Engeseg

Encontramos 11 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 176 avaliações

Percepções sobre a empresa Engeseg

Essa informação é útil?

Otima empresa

Empresa otima de se trabalhar,bons beneficios boa estabilidade

Prós

beneficios

Contras

fiscalizacao

Empresa péssima de se trabalhar

Péssima experiência recente com a empresa ,espero melhorar mais.

Empresa razoavelmente boa

Nao timha apoio da supervisao r a parte operacional.muita falhas para nossos vencimentos

Prós

Contras

Atrasos nos vencimentos

dinamica e agradavel de trabalhar

a melhor empresa em que ja trabalhei, ambiente de trabalho excelente, remuneracao boa e etc.

Empresa boa para trabalhar, ótimos benefícios

Empresa séria, muito boa para trabalhar,oferece ótimos benefícios, e plano de carreira!

Prós

Benefícios, Alimentação no local, boa condição de trabalho

Contras

não tem contra

Cresci como pessoa nessa empresa,umas das melhores que ja trabalhei,tem muita responsabilidade nos pagamentos

Empresa agradável de se trabalhar

De uma excelente qualidade no que diz respeito à segurança patrimonial,uma diretriz bem clara a seus funcionários e colaboradores,uma empresa de alto padrão,muito agradável de se trabalhar em respeito aos colegas de trabalho,cliente empregador,com treinamentos sobre segurança no trabalho e pessoal,motivador,qualidade de vida entre outros.A parte mais difícil em alguns momentos que sempre há era a concordância dos próprios colegas de trabalho,a parte mais mais agradável era quando chegávamos a uma mesma visão de parâmetros,podendo satisfazer os nossos clientes e colaboradores.Uma das maiores coisas que aprendi além da experiência,foi conviver com as diferenças e poder aproveitar o máximo de cada uma delas.Obrigado

Prós

Almoço fornecido na própria empresa

Contras

Não nos fornece convênio médico

agradavel

no trabalho normal as linguagens de seguranca colegas sempre um ajuda o outro a parte mais dificil sono que superamos as amizades

Prós

refeicao no local de trabalho

Pontualidade com o funcionario, o que promete cumpre.

Na empresa que prestei serviço, tive muito apoio, que fiquei dezoito anos trabalhando como porteiro,sendo que a firma antiga saiu e eu fui convidado a ficar.

Prós

pontualidade nos pagamentos

Contras

nada a relatar

Politica de Trabalho Excelente

Uma empresa totalmente comprometida e preocupada com o funcionário e com os clientes. Com plano de carreira a todos que ali entram.

Educação e Respeito com o próximo

Sempre trabalhei tranquilamente, Aprendi que atenção , dinâmica e educação é tudo. Tive que conviver com pessoas difíceis e com profissionais incríveis aprendi muito com todos eles. Os colegas de trabalho aprendi que devemos tratar eles unicamente como profissionais. A parte mais difícil do trabalho é ter que ficarmos longe da família por várias horas. A parte mais agradável é chegar no final do dia e você se sentir bem " Sentir a sensação do dever cumprido " isso é maravilhoso.

Prós

com certeza refeição no trabalho, seria ótimo.

Contras

não fornecer vale transporte e vale refeição.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Engeseg". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.3

• Engeseg