Logotipo - ENGECOMP MANUTENÇÃO INDUSTRIAL

Avaliações de funcionários da empresa ENGECOMP MANUTENÇÃO INDUSTRIAL

Uma firma muito boa de se trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Pagamento em dia e assistência completaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Eu não tenho ,para mim tah ótimoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Perfeito como tem ke ser simples assimComo é um dia típico para você na empresa?Trabalhoso e compensador simples

Ma experiência simples sem novidade técnica.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Horario flexível, administrativoQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Na verdade não há. O trabalho é repetitivo e pesado.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Favorece apenas quem trabalha no cliente, terceiro não é bem visto.Como é um dia típico para você na empresa?Não mito corrido, sem novidades, maquinaria e ferramental improvisado.

Cada dia um aprendizado realizado.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Pagamento de Salário sempre no dia correto. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Conviver com pessoa que não veste a camisa da empresa, sempre criticando. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ótimo, umas das melhores empresa que já trabalhei. Como é um dia típico para você na empresa?Sempre produtivo, metas alcançadas.

E uma empresa de ótimas pessoas, com muito boa de trabalha

Prós

Boa de trabalhar

Contras

Salário e benefícios

Muito boa

Empresa muito boa de si trabalhar gosto muito de trabalhar nela

Percepções sobre a empresa ENGECOMP MANUTENÇÃO INDUSTRIAL

Engecomp excelente empresa, pagamento sempre em dia

Gosto muito da Engecomp, pagamento sempre em dia e salário compatível com as funções, mas como é prestadora de serviços então não dou nota máxima em algumas áreas devido ser terceira e minha avaliação é na função que exerço dentro de uma multi nacional

Prós

Refeição na empresa, horário bom e dias uteis

Contras

Efetivo pequeno onde eu trabalho

ótima empresa a se trabalhar.

não tive nenhum problema com a empresa , cumpre com todas as obrigações, sempre que precisei revolver algo sempre deram a devida atenção.

A empresa em si muito agradável

Olha na minha opinião deveria ter um olhar mais atento aos colaboradores que visam por uma promoção ou por um salário que faz jus à função e também benefícios maiores como seguro de vida e um vr com o valor mais elevado do e por fim os colaboradores ter a participação de lucro como todas as outras empresas tem

Prós

Refeições na empresa contratente

Contras

Baixo salário

Excelente empresa para se trabalhar

Bom, ja trabalho na engecomp a quase um ano e meio, excelente empresa.

Prós

Exemplo de empresa a ser seguido.

Uma ótima empresa responsável e sempre preocupada com os funcionários sempre dispostos em ajudar o funcionário.

Excelente empresa para se trabalhar , ambiente família

Empresa com clima familiar , parceria e comprometimento com clientes,e funcionários

Empresa excelente para trabalhar.

Trabalhei na Engecomp e fiquei muito satisfeito. E com certeza terei o prazer de continuar trabalhando.

Coloboradores muitos profissionais,focados em seus serviços

Prós

Pagamentos sempre em.dia até o momento

Contras

Melhorar ajuda de custo de Transporte, ajustar o vale compra, plano de carreira interno.

Empresa dinâmica, colaborativa, otímo local para trabalhar.

A empresa é diferente em comparação com muitas outras, tem um ambiente agradávelentre entre colegas, Ótima empresa para adquirir experiência, tem grande futuro no seguimento.

Um bom serviço indico paga certo salaria tem refeição no local tudu de bom

Contras

Uma empresa boa para se trabalhar. Me proporcionou muito aprendizado.

Empresa agradável de trabalhar

Empresa com excelente cultura organizacional, espírito de trabalho em equipe, gerência flexivel e grande oportunidade de aprendizado e crescimento.

empresa tradicional

Metodo de trabalho e horarios bem parecidos com as industrias, com gerentes de facil trato e ambiente harmonioso.

Prós

refeicao na empresa

Contras

nao da vale transporte

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ENGECOMP MANUTENÇÃO INDUSTRIAL". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa ENGECOMP MANUTENÇÃO INDUSTRIAL com