Engeseg

Avaliações de funcionários da empresa Engeseg

Encontramos 177 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 180 avaliações

Empresa que confia em seus colaboradores e dá oportunidades de crescimento.

É uma empresa com muita responsabilidade e dinamismo, trazendo sempre uma confiabilidade em seus colaboradores e prestando um ótimo serviço a seus clientes, com toda dignidade e respeito que uma verdadeira empresa tem por meio de seus gestores e excelentes profissionais que atuam nessa área.

Empresa Dinâmica excelente ambiente para trabalho

Empresa excelente para trabalhar com ótima organização de apoio aos seus funcionários, pagamentos em dias salário acima do piso da classe gostaria muito de retornar a empresa .

Percepções sobre a empresa Engeseg

Empresa de amplo respeito e comprometimento com seus colaboradores.

Minha avaliação é muito positiva em relação ao comprometimento com colaboradores. Reconhecimento e possível ascensão de cargos.

Engeseg

Era uma empresa muito boa Mais quando a GPS comprou vá empresa aqui no rio ela acabou com a empresa nuncaais foi a mesma

Otima empresa

Empresa otima de se trabalhar,bons beneficios boa estabilidade

Prós

beneficios

Contras

fiscalizacao

Empresa era 5 estrelas em todos os requisitos antes de ser vendida ao Grupo GPS.

Após ser vendida, como era uma empresa de renome, qualidade. Foi equiparada com a empresa que a comprou e perdeu toda sua qualidade, inclusive maior parte de sua clientela.

Empresa dinamica muito agradavel

Gosto de trabalhar nesta empresa,como terminei o curso de vigilante,agora quero engressar nessa area.

melhor empresa

foi melhor empresa que já trabalhei.BENEFÍCIOS, RESPOSTA NO RH rápido, bom profissionais.

Prós

benefícios

Contras

não tem

Ótima empresa, cresci tanto pessoalmente quanto profissionalmente nela

É uma ótima empresa muita oportunidade pessoas

Contras

Uma excelente empresa em que tive o prazer de trabalar

Uma excelente empresa, onde trabalhei por anos, com pessoas competentes e prestativas, ambiente de trabalho agradável e de pessoas atenciosas, preocupadas não só com o serviço a ser executado mais também com o bem estar das pessoas.

Prós

Não atrasa salário

Contras

Sem comentários

Uma empresa, boa com alguns benefícios. Na época que trabalhei sempre fui bem tratada, os supervisores e inspetores sempre disposto a ajudar, era uma empresa família, quando pedi pra sair compreenderam e me dispensaram, com alguma possibilidade de volta.

Um dia típico de trabalho (Excelente)

Minhas maiores atividades na empresa era fazer o controle de entrada e saída de pessoas e veículos. Fazer o livro de ocorrência. Controle de câmeras. Controle de entra e saída de correspondências de morados. E manter a higienização do local de trabalho.

Uma empresa muito boa paga certo oque precisei me ajudaram Não tenho que reclamar Se desce oportunidade trabalharia de novo nela

Boa relação com a empresa

Uma empresa boa de trabalhar, boa convivência com colegas e superiores

Péssimo RH

O dia de serviço é padrão, não aprendi nada, a direção e agerencia são pessoas sem cultura do qual só pensa nos ganhos e não respeita o colaborador, os mesmos não possuem informações tais como Gerenciamento de pessoas. Não se tinha cultura no ambiente de trabalho, a cultura é trabalhar até o limite da saúde aguentar. A parte mais difícil é lidar com o publico que não entende os procedimentos de segurança. não há parte agradável.

É uma empresa Boa de se trabalhar com todos respeito ao funcionários

Uma excelente oportunidade profissional

A empresa em questão transmitiu segurança com procedimentos,garantindo resultados positivos.

Excelente.

Uma excelente empresa com exclentes profissionais.

Empresa seria e estável.

Empresa tem uma cultura muito bem elaborada, só falha um pouco nas contratações de supervisão q não trata os colaboradores muitas vezes da forma adequada.

Empresa comprometida em capacitar seu empregado.

Um empresa a qual cumpre com as normas e leis, sem contar no proposito de insentivar seu colaborador tendo dentro dela a oportunidade de aprendizado e plano de carreira dentro desta!

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Engeseg". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Engeseg com