Logotipo - ENERGISA

Avaliações de funcionários da empresa ENERGISA

Encontramos 215 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 218 avaliações

Empresa boa

Mas sem oportunidade de crescimento . Ambiente tranquilo, bons gestores e coordenadores mas como é muito concorrido é bem difícil ser efetivado. Demais so isso

Empresa dinâmica e agradável.

Prestando serviços nela eu aprendi muito ,só tenho que agradecer

Prós

Nada a falar

Contras

Nada a falar

Empresa saudável com muito a oferecer para o funcionário com ótimo benefício e aprendizado

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Melhor empresa que já trabalhei na vida, não queria sair de lá, mais meu contrato acabou! Uma empresa que olha para o funcionário.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Pra mim achei bem tranquilo lá, muito aprendizado!Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Tem uma ótima logística, voltado para o funcionário bom relacionamento Como é um dia típico para você na empresa?Bem agitado porém com muita aprendizado.

Excelente, o grupo e muito forte, com compromisso com seus colaboradores.

Prós

Ótimo

Contras

Na

Péssimo ambiente e desorganizado.

empresa não tem planejamento sem controle do almoxarifado uma bagunça, falta de comunicação, péssimo salario, líder sem competência para lidar com pessoas e problemas.

Percepções sobre a empresa ENERGISA

Simplesmente a melhor empresa que trabalhei isso explica tudo...

Prós

Tudo é excelente

Contras

Algumas lideranças

Muito bom

Um local muito bom de trabalhar, ótimas pessoas, chance de efetivação, aprendizado, equipe ótima, salário e VR okay, plano de saúde e odonto. Sem reclamações

Minha melhor experiência de trabalho!

Gostaria que minha jornada com a energisa tivesse durado muitos anos. Com certeza a melhor empresa que já trabalhei e sinto saudades!

Prós

Tudo

Contras

Empresa ruim de se trabalhar com diretores ruins e gerentes péssimos

Todos os dias são atípicos pois gerentes ficam 24h na vida dos colaboradores com ligações a qualquer hora e sem dia até mesmo fim de semanaParte difícil é satisfazer o ego do diretor que acha ser o rei do mundo e dos seus puxa sacos gerentes escritosCultura fica nas paredes e campanhas, tudo que se fala não se faz

Prós

Contras

Salario péssimo e gestores mais péssimos ainda

Produtivo,incentivador

Bom, e organizado, e flexivel,multicultural e bom desenvolvimento, alem de a maioria dos ambientes serem seguros e com rigorosos comtroles e palestras seja pessoal ou no trabalho

Empresa decadente

Muita cobrança, funcionários não são valorizados, muito hierarquia, não tem instabilidade, ambiente tóxico

Prós

VR e plano de saúde

Contras

Mal remunerado, desvalorização, muita hierarquia

Excelente lugar

Não tenho do que me queixar, a empresa conta com um ótimo ambiente onde todos os colaboradores são ouvidos e possuem excelentes oportunidades de crescimento

Empresa de excelente benefícios

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?BENEFÍCIOS são muitos bons , tem vagas mas salários baixoQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Vagas pra quem eles querem , mtas vagas eles preferem dar pra gente de fora do que pra quem está laComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito bom, Energisa é uma excelente empresa porém precisa mudar mtas coisas qto as vagasComo é um dia típico para você na empresa?Todos os dias são tópicos, mas muitas vezes se desmotivamos

HIPOCRISIA COM LIDERES E PESSOAS POR PARTE D RH

A ENERGISA/MT COM RH DE DE HJ E DIFICIL DE TRABALHAR RH OMISSO NAO DAR APOIO DEIXA O LIDER SEM O DEVIDO APOIO, SALARIO BAIXO, EM TODAS AS AREAS, E UMA COBRANCA SEM CONDICOES DE TRABALHO, FROTA SUCATEADA, PRESTADORES DE SERVICOS NAO QUEREM TRABALHAR PARA EMPRESA, A HUMILHACAO E O CLIMA DO LOCAL, TEM O PULSES QUE DEIXA A LIDERANCA REFEM DOS LIDERADOS, MERITOCRACIAS DE 1%, E RIDICULO ESSE TIPO DE TRATAMENTO.

Prós

TICKET ALIMENTAÇÃO

Contras

RH, DEMORA A RESPONDER, E NINGUEM AVALIA O MESMO E ELE AVALIA A TODOS.

Ótima , mas como tudo, tem q melhorar

Cultura das distribuidoras é ótima.Empresas coligadas bem tanto, pois absorveu profissionais de outras empresas que misturou e prejudicou.

Prós

Benefícios e clima

Contras

Burocracia e gestão familiar

Ótimos benefícios

Ótima empresa para se trabalhar, vale alimentação Alto, possibilidade de crescimento, participação nos lucros, plano de saúde da Unimed sem pagamento mensal

Empresa maravilhosa

Excelente empresa para se trabalhar, ambiente acolhedor

Prós

Vale alimentação, plano de saúde, plano para academia, PL participados lucros, local de descanso, plataforma de cursos Oline para aprimoramento de conhecimento, refeitório, eventos relacionados a empresa etc.

Boa pra se trabalhar

Empresa boa pra se trabalhar, uma pena que n valoriza seus colaboradores, no setor que trabalhei viaja muito, então perdi muitas matérias da minha faculdade, então n consegui me formar devido as viajem.

Boa empresa.

Empresa boa para trabalha e adquirir conhecimento.

Empresa que valoriza os funcionarios

Lideres e gestores compotentes, valorizam seus funcionários. Cultura da empresa inspiradora e reputação sólida no mercado. O ambiente da empresa é agradavel e bem planejado, oferece uma ótima infraestrutur.

Empresa muito boa para se trabalhar.

Ambiente super agradável, funcionários engajados e comprometidos.

Prós

salario minimo e poucos beneficios.

Contras

valor do vale alimentação baixo.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ENERGISA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa ENERGISA com