Engeseg

Auxiliar Administrativo3 avaliações

Encontramos 3 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 176 avaliações

Percepções sobre a empresa Engeseg

Agradável de trabalhar

Uma empresa boa de se trabalhar, tem que ter umas mudanças .

Prós

Contras

fornece vale refeição

Emprea dinâmica.

Empresa responsável, sempre respeitou seus funcionarios, nunca atrasou um pagamento; Seu ponto crítico na minha opinião é a não divulgação de API (aproveitamento interno) para todos seus colaboradores, uma vez que se leva muito a questão de afinidade entre o concorrente e o gestor a frente da vaga, dificultando o crescimento do trabalhador por meios próprios e justos, decorrido do seu trabalho diário pela fábrica e do seus estudos de qualifiação profissíonal; Convívio em equipe é agradável; Colegas de trabalho são unidos para com o serviço, e essa é a parte mais agradável do setor; A parte mais dificil é lidar com o não reconhecimento do seu serviço, as baixas oportunidades de crescimento dentro da empresa, o sistema de processo seletivo para API's.

Prós

Transporte fretado, refeição na empresa

Contras

pausa no trabalho, tempo todo ativa (pouca mão de obra, muita carga de trabalho)

empresa boa

Era um trabalho bom,eu aprendi a arquivar documentos,organizar arquivos,a gerencia era razoavel,nunca tive problema com eles, sempre me dei bem com os colegas.A parte mais dificil era lidar com alguns moradores pois eram muito exigentes, a parte mais agradavel era organizar eventos

Prós

os beneficios

Contras

não tinha horário de refeição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Engeseg". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.3

• Engeseg