Engeseg

Avaliações de funcionários da empresa Engeseg: Vigilante Patrimonial

Encontramos 23 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 176 avaliações

Percepções sobre a empresa Engeseg

Essa informação é útil?

É uma ótima empresa muita oportunidade pessoas

Contras

Uma excelente empresa em que tive o prazer de trabalar

Uma excelente empresa, onde trabalhei por anos, com pessoas competentes e prestativas, ambiente de trabalho agradável e de pessoas atenciosas, preocupadas não só com o serviço a ser executado mais também com o bem estar das pessoas.

Prós

Não atrasa salário

Contras

Sem comentários

Uma empresa, boa com alguns benefícios. Na época que trabalhei sempre fui bem tratada, os supervisores e inspetores sempre disposto a ajudar, era uma empresa família, quando pedi pra sair compreenderam e me dispensaram, com alguma possibilidade de volta.

Uma empresa muito boa paga certo oque precisei me ajudaram Não tenho que reclamar Se desce oportunidade trabalharia de novo nela

Empresa seria e estável.

Empresa tem uma cultura muito bem elaborada, só falha um pouco nas contratações de supervisão q não trata os colaboradores muitas vezes da forma adequada.

Empresa comprometida em capacitar seu empregado.

Um empresa a qual cumpre com as normas e leis, sem contar no proposito de insentivar seu colaborador tendo dentro dela a oportunidade de aprendizado e plano de carreira dentro desta!

Boa porem depende muito dos contrato que sao fechado

Onde estou Iperó balança e não recebo em outro posto (contrato ) quem operar balança ganha no posto onde estou opero mais não ganho

Otima empresa

Profissionais de Segurança Privada que sabe atuar em qualquer circunstância.

Ótima empresa no mercado da segurança

Empresas de grande porte .uma empresa que indicaria qualquer profissional na área para trabalhar.

emprsa com alto padrao de qualidade em serviços e totalmente em dia com os seus coaboradores

empresa com alto padrão de qualidade e em dia com colaboradores

Uma empresa boa

Empresa promissora. Trabalho com segurança e qualidade, oportunidade de efetivação e de carreira.

Otima empresa pata se trabalhar por meus superiores nos dao todo o respaldo.

Trabalhei por dois anos nesta empresa onde aprendi muito e enriqueci meus conhecimentos; fiz muitas amizades e gostaria muito de trabalha novamente na engeseg.

Prós

Pagamento em dia. Sem atrasos

Contras

Nada contra

Grupo muito bom de trabalho, dinâmica as equipes e uma grande estrutura.

Prós

Vale Transporte

Contras

Não fornece a todos.

Otima Empresa

Trabalhei um bom período na empresa, a parte difícil era ficar praticamente o dia todo em pé, um ambiente de trabalho bom.

Empresa ótima de trabalhar

trabalhar na Engeseg pra mim foi muito proveitoso foi onde eu pude ezerce a profissão a qual eu escolhi pra mim .Além disso foi uma experiência muito boa tanto na parte proficional quanto na pessoal pois adquiri mas conhecimento e também pude realizar sonhos pessoais.Fiquei muito grato por te tido essa oportunidade pois se trata de uma grande empresa.

Prós

Contras

oferecia cartão alimentação, por nãoter rendição não tirava horáriode almoço

boa

rondas nas extrmidades internas e externas da ferrovia abordagens na ferrovia acompanhamento a funcionarios apoio nas passagens de nivel

Gostei de ter trabalhado com a empresa

Gostei de ter feito parte da mesma,sair por questões pessoais,e trabalharia nela de novo caso haja oportunidades.

Prós

V. A

Empresa agradavél

Vigilante dentro da Empresa Embraer S.A Controle de acesso e vistoria de Carros na entrada e saida.

Prós

Refeição na Empresa

Empresa agradavel de trabalhar

Excelente empresa de segurança patrimonial oferece um boa relação com o trabalhador onde são ouvidas algumas criticas e colocadas em pratica

Prós

Salario em dia

Contras

Refeição

Muito bom

Ótimo não tenho oq reclamar dessa empresa q eu pra balhei .salário bom postos bom ..etc

Prós

Salario bom

Contras

Nao tem contras

Empresa com foco principal em seus clientes e seu crescimento

No nosso dia à dia estamos sempre aprendendo ,para melhor desenvolver nosso trabalho, onde nesses dias aprendi a melhorar emus comportamentos e agilidade para melhor atender as expectativas da Empresa e do Cliente ,fazendo com que meus Supervisores estejam sempre a par do que está ocorrendo, e sempre mantendo uma boa equipe para efetuar trabalho, acho q o que foi mais difícil foi acostumar com tantas anotações ,onde observei q era imprescindível sem as mesmas e o que mais me agradava era que quando dava tudo certo mediante um evento ou reunião saia como o esperado.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Engeseg". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.3

• Engeseg