empresta

Avaliações da empresa empresta sobre Remuneração e benefícios

Empresa legal de trebalhar existem oportunidades mais são poucas e tem benefícios que é super importante.
Prós
Ajuda de custo
Contras
Plano de saúde
Para quem gosta de trabalhar com metas e ganhar comisao além do salário a partir de atingimento de resultados e também gostar de atender clientes e abordagem, essa é a impressa ideal para você trabalhar.
Prós
Ganha pelo que faz, gestores ajuda os colaboradores
Contras
Tem que fazer planfetagem, cobrança de metas e no final do espediente fazer serviços gerais como lavar banheiro, passar pano e varer
Esta empresa acredita em partes no potencial dos seus funcionários. Nela abri um leque de conhecimento muito grande dentro da nossa área de atuação. Sempre trabalhamos junto com a diretoria traçando assim um norte para o futuro da instituição. A parte mais difícil do trabalho é o não reconhecimento. Não que trabalhamos querendo um feedback positivo o tempo todo,mas saber como estamos no campo profissional é muito importante.
Prós
ticket alimentação/convenio com academias
Contras
baixa remuneração/sem convenio medico
Empresa boa pra se trabalhar; trabalho com metas, benefícios bons. Bom ambiente de trabalho.
Prós
benefícios, convênios
Contras
Comissão não muito clara
Empresa boa de trabalhar no sentido de relacionamento com a direção e com os colegas de trabalho.A empresa empresa confia nos funcionários dando oportunidade de eles se soltarem e se superarem.
Prós
sempre visando o bem estar do funcionário
Contras
salário não atende as expectativas.
Ver mais avaliações da empresa empresta
Tente: