Engeseg

Avaliações da empresa Engeseg sobre Remuneração e benefícios: Vigia / Vigilante

3.9Remuneração e benefícios

Encontramos 22 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 176 avaliações

Boa empresa para de trabalhar , ótimo salário, horário excelente!

Ótima empresa, funcionários excelentes, administração boa, possui uma boa relação empresa X funcionário.

Péssimo RH

O dia de serviço é padrão, não aprendi nada, a direção e agerencia são pessoas sem cultura do qual só pensa nos ganhos e não respeita o colaborador, os mesmos não possuem informações tais como Gerenciamento de pessoas. Não se tinha cultura no ambiente de trabalho, a cultura é trabalhar até o limite da saúde aguentar. A parte mais difícil é lidar com o publico que não entende os procedimentos de segurança. não há parte agradável.

Empresa muito boa.

Empresa muito boa. Não atrasa salário, da vale, convênio médico, vale transporte, vale alimentação honra com uniforme e equipamentos de segurança tudo certinho. Só saí porque a empresa perdeu o posto que eu trabalhava e pedi para me dispensar porque tinha que cuida da minha avó que estava com câncer e morava na baixada santista se não eles teriam me colocado em outro posto.

Prós

Contras

Não tem contras

otima

Empresa Excelente, dá oportunidade de crescimento através de treinamentos e cursos, pagamento em dia, e todos os benefícios cabíveis a função ,nunca atrasou pagamento, e gerencia treinada para lidar com pessoas,

Excelente empresa

Gostei muito de trabalhar na empresa, me fez crescer muito como profissional.

Prós

Pagamentos

Contras

Não ouve os funcionários

Empresa dinâmica e sim agradável de trabalhar

Engeseg vigilância computadorizada, uma excelente empresa de segurança. Uma empresa de peso, uma empresa de nome. Uma empresa muito respeitada não só pelos seus funcionários mais sim pelos seus clientes, uma empresa q não deixava somente os seus clientes satisfeitos e sim os seus funcionários também. Uma empresa sempre prestativa. Uma empresa q sabia reconhecer os seus funcionários, uma verdadeira empresa de sucesso. Eu apenas sai dessa empresa pq recebi uma proposta melhor, mas q não acabou dando certo.

Prós

Vale transporte, vale alimentação, vale refeição, plano médico.

Empresa ótima

Recomendo ambientes otimos de serviço, gerencia e supervisao prontos para atender.

Contras

Fornece, ticket alimentação

Empresa dinâmica e rigorosa de se trabalhar

As disciplinas são rigorosas em qualquer aspecto profissional a ser trabalhado, normas e condutas tanto na empresa que se trabalhar quando na que se esta oferecendo seus serviços. Vestimenta adequadas para todos, com seus devidos equipamentos a serem usados para determinados serviços, os funcionários são exigidos manter a higiene, como barba bem feita e manter os uniformes oferecidos pela empresa de segurança em perfeito estado. Efetuar o preenchimento de ocorrências com letras legíveis e controle de entrada e saída de funcionários da empresa contratante, efetuando as devidas revistas de carros para que nenhum funcionário venha levar quais quer produtos da empresa, assim por sua vez, assegurando que não tenha danos ou qualquer furto seja efetuado.

Prós

Refeições eram feitos em horários aleatórios

Contras

Não oferecendo convenio odontológico

dinâmica e agradável.

Empresa boa que da oportunidade no mercado de trabalho para os recém formados na área de vigilante.

Prós

Contras

não fornece vale refeição.

dinamica no trabalho

sempre agradável em todos os ambientes, aprendi varias coisas da área, direção sempre atenciosa, meus colegas era todos individuas, era a dinâmica dos colegas que eram individuais. no local de trabalho era bastante flexível e calmo.

Prós

refeição no local

Contras

não fornece vale-refeição ou cesta basica.

Empresa muito boa em quase todos os quesitos.

