enjoy inglês profissionalizante

Avaliações de funcionários da empresa enjoy inglês profissionalizante

Ótima experiência

Ótimas pessoas para o trabalho em equipe, nada a reclamar

Prós

Ótimos ensinamentos.

Contras

Meta a ser batida muito complicada, isso puxa muito no horário de saída.

Horrível e com péssima administração

Gerência incompetente que não sabia realizar seu próprio trabalho e ficava passando para os outros funcionários, também ficava falando do trabalho de outros setores da mesma achando que sabia tudo.Todos falavam mal dos outro pelas costas e as condições do local eram horríveis sem ventilação e a vigilância em cima do funcionário através de câmeras era constante.

Prós

Contras

Não respeita os funcionários, desorganização e ambiente tóxico

Percepções sobre a empresa enjoy inglês profissionalizante

Trabalho exaustivo. Condições contrárias a CLT. Sem hora para chegar e sair, horário de almoço não respeitado. Ambiente de trabalho péssimo.

Péssima empresa, ambiente caótico, desorganizado e tóxico! Empresa não paga hora extra ou banco de horas. comete homofobia e assédio. Não respeitando ser humano e seus direitos trabalhistas.

Prós

Refeição em 10 min

Contras

Não temos hora almoço

Ótimo

Ótimo local de trabalho. Ótimo local de ensino. Ótima primeira oportunidade de trabalho. Ótimo metodologia. Ótimos colaboradores. Ótimo ambiente.

Empresa agradável para trabalhar

Sou aprendiz e amo trabalhar aqui, os funcionários e alunos são bastante alegres, agradáveis, prestativos e divertidos. Sempre pensei que odiaria meu primeiro emprego, mas a Enjoy me mostrou que tudo fica mais fácil quando se tem pessoas auxiliando e ensinando com paciência.

Prós

Vale transporte

Contras

salário menor que meio salário mínimo

Péssimo.

Não tem pontos positivos. Péssima remuneração, não fazem acerto quando você sai, não tem perspectiva de crescimento, sem NENHUM BENEFÍCIO, e metas absurdas.

Empresa instável e sem visão de futuro

Empresa cheio de processos, insatisfação no trabalho, sem profissionais qualificados, maioria são estagiários e os estagiários não tem acompanhamento de profissionais.A central e responsável pelas as unidades, porém não dá a mínima para a unidade de Maringá.

Empresa Desonesta

Entrei na empresa no dia seguinte da entrevista, o cargo inicial seria de trainee e com a condição de fazer o curso deles, iriam efetivar como professora de inglês. Paguei mais de R$300 de taxa de matrícula, terminei o curso em um mês enquanto trabalhava meio período lá, fiquei três meses sem receber qualquer bolsa auxílio ou salário e sem me registrarem como trainee ou professora. Acabei descobrindo através de outros funcionários que a empresa já havia feito coisas assim com ex funcionários e que existiam muitos processos contra a empresa justamente por esse tipo de problema. Escolhi sair de lá e pedi que me pagassem apenas o três meses que fiquei e não me pagaram até hoje.

Prós

Contras

Não paga o suficiente, não da auxilio de refeição, ambiente tóxico e desonesto.

Não é agradável trabalhar nesta empresa não.

Extremamente tenso e estressante! Muita mentira para com as pessoas.

Prós

Até que dá premiação

Contras

Horário de almoço escasso de vinte minutos

Não recomendo

Empresa que se aproveita de jovens fazendo eles trabalham literalmente de graça, possui um péssimo salário

Prós

Contras

Não tem vale refeição, péssimo salário, ambiente muito estressante

Instável

A empresa tem plano de carreira, porém há muito rotatividade de funcionarios, há muita pressão em relação a metas e não são nada compreensíveis. O salário é baixíssimo

Empresa que não possibilita equilíbrio mental e experiências saudáveis aos colaboradores

Empresa com uma rotina densa com muitas cobranças sem opções de solucioná-los. Falta de empatia e bom senso aos funcionários.

Prós

Não existe pros

Contras

Não fornece vale-alimentação e refeição na empresa

Empresa sem direitos trabalhistas

Empresa não é respeita os funcionários sem direitos básicos, como almoço e o salário é de 200 reais para estágio em administração e 500 para professores sendo que para professores você trabalha de graça por meses antes de ser considerado "funcionário"Se aproveita de jovens e fazem os mesmos serem desonestos, não é confiável

Prós

Seu curso é pago pela empresa enquanto você trabalha

Contras

Não ter direito ao almoço, sem salário Justo

Constrangem a pessoa na frente das outras, pressão psicológica e a maioria dos funcionários são mal educados

Faz a gente trabalhar uma semana de graça com a desculpa que é treinamento pra telemarketing

Prós

Contras

Não fornece vale alimentação

É triste, quem vai pensando que é trabalho

Um local que vende uma aos jovens a ideia do primeiro e maravilhoso emprego

Péssima cultura, gestão e estrutura

A base para contratar funcionários bem como clientes é a MENTIRA, ASSÉDIO MORAL E PRESSÃO PSICOLÓGICA. Prova disso são os frequentes processos seletivos.

Prós

Não há

Não agem corretamente!!!

Chamaram para processo seletivo, mas queriam fazer contrato de gaveta.

Boa empresa mas injusta em muitos aspectos

Eles pegam pessoas jovens e sem experiência, o que pode parecer bom por oferecerem treinamento da metodologia mas na verdade é porque um profissional bem vivido jamais se sujeitaria ao salário baixíssimo que um professor recebe (comparado a outras escolas). As oportunidades de crescimento não são reais, visto que o cargo é passado a quem é mais favorito do gerente não levando em conta o profissionalismo, o que é decepcionante. O único benefício é o VR, apenas. Várias coisas funcionam bem na teoria mas na prática chega a ser risível. Não a recomendaria mas agradeço o desenvolvimento da postura profissional que tive lá.

Tudo depende de qual franquia você irá trabalhar

Tem franquias boas e algumas ruins, a franquia em si é extremamente rígida e não aceitam novas estratégias de vendas e com isso a forma de venda da certo na teoria, na prática já é outra história

Pior empresa do mundo. Bando de enganador

A empresa é terrível, enganam todo mundo pra pegar contatos

Prós

Não tem prós

Contras

Eles te engajamo-nos trabalhar de graça

Empresa dinâmica, porém, a cultura interna de vendas não é boa.

Se eu conhecesse a cultura de venda da empresa, eu não teria aceitado o emprego.

Prós

Ambientes agradável.

Contras

Não fornece vale refeição.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "enjoy inglês profissionalizante". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa enjoy inglês profissionalizante com

• enjoy inglês profissionalizante