Engeseg

Avaliações da empresa Engeseg sobre Estabilidade e promoção

3,7Estabilidade e promoção

Encontramos 59 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 179 avaliações

Otima empresa

Empresa otima de se trabalhar,bons beneficios boa estabilidade

Prós

beneficios

Contras

fiscalizacao

Uma empresa, boa com alguns benefícios. Na época que trabalhei sempre fui bem tratada, os supervisores e inspetores sempre disposto a ajudar, era uma empresa família, quando pedi pra sair compreenderam e me dispensaram, com alguma possibilidade de volta.

Percepções sobre a empresa Engeseg

Péssimo RH

O dia de serviço é padrão, não aprendi nada, a direção e agerencia são pessoas sem cultura do qual só pensa nos ganhos e não respeita o colaborador, os mesmos não possuem informações tais como Gerenciamento de pessoas. Não se tinha cultura no ambiente de trabalho, a cultura é trabalhar até o limite da saúde aguentar. A parte mais difícil é lidar com o publico que não entende os procedimentos de segurança. não há parte agradável.

Uma excelente oportunidade profissional

A empresa em questão transmitiu segurança com procedimentos,garantindo resultados positivos.

Empresa comprometida em capacitar seu empregado.

Um empresa a qual cumpre com as normas e leis, sem contar no proposito de insentivar seu colaborador tendo dentro dela a oportunidade de aprendizado e plano de carreira dentro desta!

Otima empresa

Profissionais de Segurança Privada que sabe atuar em qualquer circunstância.

Ótima empresa no mercado da segurança

Empresas de grande porte .uma empresa que indicaria qualquer profissional na área para trabalhar.

Empresa com padrões de trabalho muitp bons

Empresa especializada em Segurança e com tradição e melhoramento dos profissionais

Uma empresa boa

Empresa promissora. Trabalho com segurança e qualidade, oportunidade de efetivação e de carreira.

Empresa agradavel e dinamica.

Dias de trabalho sem qualquer transtornos,tudo muito tranquilo! Colegas de trabalho e equipe impecáveis. Não diria a parte mais difícil do trabalho,mas meu turno é noturno e é preciso estar realmente atento ás 12 hrs no posto. A melhor parte é poder contar e confiar em colegas de trabalho devidamente treinados para o trabalho. Otima estabilidade ,porem é necessário melhorar em seus conceitos de promoções.

Prós

Pagamento sempre em dia.

Contras

Demora para atender pedidos de uniformes, rh demorado para atender um pedido de colaborador.

excelente Empresa

Uma excelente empresa para trabalhar segue a conduta e a politica a serio .

Prós

Mão de abra especializada e competente da porta a Diretoria

Contras

Aumento da concorrência do mercado

Empresa muito boa.

Empresa muito boa. Não atrasa salário, da vale, convênio médico, vale transporte, vale alimentação honra com uniforme e equipamentos de segurança tudo certinho. Só saí porque a empresa perdeu o posto que eu trabalhava e pedi para me dispensar porque tinha que cuida da minha avó que estava com câncer e morava na baixada santista se não eles teriam me colocado em outro posto.

Prós

Contras

Não tem contras

Empresa gigante no ramo em que atua

Pouco tempo de empresa , mais já deu pra perceber a dimensão de sua força no ramo em que atua , todos conhecem e sabe da capacidade e seus resultados positivos

Prós

estabilidade e promoções

Contras

salario inferior as demais empresas

Agradável de trabalhar

Comecei como estagiário depois me efetivarão como Técnico Segurança do Trabalho empresa que me deu projeção na minha profissão.

Empresa estabelecida no mercado

Empresa estabelecida no mercado, que oferece treinamento e possui ambiente agradável de trabalhar

Prós

Idônea

Contras

Empresa organizada e dinamica.

Empresa que oferece bons treinamentos aos funcionarios.

Prós

bom plano de saude.

Contras

Condução.

otima

Empresa Excelente, dá oportunidade de crescimento através de treinamentos e cursos, pagamento em dia, e todos os benefícios cabíveis a função ,nunca atrasou pagamento, e gerencia treinada para lidar com pessoas,

Agradavel para trabalhar

A empresa era ótima porém não tinha a oportunidade de ter um reconhecimento e promoção dentro do local, mas a equipe era boa

Empresa agradavel de trabalhar

Excelente empresa de segurança patrimonial oferece um boa relação com o trabalhador onde são ouvidas algumas criticas e colocadas em pratica

Prós

Salario em dia

Contras

Refeição

Empresa agradavel

Empresa agradavel de se trabalhar. Nao se tem muitas oportunidade de crescimento

Empresa dinâmica e sim agradável de trabalhar

Engeseg vigilância computadorizada, uma excelente empresa de segurança. Uma empresa de peso, uma empresa de nome. Uma empresa muito respeitada não só pelos seus funcionários mais sim pelos seus clientes, uma empresa q não deixava somente os seus clientes satisfeitos e sim os seus funcionários também. Uma empresa sempre prestativa. Uma empresa q sabia reconhecer os seus funcionários, uma verdadeira empresa de sucesso. Eu apenas sai dessa empresa pq recebi uma proposta melhor, mas q não acabou dando certo.

Prós

Vale transporte, vale alimentação, vale refeição, plano médico.

Contras

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Engeseg". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Engeseg com