Emive Segurança Eletrônica

Avaliações de funcionários da empresa Emive Segurança Eletrônica

Encontramos 69 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 72 avaliações

Muito boa

Empresa muito sólida e lider de mercado. Melhor treinamento de vendas ofertado aos colaboradores que tive oportunidade de participar.

Excelente treinamento e muitos benefícios que motivam o desenvolvimento do funcionário

Percepções sobre a empresa Emive Segurança Eletrônica

• Ambiente solidário

Ambiente de trabalho péssimo!

Um lugar onde existe 2 RH's não pode funcionar. Um convencional e um comercial, que manda mais que o gerente regional.

Caixão.

Empresa aonde gestores são promovidos pelo tempo de casa e não pela competência ou por grau de parentesco. Empresa com dificuldade em preencher as vagas ofertadas em função da fama adquirida junto aos Rhs e profissionais do mercado como uma "queimadora de carteiras de trabalho"

Prós

Estacionamento Gratuito

Contras

Gestores despreparados e/ou incompetentes.

Boa empresa! Ótima escola de vendas, gerência poderia ser melhor

Sem avaliação

Boa no quesito reuniões.... não ha estabilidades... vendeu fica nao vendeu sai.

Uma experiência que vale à pena.

A empresa colabora muito com o desenvolvimento pessoal de seu colaborador.

horrível

salário não é dentro da realidade apresentada,não paga se não tiver instalado o equipamento,e sempre enrolam pra pagar tudo,mtos recebem benefícios como indicações para vendas e outras regalias,e tive erro na minha recisão e sai no prejuízo,

Alguns departamentos estão desalinhados.

Boa politica de trabalho, porem, administrativo, comercial e técnico estão desalinhados.

Prós

Empresa muito correta perante aos funcionários.

Contras

Comercial e técnico desalinhados, prejudicando o cumprimento das metas impostas pela empresa.

Uma empresa de grande valores ótimas pessoas adorei fazer parte dessa equipe e de toda empresa nunca vou esquecer são ótimos

Ótima empresa adorei fazer parte da família Emive pessoas adoráveis simples educados 🥰🥰 nunca vou esquecer foi minha família mais presente que a família verdadeira sentirei saudades espero um dia volta a trabalhar com eles de novo muito atenciosos

Prós

Atenciosos família adoráveis simples

Contras

Não tenho

Empresa seria, comprometedora com os seus compromissos, organizada, ascidua, trabalho em equipe exemplar, chefia e gerencia comprensivas e otima comun

Não tenho o que reclamar, sempre atendeu todoa os meus requisitos, gostaria de voltar , indico de olhos fechados

Prós

Nao tinha lugar pra refeiçao quando.estive la, mas tinha a cozinha pra fazer seu lanche

Contras

Nao tenho

Área comercial estremamente saturada.

Boa empresa para se obter conhecimento com foco em treinamento, oferece vale transporte, alimentação e refeição, porém com descontos altos no salário, sempre pagou em dia, o trabalho e estremamente massante e a cobrança e imensa por parte dos gestores, ameaças constantes de desligamento, o produto nao e facil de se vender existe concorrencia com outras e empresas (que nao sao poucas) alem de concorrência interna( cosultores de outras equipes) o trabalho o regionalizado, o que significa que antes de vc ja havia outros e sua região e na maioria das vezes ja te dispensam antes mesmo de vc entrar para oferecer o produto, mas apesar de tudo e uma escola de vendas muito boa, quem consegue ficar por um tempo e vende, consegue vender qualquer coisa que se propor, a concorrência com a equipe ouro e desleal e chegar até a ela e algo que não vi ninguém o fazendo nos 2 anos que fiquei na empresa.

Prós

Foco em treinamentos, paga em dia.

Contras

Estremamente saturada, pouca possibilidade de crescimento.

Trabalho extenuante!!!

Função de agente de atendimento: extremamente perigosa está função, principalmente noturno, risco eminente de morte! Exposição ao perigo. Muita carga de trabalho e muita cobrança. Risco se agressão e acidente.

Prós

Vale refeição e vale compra

Contras

Risco de morte, risco de agressão, Muita cobrança.

Empresa incoerente

Empresa difícil de pagar o combinado, descrição das vagas incorretamente, equipe formada com índole boa.

Empresa, séria, justa e organizada.

A estrutura é Gigante e muito bem organizada, temos alçada para resolver situações do trabalho e fácil acesso aos lideres diretos o que facilita e muito o bom trabalho diários.

Prós

Clima Organizacional

Contras

Nada a relatar.

muito burocratica

péssima empresa, sem plano de crescimento ou carreira

Prós

horário de traballho

Contras

nem um beneficio

Empresa ruim, infelizmente.

Não preza pelo funcionário, salários baixos, coage funcionários a não dizer a verdade para órgão fiscalizadores, ticket refeição baixíssimo (em relacao a localização zona Sul de BH), nao da para almoçar todos os dias com o valor do ticket. Há funcionários que almoçam suas marmitas que trazem de casa sentados na rua. Absurdo total. Regras que tem excessões para algumas pessoas e outras não. Gerência totalmente despreparada

Prós

Contras

Vale refeição, salário, transporte, plano de carreira, gestão

empresa com alta rotatividade de funcionários mas que muito ensina como vender bem.

Empresa com alta rotatividade de funcionários mas que muito ensina como vender bem.

Otimo aprendizado

Aprendi muito nessa empresa sobre o mercado comercial, otimos gestores .

Empresa regular

No geral é uma empresa regular, tem "variável"(comissão) que não declara na carteira nem no FGTS, o VR é baixo e somos obrigados e marcar ponto e continuar trabalhando.

Prós

Não atrasa o salário.

Contras

Paga pouco.

Muito boa

Empresa seria , idônea e competente. Gostei muito do tempo que passei por lá aprendi muito , ótimos treinamentos de venda

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Emive Segurança Eletrônica". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Emive Segurança Eletrônica com