Engeseg

Avaliações de funcionários da empresa Engeseg: Vigia / Vigilante

Encontramos 50 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 176 avaliações

Percepções sobre a empresa Engeseg

Essa informação é útil?

Boa relação com a empresa

Uma empresa boa de trabalhar, boa convivência com colegas e superiores

Péssimo RH

O dia de serviço é padrão, não aprendi nada, a direção e agerencia são pessoas sem cultura do qual só pensa nos ganhos e não respeita o colaborador, os mesmos não possuem informações tais como Gerenciamento de pessoas. Não se tinha cultura no ambiente de trabalho, a cultura é trabalhar até o limite da saúde aguentar. A parte mais difícil é lidar com o publico que não entende os procedimentos de segurança. não há parte agradável.

Empresa com padrões de trabalho muitp bons

Empresa especializada em Segurança e com tradição e melhoramento dos profissionais

Boa empresa para de trabalhar , ótimo salário, horário excelente!

Ótima empresa, funcionários excelentes, administração boa, possui uma boa relação empresa X funcionário.

Empresa muito boa.

Empresa muito boa. Não atrasa salário, da vale, convênio médico, vale transporte, vale alimentação honra com uniforme e equipamentos de segurança tudo certinho. Só saí porque a empresa perdeu o posto que eu trabalhava e pedi para me dispensar porque tinha que cuida da minha avó que estava com câncer e morava na baixada santista se não eles teriam me colocado em outro posto.

Prós

Contras

Não tem contras

Como havia relatado essa empresa da oportunidade de conhecimento , paga cursos de extensão , paga a reciclagem .

Prós

Dá oportunidade

Contras

Postos distântes

empresa boa para trabalhar

Gostei de ter feito parte desta empresa,recomendo qualquer uma pessoa a trabalhar lá.

empresa que cumpre os deveres em relação ao trabalhador

aprendi o q fazer e o que não fazer em um local de trabalho para bom andamento do mesmo para satisfação do cliente etc....

otima

Empresa Excelente, dá oportunidade de crescimento através de treinamentos e cursos, pagamento em dia, e todos os benefícios cabíveis a função ,nunca atrasou pagamento, e gerencia treinada para lidar com pessoas,

Otima empresa para se trabalhar, pena que perder na licitação

Adorava sair de casa para trabalhar, gosto muito de me comunicar e ter contato com o publico. Aprendi muito trabalhar em equipe, um ajudando o outro quando precisava. Ótimo lugar para se trabalhar um ambiente agradável.

Prós

Contras

Não tinha nenhum beneficio

Muito bia

Foi a segunda empresa de Vigilância que eu trabalhei, também tenho que agradecer muito a ele, pois fiz muitas amizades e tenho certeza que deixei as portas abertas para um possível retorno.

Excelente empresa

Gostei muito de trabalhar na empresa, me fez crescer muito como profissional.

Prós

Pagamentos

Contras

Não ouve os funcionários

empresa que presa pelo seus empregados

Empresa que da oportunidades para para com os funcionários e visa comprometimento com cliente e integridade dos mesmos

Prós

boa

Empresa dinâmica e sim agradável de trabalhar

Engeseg vigilância computadorizada, uma excelente empresa de segurança. Uma empresa de peso, uma empresa de nome. Uma empresa muito respeitada não só pelos seus funcionários mais sim pelos seus clientes, uma empresa q não deixava somente os seus clientes satisfeitos e sim os seus funcionários também. Uma empresa sempre prestativa. Uma empresa q sabia reconhecer os seus funcionários, uma verdadeira empresa de sucesso. Eu apenas sai dessa empresa pq recebi uma proposta melhor, mas q não acabou dando certo.

Prós

Vale transporte, vale alimentação, vale refeição, plano médico.

Empresa ótima

Recomendo ambientes otimos de serviço, gerencia e supervisao prontos para atender.

Contras

Fornece, ticket alimentação

Otimo empresa com diversas atividades para buscar Diversas oportunidades

Empresa dinâmica e rigorosa de se trabalhar

As disciplinas são rigorosas em qualquer aspecto profissional a ser trabalhado, normas e condutas tanto na empresa que se trabalhar quando na que se esta oferecendo seus serviços. Vestimenta adequadas para todos, com seus devidos equipamentos a serem usados para determinados serviços, os funcionários são exigidos manter a higiene, como barba bem feita e manter os uniformes oferecidos pela empresa de segurança em perfeito estado. Efetuar o preenchimento de ocorrências com letras legíveis e controle de entrada e saída de funcionários da empresa contratante, efetuando as devidas revistas de carros para que nenhum funcionário venha levar quais quer produtos da empresa, assim por sua vez, assegurando que não tenha danos ou qualquer furto seja efetuado.

Prós

Refeições eram feitos em horários aleatórios

Contras

Não oferecendo convenio odontológico

teabalhar no posto tapetes São Carlos é maravilhoso pois me do bem com os patrões e faço a refeição na empresa e o salario eles não atrasa

muito boa para trabalhar

E uma empresa muito boa para trabalhar falo porque já trabalhei nela tive muita oportunidade nesta empresa

Prós

refeicao no local

Contras

tem não

uma empresa otima de trabalhar

um bom aprendizado, a empresa da oportunidades, postos bons de se trabalhar

Prós

posto favoravel

Contras

nao tem

A EMPRESA ERA ÓTIMA

OS MEUS COLEGAS TODOS UNIDOS NÃO TENHO O QUE RECLAMAR, QUANDO VOCÊ TRABALHA COM UMA ÓTIMA EQUIPE NÃO TEM O QUE RECLAMAR SÓ TEM AGANHAR, SABER QUE VARIOS COLEGAS FORAM RECOLHIDO E OUTRO MANDADO EMBORA POR CAUSA PERDA DE CONTRATO DE UMA EMPRESA. A PARTE MAIS AGRADÁVEL FOI SABER QUE UM DOS COLEGAS FOI PROMOVIDO A LIDER EU FIQUEI MUITO FELIZ POR ELE, ELE QUERIA MUITO.

Contras

BRADESCO E CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Engeseg". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.3

• Engeseg