Engeseg

Avaliações da empresa Engeseg sobre Trabalho e lazer

Encontramos 89 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 179 avaliações

Empresa Dinâmica excelente ambiente para trabalho

Empresa excelente para trabalhar com ótima organização de apoio aos seus funcionários, pagamentos em dias salário acima do piso da classe gostaria muito de retornar a empresa .

melhor empresa

foi melhor empresa que já trabalhei.BENEFÍCIOS, RESPOSTA NO RH rápido, bom profissionais.

Prós

benefícios

Contras

não tem

Percepções sobre a empresa Engeseg

É uma ótima empresa muita oportunidade pessoas

Contras

Uma excelente empresa em que tive o prazer de trabalar

Uma excelente empresa, onde trabalhei por anos, com pessoas competentes e prestativas, ambiente de trabalho agradável e de pessoas atenciosas, preocupadas não só com o serviço a ser executado mais também com o bem estar das pessoas.

Prós

Não atrasa salário

Contras

Sem comentários

Uma empresa, boa com alguns benefícios. Na época que trabalhei sempre fui bem tratada, os supervisores e inspetores sempre disposto a ajudar, era uma empresa família, quando pedi pra sair compreenderam e me dispensaram, com alguma possibilidade de volta.

Uma empresa muito boa paga certo oque precisei me ajudaram Não tenho que reclamar Se desce oportunidade trabalharia de novo nela

Péssimo RH

O dia de serviço é padrão, não aprendi nada, a direção e agerencia são pessoas sem cultura do qual só pensa nos ganhos e não respeita o colaborador, os mesmos não possuem informações tais como Gerenciamento de pessoas. Não se tinha cultura no ambiente de trabalho, a cultura é trabalhar até o limite da saúde aguentar. A parte mais difícil é lidar com o publico que não entende os procedimentos de segurança. não há parte agradável.

Uma excelente oportunidade profissional

A empresa em questão transmitiu segurança com procedimentos,garantindo resultados positivos.

Empresa seria e estável.

Empresa tem uma cultura muito bem elaborada, só falha um pouco nas contratações de supervisão q não trata os colaboradores muitas vezes da forma adequada.

Empresa comprometida em capacitar seu empregado.

Um empresa a qual cumpre com as normas e leis, sem contar no proposito de insentivar seu colaborador tendo dentro dela a oportunidade de aprendizado e plano de carreira dentro desta!

Agradavel de trabalhar

Gostei muito de trabalhar na empresa , recomendo para todos que buscam uma empresa séria e competente. . Futuramente buscarei uma nova oportunidade na empresa..

Prós

Trabalho em equipe, dinâmica, gerencia moderna

Otima empresa

Profissionais de Segurança Privada que sabe atuar em qualquer circunstância.

Ótima empresa no mercado da segurança

Empresas de grande porte .uma empresa que indicaria qualquer profissional na área para trabalhar.

Empresa com padrões de trabalho muitp bons

Empresa especializada em Segurança e com tradição e melhoramento dos profissionais

Boa empresa para de trabalhar , ótimo salário, horário excelente!

Ótima empresa, funcionários excelentes, administração boa, possui uma boa relação empresa X funcionário.

Uma empresa boa

Empresa promissora. Trabalho com segurança e qualidade, oportunidade de efetivação e de carreira.

Empresa com ótimo ambiente de Trabalho

Empresa com processos bem definidos, contudo, gerência e diretoria despreparados para a posição. Recursos Humanos inexistente, mas Departamento Pessoal trabalha corretamente em relação a pagamentos e benefícios.

Empresa agradavel e dinamica.

Dias de trabalho sem qualquer transtornos,tudo muito tranquilo! Colegas de trabalho e equipe impecáveis. Não diria a parte mais difícil do trabalho,mas meu turno é noturno e é preciso estar realmente atento ás 12 hrs no posto. A melhor parte é poder contar e confiar em colegas de trabalho devidamente treinados para o trabalho. Otima estabilidade ,porem é necessário melhorar em seus conceitos de promoções.

Prós

Pagamento sempre em dia.

Contras

Demora para atender pedidos de uniformes, rh demorado para atender um pedido de colaborador.

Empresa muito boa.

Empresa muito boa. Não atrasa salário, da vale, convênio médico, vale transporte, vale alimentação honra com uniforme e equipamentos de segurança tudo certinho. Só saí porque a empresa perdeu o posto que eu trabalhava e pedi para me dispensar porque tinha que cuida da minha avó que estava com câncer e morava na baixada santista se não eles teriam me colocado em outro posto.

Prós

Contras

Não tem contras

Como havia relatado essa empresa da oportunidade de conhecimento , paga cursos de extensão , paga a reciclagem .

Prós

Dá oportunidade

Contras

Postos distântes

Uma ótima empresa.

uma ótima empresa, um otimo ambiente de trabalaho,Conciliação com a vida familiar e Benefícios.

Prós

convênio

Contras

nem um

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Engeseg". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Engeseg com