Avaliações de funcionários da empresa enjoy inglês profissionalizante

Encontramos 149 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 150 avaliações

Mediano

Empresa oferece boas condições de trabalho, ambiente, porém havia a mentira na hora da venda, jovem de 14 a 18 anos chega para uma entrevista de emprego e tínhamos que vender curso, claro o emprego realmente existia porém ficava uma venda forçada que na maior parte das vezes era cancelada pelos pais afetando diretamente na meta da equipe comercial.

Horrível, baixo salário, gerente não faz nada.

Horrível, baixo salário, gerente não faz nada.Local de trabalho horrível, gerente insuportável, salário abaixo da média, não possui benefícios, não temos nem banheiros suficientes para fazer as necessidades, fazem fila para usar o banheiro pq o dono não arruma.

pessimo

muito mal engana as pessoas se vc não bater meta encerram seu contato salário muito baixo pra muito serviço só tem apenas 10 pra almoçar e falam que estão contratando pra trabalho mas e pra vender o curso deles

Local de trabalho produtivo

Constantes treinamentos e aprendizagem, ganhos comissionados e reconhecimento mensal da franquiadora por resultado alcançado, modelo de trabalho comercial.

Educação para valores

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Administrativo e recursos humanos Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Telemarketing e comercial. Clientes grosseiros deixa o dia triste Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?A empresa tem valores, amor, fé, compromisso, respeito e prosperidade , além disto trabalha com um interpessoal maravilhosoComo é um dia típico para você na empresa?Corrido porém gratificante, vemos o desenvolvimento das pessoas e alunos

Percepções sobre a empresa enjoy inglês profissionalizante

Vergonhoso

Lugar sem etica e sem principios ,fuja ,superior que joga bingo no horário de trabalho ao inves de treinar ,lugar enganoso,pessoas sem indole sem respeito ,enganaçao total ,no que oferecem para pais e colaboradores .

Péssimo

Local péssimo, salário péssimo, só dão vale transporte e é pouquíssimo, uma empresa que tem muito a melhorar e talvez nem possa ser considerada uma empresa séria

Péssim0

Empresa sem nenhuma ética. Péssimo ambiente, exigem metas impossíveis, o assédio moral é constante. Como curso é pura enganaçã0 Familias enganadas com promessas de vagas de empregos que não existem, exploram pessoas humildes para " vender" um curso de péssima qualidade dizendo que paga só material, que tem projeto social. tudo mentira. Não aconselho para ninguém

Prós

nada. Nenhum

Contras

todos possíveis

Ruim

Experiência degradante, desde o início já planejei ficar pouco tempo. Não é um lugar pra quem deseja crescer, empresa medíocre com donos nada profissionais

horrivel pessimo

não recomendo passem longe dessa empresa, tratam os funcionários mal, sem nenhum apoio e ambiente inapropriado para trabalhar, tem q cumprir horas a mais com o ponto batido e assedio moral

É uma empresa que não valoriza o funcionário

É um ambiente relativamente tranquilo, existe uma cobrança excessiva em captar clientes a qualquer custo. Temos que omitir várias informação por telefone também como por exemplo se tratar de um curso profissionalizante.

Prós

6 horas por dia no telemarketing

Contras

Metas, cobranças, sem benefícios

Queria de novo

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Sempre valorizando o colaborador com treinamentos em suas áreas.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A parte estressante só fim do mês para quando tem que bater a metaComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Perfeitos e sinceramente o melhorComo é um dia típico para você na empresa?Ambiente entrosados em todas as áreas

Local de trabalho muito confuso, ruim, péssimos franqueadores

Nota 0 pra Gestão, não oferecem vale alimentação, descontam muitas coisas, não recomendaria a ninguém trabalhar nessa empresa que tem donos com alto nível de mau caratismo.

Crescimento

Auxilia no desenvolvimento pessoal com líderes que nos ensinam muito, as vezes é exaustivo, pois exige muita comunicação, mas é um bom começo para quem quer aprender mais sobre vendas

Falta de respeito

Achei muito errado os métodos usado com clientes, falam que vai fzr uma análise de credito e passa o cartão do clientes tirando o dinheiro que tem lá (caso tenha saldo) achei mt errado, parei no treinamento pois não compacto com esse tipo de trabalho, engano puro.

empresa péssima gerente gosta de humilhar funcionários

péssima não caiam nessa eles usa você para ter mais alunos e quando você não consegue mais os alunos eles te tiram e não paga nada, além de quando chegar lá eles te vende curso falando que é emprego fiquei 3 dias no telemarketing e no primeiro dia foi 5 alunos que eu mesma tinha que conseguir ligando para as pessoas do meu whatsapp eles no segundo 15 e no terceiro dia 15 eu só bati a meta no primeiro e segundo dia no terceiro falou que iria ligar e no final mandou um whatsapp falando que não precisava mais do meu serviço gastei com transporte, comida e várias outras coisas

Empresa desorganizada

Péssimo, 0 organização, espaço muito pequeno, cobra mais do que os colaboradores podem fazer!

Dinâmica, porém cansativa

Me fez crescer bastante, porém exige muito da saúde mental.

Prós

Dá vale transporte

Empresa péssima para trabalhar

Empresa totalmente nociva e maldosa para as pessoas que trabalham e para os que caem em seu golpe. Ofertam emprego aos alunos e pais e quando chegam na empresa é curso. Dizem que o material é praticamente 2 mil e que o aluno foi premiado com uma bolsa, mas na verdade não é assim. Prometem mundos e não entregam 10% daquilo que é prometido. Pedagogia péssima, comercial mentiroso e o salário baixíssimo. Melhor é o dono da franquia achar que paga milhões. Comissões em cima de metas absurdas.

Horrível!

Péssimo emprego. Não recomendo para ninguém, pessoa faz tu cumprir metas que são extremamente difíceis de ser alcançadas, não deveríamos passar por isso.

Empresa com poucos benefícios e ambiente de trabalho não é agradável

O salário pago é o mínimo permitido pelo sindicato e não tem benefícios. Ambiente de trabalho ruim e cobrança excessiva.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "enjoy inglês profissionalizante". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

2,9 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa enjoy inglês profissionalizante com

• enjoy inglês profissionalizante