ENERGEC Engenharia e Construções Ltda

Avaliações da empresa ENERGEC Engenharia e Construções Ltda sobre Remuneração e benefícios: Eletricista

Gerência
Trabalhei por um ano e três meses foi muito bom trabalhar na empresa aprendi muito na empresa tinha uma equipe muito boa agradeço de coração a oportunidade que tive em fazer parte do quadro de funcionários obrigado.
Prós
Muito boa
Contras
Fornece vale refeição
Gerência
Uma empresa ótima de trabalhar, funcionários bons , competêntes . melhor empresa que já trabalhei.
Prós
Empresa oferece vale refeição
Gerência
Inspecionar unidades consumidoras de energia elétrica, durante três anos. Cada dia era um aprendizado porque tínhamos que lhe dar com pessoas e situações diferentes. A direção competente fornecia todos os EPI`S que precisávamos para executar o serviço da forma segura. trabalhava com notas de serviços então todo dia era um bairro e locais diferentes.
Prós
pagamentos em dia, vale refeição bom, plano de saude otimo.
Gerência
uma empressa a onde só tenho agradece com as oportunidades que tive como exemplo deixar operar equipamentos que só é autorizado por técnicos como Hay poty. Megaa. testes de performance. etc. uma empresa que zela pelo conforto de bem está do funcionários nos seus alojamentos e refeitório muito pontual com sua folha de pagamento e folga de campo pontual e outros e outros.
Prós
Refeiçao na empresa
Contras
Cartão alimentação
Gerência
Os dias tipico da atividade era colocado pontos muito importante como a sua vida em primeiro lugar , trabalhar com segurança, e com o cuidado genuíno com os colegar de trabalho. Nesta empresa tive a oportunidade de trabalhar com ótimos profissionais. A direção foi boa. Adquiri novos amigos e parceiro com um ótimo conviveu. Não existia par difícil de realizar alguma atividade todas somos uma equipe por isso todas trabalhamos em conjunto. A equipe era todos alegres tínhamos a satisfação de realizar as metas e com isso no final do dia voltamos todas para os seus lares para rever seus familiares como saúde e sem nenhum acidente de trabalho sempre será o mais importante a vida em primeiro lugar !
Gerência
É uma empresa boa, mas o fato de ser terceirizado aumenta a insegurança de instabilidade.
Prós
benefícios tais como VR, convênio médico e VT.
Contras
Sem possibilidades de crescer dentro da empresa.
Gerência
empresa com bom quadro de funcionários, investe em conhecimentos para seus colaboradores e com ótimo epi e epc
Prós
vale refeição em cartão
Contras
sem mais