Engeseg

Avaliações da empresa Engeseg sobre Gestão

Encontramos 48 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 179 avaliações

Empresa Dinâmica excelente ambiente para trabalho

Empresa excelente para trabalhar com ótima organização de apoio aos seus funcionários, pagamentos em dias salário acima do piso da classe gostaria muito de retornar a empresa .

Uma empresa, boa com alguns benefícios. Na época que trabalhei sempre fui bem tratada, os supervisores e inspetores sempre disposto a ajudar, era uma empresa família, quando pedi pra sair compreenderam e me dispensaram, com alguma possibilidade de volta.

Percepções sobre a empresa Engeseg

Péssimo RH

O dia de serviço é padrão, não aprendi nada, a direção e agerencia são pessoas sem cultura do qual só pensa nos ganhos e não respeita o colaborador, os mesmos não possuem informações tais como Gerenciamento de pessoas. Não se tinha cultura no ambiente de trabalho, a cultura é trabalhar até o limite da saúde aguentar. A parte mais difícil é lidar com o publico que não entende os procedimentos de segurança. não há parte agradável.

É uma empresa Boa de se trabalhar com todos respeito ao funcionários

Empresa seria e estável.

Empresa tem uma cultura muito bem elaborada, só falha um pouco nas contratações de supervisão q não trata os colaboradores muitas vezes da forma adequada.

Boa empresa para de trabalhar , ótimo salário, horário excelente!

Ótima empresa, funcionários excelentes, administração boa, possui uma boa relação empresa X funcionário.

A empresa era boa mas não cumpria com suas obrigações para com o funcionário.

Prós

Cartões VA VR

Contras

Não pagava as folgas trabalhadas

Empresa com ótimo ambiente de Trabalho

Empresa com processos bem definidos, contudo, gerência e diretoria despreparados para a posição. Recursos Humanos inexistente, mas Departamento Pessoal trabalha corretamente em relação a pagamentos e benefícios.

Muito bom quanto a apoio ao vigilante. Cultura de bons tratos com vigilante.

Prós

Apoio nas formações e cursos oferecidos

Contras

Não consta

excelente Empresa

Uma excelente empresa para trabalhar segue a conduta e a politica a serio .

Prós

Mão de abra especializada e competente da porta a Diretoria

Contras

Aumento da concorrência do mercado

Grupo muito bom de trabalho, dinâmica as equipes e uma grande estrutura.

Prós

Vale Transporte

Contras

Não fornece a todos.

Empresa

Bom a algum tempo atrás era uma empresa boa, mas a liderança deixa a desejar, principalmente em questão de pagamentos de horas extras e etc....

Prós

N\D

Contras

N\D

Excelente empresa

Gostei muito de trabalhar na empresa, me fez crescer muito como profissional.

Prós

Pagamentos

Contras

Não ouve os funcionários

empresa que presa pelo seus empregados

Empresa que da oportunidades para para com os funcionários e visa comprometimento com cliente e integridade dos mesmos

Prós

boa

Empresa dinâmica e sim agradável de trabalhar

Engeseg vigilância computadorizada, uma excelente empresa de segurança. Uma empresa de peso, uma empresa de nome. Uma empresa muito respeitada não só pelos seus funcionários mais sim pelos seus clientes, uma empresa q não deixava somente os seus clientes satisfeitos e sim os seus funcionários também. Uma empresa sempre prestativa. Uma empresa q sabia reconhecer os seus funcionários, uma verdadeira empresa de sucesso. Eu apenas sai dessa empresa pq recebi uma proposta melhor, mas q não acabou dando certo.

Prós

Vale transporte, vale alimentação, vale refeição, plano médico.

Contras

Empresa dinâmica e rigorosa de se trabalhar

As disciplinas são rigorosas em qualquer aspecto profissional a ser trabalhado, normas e condutas tanto na empresa que se trabalhar quando na que se esta oferecendo seus serviços. Vestimenta adequadas para todos, com seus devidos equipamentos a serem usados para determinados serviços, os funcionários são exigidos manter a higiene, como barba bem feita e manter os uniformes oferecidos pela empresa de segurança em perfeito estado. Efetuar o preenchimento de ocorrências com letras legíveis e controle de entrada e saída de funcionários da empresa contratante, efetuando as devidas revistas de carros para que nenhum funcionário venha levar quais quer produtos da empresa, assim por sua vez, assegurando que não tenha danos ou qualquer furto seja efetuado.

Prós

Refeições eram feitos em horários aleatórios

Contras

Não oferecendo convenio odontológico

uma empresa mt boa

É uma empresa mt boa de se trabalhar, que valoriza seus funcionários e está sempre antenada com o mercado de trabalho buscando melhorias para seus funcioinarios.

Prós

plano médico e odontologico

empresa má comprometida com seus funcionarios

Empresa sem comprometimento com seus funcionários, não paga o que deveria pela função exercida.

Empresa com foco principal em seus clientes e seu crescimento

No nosso dia à dia estamos sempre aprendendo ,para melhor desenvolver nosso trabalho, onde nesses dias aprendi a melhorar emus comportamentos e agilidade para melhor atender as expectativas da Empresa e do Cliente ,fazendo com que meus Supervisores estejam sempre a par do que está ocorrendo, e sempre mantendo uma boa equipe para efetuar trabalho, acho q o que foi mais difícil foi acostumar com tantas anotações ,onde observei q era imprescindível sem as mesmas e o que mais me agradava era que quando dava tudo certo mediante um evento ou reunião saia como o esperado.

Empresa agradavél.

Adorei trabalhar na engeseg, pena não poder ter permanecido la por muito tempo. Uma empresa que cumpre com o contrato e se preocupa com bem estar de seus funcionarios assim mantendo tudo em ordem. A parte mais dificil do trabalho era os proprios funcionarios tanto da engeseg quanto da empresa que prestava serviço. Havia dias que o que mais cansava era a mente mais não por precisão e sim de tanto tentar evitar conflitos sobre conversas sem fundamentos. Nem todos funcionarios estão na empresa pelo mesmo objetivo mais sim apenas por uma precisão, então tirando uns ou outros funcionarios a empresa é simplismente ótima.

Prós

Adm bom

Contras

Supervisor nem tanto

A EMPRESA ERA ÓTIMA

OS MEUS COLEGAS TODOS UNIDOS NÃO TENHO O QUE RECLAMAR, QUANDO VOCÊ TRABALHA COM UMA ÓTIMA EQUIPE NÃO TEM O QUE RECLAMAR SÓ TEM AGANHAR, SABER QUE VARIOS COLEGAS FORAM RECOLHIDO E OUTRO MANDADO EMBORA POR CAUSA PERDA DE CONTRATO DE UMA EMPRESA. A PARTE MAIS AGRADÁVEL FOI SABER QUE UM DOS COLEGAS FOI PROMOVIDO A LIDER EU FIQUEI MUITO FELIZ POR ELE, ELE QUERIA MUITO.

Contras

BRADESCO E CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Engeseg". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Engeseg com