Engeseg

Avaliações de funcionários da empresa Engeseg: Jacareí, SP

Encontramos 5 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 176 avaliações

Percepções sobre a empresa Engeseg

Essa informação é útil?

Boa empresa para de trabalhar , ótimo salário, horário excelente!

Ótima empresa, funcionários excelentes, administração boa, possui uma boa relação empresa X funcionário.

Multinacional muito boa

Sem duvida é uma Multinacional muito boa para se trabalhar, e trabalhei até o fechamento da Planta dela em São Jose dos Campos, por uma mudança brusca no mercado em que Ela atua, Ela começou a perder vários Clientes.

Empresa agradável de se trabalhar

De uma excelente qualidade no que diz respeito à segurança patrimonial,uma diretriz bem clara a seus funcionários e colaboradores,uma empresa de alto padrão,muito agradável de se trabalhar em respeito aos colegas de trabalho,cliente empregador,com treinamentos sobre segurança no trabalho e pessoal,motivador,qualidade de vida entre outros.A parte mais difícil em alguns momentos que sempre há era a concordância dos próprios colegas de trabalho,a parte mais mais agradável era quando chegávamos a uma mesma visão de parâmetros,podendo satisfazer os nossos clientes e colaboradores.Uma das maiores coisas que aprendi além da experiência,foi conviver com as diferenças e poder aproveitar o máximo de cada uma delas.Obrigado

Prós

Almoço fornecido na própria empresa

Contras

Não nos fornece convênio médico

Pontualidade com o funcionario, o que promete cumpre.

Na empresa que prestei serviço, tive muito apoio, que fiquei dezoito anos trabalhando como porteiro,sendo que a firma antiga saiu e eu fui convidado a ficar.

Prós

pontualidade nos pagamentos

Contras

nada a relatar

Educação e Respeito com o próximo

Sempre trabalhei tranquilamente, Aprendi que atenção , dinâmica e educação é tudo. Tive que conviver com pessoas difíceis e com profissionais incríveis aprendi muito com todos eles. Os colegas de trabalho aprendi que devemos tratar eles unicamente como profissionais. A parte mais difícil do trabalho é ter que ficarmos longe da família por várias horas. A parte mais agradável é chegar no final do dia e você se sentir bem " Sentir a sensação do dever cumprido " isso é maravilhoso.

Prós

com certeza refeição no trabalho, seria ótimo.

Contras

não fornecer vale transporte e vale refeição.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Engeseg". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.3

• Engeseg