Logotipo - ENESA ENGENHARIA LTDA
Visualizar todas as avaliações da empresa ENESA ENGENHARIA LTDA

ENESA ENGENHARIA LTDA

Avaliação de funcionário da empresa ENESA ENGENHARIA LTDA

Bom ambiente

Empresa boa de se trabalhar, poderia pagar um pouco mais para valorizar mais oa funcionários. Mas no geral é uma boa empresa pelo menos na Serra-ES, fora do ES já não sei dizer.

empresa dinamica

ela me deu muitas oportunidades para me formar um profiçional

Um grande aprendizado cheio de desafios

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A empresa se preocupa com o colaboradorQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O volume de serviços, é bastante tarefa a fazerComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é muito bom a cultura e o trabalho em.grupoComo é um dia típico para você na empresa?Sempre em atividade, para não atrasar as demandas

A melhor em todo momento para se trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O conhecimento como todo a melhor empresa que trabalhei Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Pra mim não teve sempre trabalhei com dedicação Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente excelente a cultura exemplar Como é um dia típico para você na empresa?Com dedicação e excelencia sempre

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ENESA ENGENHARIA LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa ENESA ENGENHARIA LTDA com