Engeseg

Avaliações de funcionários da empresa Engeseg: Resende, RJ

Resende, RJ2 avaliações

3.9Remuneração e benefícios

Encontramos 2 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 176 avaliações

Empresa dinâmica e boa de trabalhar

Empresa de boa coordenação, com pessoas competentes no auxílio das necessidades diárias no exercício do trabalho. Uma experiência inédita pra mim com a ocupação de um cargo que exige boa desenvoltura e muita responsabilidade. A direção é bem exigente, e tem muita competência em saber agir com diversas situações difíceis ao qual o docente necessita de auxilio. Bons profissionais, com dinâmicas agradáveis de convivência, no que faz da instituição um ambiente de harmonia e qualidade de vida. A parte mais difícil foi desenvolver uma nova habilidade ao qual nunca tive ocupado antes na minha vida profissional, mas graças ao auxílio e participação dos profissionais do ambiente eu tive êxito no trabalho. A parte mais agradável é a determinação de cada profissional da secretaria que nos surpreende com dedicação para fazer de cada profissional um elo de força na entidade.

Prós

Não fonece

Contras

Ticket Refeição

uma empresa mt boa

É uma empresa mt boa de se trabalhar, que valoriza seus funcionários e está sempre antenada com o mercado de trabalho buscando melhorias para seus funcioinarios.

Prós

plano médico e odontologico

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Engeseg". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.3

Avaliações da empresa Engeseg por cargo

• Engeseg
  • Resende, RJ