Engeseg

Recepcionista5 avaliações

Encontramos 5 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 176 avaliações

Percepções sobre a empresa Engeseg

Empresa estabelecida no mercado

Empresa estabelecida no mercado, que oferece treinamento e possui ambiente agradável de trabalhar

Prós

Idônea

Contras

Comprometimento e familiaridade.

Obtive experiencia em atendimento diretamente ao publico.

Prós

Vale alimentação

Agradavel para trabalhar

A empresa era ótima porém não tinha a oportunidade de ter um reconhecimento e promoção dentro do local, mas a equipe era boa

Sou uma pessoa Agradável e fácil de se trabalhar, tenho facilidade de aprendizado.

Bom, minha rotina de trabalho é chegar na Administração, abrir a recepção, deixar o jornal diário nas mesas, dos Gerentes e Superintendente. Logo, inicio na recepção onde faço o atendimento telefônico, transferência de ligações, anoto recados, atendo clientes, funcionários, fornecedores, moto boys, notas fiscais quando chegam, e o correio com entregas de cartas, sedex, malotes tanto da Administração quanto dos Lojistas, e mais tarde faço a separação de cartas e protocolo os sedex para fazer as entregas, e encaminho os malotes para seus destinatários. Faço também agendamento de Reuniões quando me solicitado por Gerentes, Superintendência. Recebo também documentos do Cartório, Documentos Confidenciais, etc. Trabalho com mais uma pessoa, mas ela quase não fica junto comigo pois fica a disposição do Administrativo para serviços pequenos, como entrega de boletos, circulares nas lojas com informativos, pois ela é menor aprendiz, etc... Então acabo muitas vezes ficando sozinha tendo que ser bastante ágil e flexível para com o andamento da recepção. Pois sempre é bastante corrido, se tratando de muitas reuniões, recebimentos, atendimento telefônico continuo e atendimento de pessoas em geral. E mais tarde dá meu horário de trabalho e vou embora deixando a outra pessoa ( menor aprendiz) em meu lugar, pois faço o horário das 8:30hs até ás 18:00hs de segunda a sexta. Acredito que a parte mais difícil, é ficar muito tempo sozinha tendo que dar um jeito em tudo, porque acontece de eu precisar resolver coisas lá dentro e não poder deixar a recepção sozinha e ás vezes fico um pouco imobilizada -

Prós

Vale Refeição, Vale Alimentação

Contras

Pouco Suporte relacionado a Uniformes e Problemas em Geral.

Empresa agradável de trabalhar

Empresa muito boa na área da segurança. Funcionários prestativos.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Engeseg". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.3

• Engeseg