Engeseg

Avaliações de funcionários da empresa Engeseg: Bombeiro Civil

Bombeiro Civil10 avaliações

Encontramos 10 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 176 avaliações

Ambiente profissional para trabalhar

Local muito bom para trabalhar, uma área em meio a natureza, muito arborismo.

uma empresa mt boa

É uma empresa mt boa de se trabalhar, que valoriza seus funcionários e está sempre antenada com o mercado de trabalho buscando melhorias para seus funcioinarios.

Prós

plano médico e odontologico

empresa má comprometida com seus funcionarios

Empresa sem comprometimento com seus funcionários, não paga o que deveria pela função exercida.

Empresa que dar oportunidades.

Bom gostei muito de trabalha com o Grupo Engeseg, graças a eles hoje tenho uma grande experiencia na área industrial, juntamente com GMB foi uma escola para mim agradeço muito a eles, e hoje espero volta para o mercado de trabalho pela Engeseg novamente, fui ate São Jose dos Campos, com meu carro, fiz empréstimo no banco tudo para conquista uma grande vaga na empresa e pode trabalha novamente na área industrial, quem saber esse ano começo na Mercedes-Bens. Engeseg obrigado por tudo, só tenho a agradecer.

otima

gostei muito de trabalhar na engeseg . como colaborei com a empresa . tambem aprendi muito dela . e da sua gerência e direção que tambem me surpreendeu com o seu trabalho. = sobre a parte mais dificil do meu trabalho foi a distancia o poblema era o deslocamento. dentro da empresa em todo tempo foi agradavel por gostar da função.

Prós

sim a refeição era servido na empresa

Contras

sim fornece vale refeição

Boa empresa.

Espirito de equipe por mais que o individuo seja bom não supera a equipe bem treinada.

Prós

Sálario em dia.

Contras

Plano de carreira.

EMPRESA BOA DE SE TRABALHAR

O BOMBEIRO CIVIL ESTA TOTALMENTE DESVALORIZADO NO "RIO DE JANEIRO",ACHO QUE COM UM POUQUINHO DE BOA VONTADE, O SALÁRIO PODERIA IGUALAR COM O DE "SÃO PAULO".JÁ TRABALHO NO RAMO HÁ 16 ANOS,AS COISAS ESTAM CADA VEZ PIOR.COMO PROFISSIONAL ESPERO MELHORA SIGNIFICANTE.

A Engeseg é uma boa empresa,mas como outras,tem seus pontos-fraco. Como eu citei,trabalhar dentro da GMB trouxe me uma ótima bagagem na área em que atuo,especificamente na área de Segurança do Trabalho. A rotina dentro da referida montadora é bastante diversificada,a cada dia acontece uma novidade,sempre lidamos com diferentes situações e ocorrências. No meu ponto de vista a equipe em que trabalho é boa,a Supervisão dos Bombeiros melhorou e a liderança também. A parte mais difícil em lidar na GMB é com os próprios funcionários,direção e outros departamentos,como por exemplo,existem uma séria de políticas,normas de segurança,procedimentos criados por eles próprios,e que nem sempre eles seguem as regras que criaram.

Prós

Contras

elo de comunicação muito fraco.

É uma exelente empresa no ramo de segurança empresarial e Segurança Contra incêncio

Na área de Prevenção e Combate a Incêndio, resgate e salvamento de vidas é algo que está no sangue de quem gosta de fazer este tipo de serviço. Por isso quis ser bombeiro, pos precisa de um grupo de trabalho responsável, cada dia é um aprendizado, direção/gerência devem estar sempre orientando e ouvindo os problemas do serviço.A parte mais difícil é quando a prevenção falha.a parte mais agradável é quando conseguimos aplicar e executar todas as normas e o serviço concluído sem nenhum sinistro ou acidente.

É uma empresa instável, porém sem muitos principios.

A empresa em si é muito boa de se trabalhar, não tenho de que reclamar, porém infelizmente como em todas as empresas existem pessoas sem caráter trabalhando em cargos que não lhe cabem, gerando assim um má administração por parte de alguns gerentes.

Prós

uma excelente empresa em quase tudo

Contras

prefiro não comentar.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Engeseg". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.3

• Engeseg