A empresa não atrasava salários, contato direto com o supervisor e o coordenador da empresa que sempre ouviam nossa opinião para melhora do trabalho no posto.Trabalhamos 2 por turno,realizavamos rondas e revezavamos no portão principal,me dava muito bem com todos colegas de trabalho,era uma equipe muito boa,a parte mais difícil era realizar as rondas no forte do verão com sol alto,a parte mais agradável era interagir com os colegas.Aprendia ser um ser humano muito mais paciente e sempre estar atento para qualquer alteração.

Prós

salário em dia, contato com superiores e novas amizades.

Contras

A empresa possuia poucos postos na cidade.

uma empresa voltada ao interesse profissional

apesar de não fornecer o vale transporte integral e o posto ser longe ex eu santo andré posto de serviço Osasco demais coisa nada a declara

Prós

benefícios bem como excelente convenio médico

Contras

distancia do local de trabalho

Empresa com expectativas de mercado

A empresa é muito boa de se trabalhar, porém existem problemas internos que poderiam ser regularizados, o RH de GVT, não atende a demanda da filiar RS

Prós

Salário e benefícios em dia

Contras

Pouca atenção da matriz com a filial - Falta suporte ao RH

Empresa eficaz no mercado.

Empresa bem estruturada, comprometida com os funcionários e dedicada no cumprimento dos deveres.

Prós

Pagamento pontual.

Empresa que lida bem com os funcionários. Bom lugar para trabalhar

As tarefas diárias da empresa, são de fácil realização, independente do posto de trabalho. Os colegas nos ensinam a respeito dos procedimentos e do sistema de trabalho, que tem alguma facilidade. A parte mais difícil, naturalmente são as situações que fogem ao controle do trabalho, e que precisam de calma em sua resolução, e a parte mais agradável é o convívio com pessoas de diversas etnias e a possibilidade de conhecer e conviver com novas pessoas.

Prós

Local para alimentação.

Contras

Dificuldade de comunicação em alguns postos.

Otima, boas oportunidades

Empresa que paga em dia, não tenho queixas sobre funcionários, boas oportunidades, cursos de aperfeiçoamento me ajudou muito em conhecimentos

Prós

adiantamento quinzenal diferenciado

Contras

atraso no vale transporte

Empresa ótima de se trabalho

Trabalhei na empresa com muita vontade pois cada dia era um dia diferente, nunca tive nenhum problema e sempre que precisei fui muito bem atendido, tive ótimos resultados nas minhas necessidade tanto no material como no suporte técnico, só tenho a agradecer.

Prós

Havia refeição na empresa

Contras

fornecia o vale-refeição

Bom salário

Dia a dia rotineiro.Aprendi que devo ser mais reservada.Não pode se confiar totalmente nos colegas.Cansativo por ficar muitas horas em pé.Era um lugar tranquilo.

Prós

o salario

Contras

os horários.

AGRADÁVEL DE TRABALHAR

FOI UMA EMPRESA MUITO BOA DE TRABALHAR ,APRENDI MUITO COM OS ENCARREGADOS TIVE UM ÓTIMO RELACIONAMENTO COM TODOS DA EMPRESA.PENA NÃO PODER DA CONTINUIDADE NA EMPRESA DEVIDO A MESMA TER PERDIDO A LICITAÇÃO DE CONTRATO.

Prós

o plano de saude otimo

Contras

nao fornecia vale refeicao

agradavel de trabalha

resvitas em pessoas carros atendimento as pessoas era um pouco corrido o superviso era ecelente a parti de dificil revistar caminhao as pessoas era 10

Prós

otima empresa refeicao no local convenio medico

Contras

nao pagava vale transporte

Empresa satisfatoria

Possui uma escala de 12X36, que proporciona você trabalhar em dois locais.Aumentei e melhorei o meu conhecimento na area de Segurança Patrimonial e despertou o meu interesse em atuar na Segurança do TrabalhoA Chefia em muitos casos foram atenciosos e profissionais.

Prós

possui um bom plano de saúde e salários sempre pagos em dia

Contras

não possui um aproveitamento de talentos

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Engeseg". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.3