, disponibiliza entrada de parentes na empresa, equipe de engenheiros muito experiênte. O Engenheiro da obra, discursava todas as terças feiras no DDS, recomendo a empresa.
Prós
ótima empresa
Um bom lider, disponível sempre que necessidades, sempre pontual.
Prós
Refeicao na empresa
Contras
Vale transporte
Empresa ótima , com bons funcionarios e sem atrasos de salario e todos os beneficios
O primeiro dia já ficou evidenciado o trabalho em equipe e a disposição dos colegas de trabalho em ajudar um ao outro para que todos cumprissem suas metas fazendo com que a obra toda atingisse suas metas a tempo, pois mesmo cada um tendo sua própria equipe para cuidar e seus apartamentos para verificar e arrumar os problemas eles estavam sempre dispostos a ajudar. Tive um grande aprendizado em como gerenciar pessoas, logística de materiais para que o trabalho não parasse, criação e acompanhamento de cronograma, assim como a importância do preenchimento técnico das atividades realizadas e a conferencia dos serviços após seu termino. O ambiente de trabalho era sempre puxado, com exigências o tempo todo e ao mesmo tempo amigável e divertido, tendo sempre uma competitividade saudável. A parte mais difícil foi definitivamente o cumprimento das metas, já que o tempo que tínhamos para realiza-las era pouco e a parte mais agradável definitivamente é a verificação final dos apartamentos e a entrega dele ao proprietário, podendo assim ver que seu trabalho final foi satisfatório.
Prós
Gerenciamento e Aprendizado
Contras
Fim da Obra
Trabalhei pouco tempo, mas pude perceber que não há diferenciação entre vida profissional / pessoal e há alguns casos de desvio de função caso queira manter seu emprego
Prós
Contras
Não fornece vale refeição, plano de saúde, plano odontológico
Muito trabalho com atividade constante, o aprendizado é constante porque cada dia é um dia diferente. A gerencia da obra muito competente integrando todos no processo. Ambiente de trabalho muito integrado. Algumas vezes o acesso ao local de trabalho devido as distancias e o excesso de pedidos com pouco tempo de atender (falta de programação). Todos formam uma grande familia.
Prós
LANCHES E REFEIÇÃO NA OBRA
Contras
GERALMENTE A DISTANCIA DA OBRA
Empresa excelente, ótimo ambiente de trabalho, profissionais capacitados e sérios.
Cultura da empresa voltada para economia e sustentabilidade, funcionários envolvidos e comprometidas, liderança com foco na sua equipe, ambiente favorável para desenvolvimento de um bom trabalho.
Prós
beneficios
Contras
Sem crescimento da empresa (obras) previsto devido a crise
Empresa boa no ramo de obras Minha Casa Minha Vida, me ensinou a melhorar meu desempenho com dinâmica de trabalho e me fez enxergar que mesmo em obras de faixa baixa de 0 a 3 conseguimos dar um bom acabamento e satisfazer tanto a fiscais quanto aos clientes moradores que receberam os imóveis!
Minha avaliação é muito boa , pois um site que nos oferece varias oportunidades, nos atende completamente.
Aprendi muito nesta empresa em relação ao que se diz em termos de materiais de construção civil.
Prós
Pagamentos na data combinada.
Contras
Uma grande empresa responsável e parceira . Que da as oportunidades para as pessoas melhorarem seus conhecimentos e oportunidades para crescerem
Prós
REFEIÇAO NA EMPRESA
Contras
NAO TEM
Empresa cresceu muito no decorrer desses tempos no programa minha casa minha vida participei de treis obras do início ao fim mas agora ela está iniciando projetos novos somente vendas aí demora mais tempo até vender para executar a obra.
Emccamp nao e uma empresa, Sim uma grande familia em termo de aprendizagem, cultura. e etica profissional etc
Prós
sim reifeição na empresa
Contras
nada contra a empresa
Aprendizado diário, busca por inovações e qualidade
  1. Avaliações de funcionários