Avaliações de funcionários da empresa EPC ENGENHARIA PROJETO CONSULTORIA S/A: Belo Horizonte, MG

Belo Horizonte, MG25 avaliações

Encontramos 25 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 59 avaliações

Empresa familiar

Empresa de administração familiar, muitos funcionários despreparados

Não há cultura empresarial, não há gerencia incapacitada

Não existe cultura empresarial. É possível andar pela sede inteira sem saber o nome da empresa, tampouco o setor ou gerência. A hierarquia é muito confusa e é facil encontrar funcionários que desconhecem o organograma. O ar condicionado não funciona há anos. Muitos gestores de contratos desconhecem o controle de custos e a produtividade da equipe. Os coordenadores de disciplinas são bons tecnicamente, mas não são gestores de equipes muito menos das demandas.Em muitos momentos parece haver várias empresas dentro da EPC, em virtude do conflito de interesses e pjotização elevada.Eu e muitos funcionários que trabalham ha alguns anos na EPC não conhecem todos os colaboradores da sede, muitos estão em um home office eterno, improdutivo e sem controle.Existe dentro da empresa uma família, que não é a do dono da empresa, que além do controle, possuem empresas para receber os PJs da EPC, cobram uma taxa de adm sobre cada PJ ancorado. Empresa com problemas financeiros.

Prós

Nome no mercado de projetos

Contras

Desorganização resume tudo.

Boa empresa para se trabalhar, bons benefícios, ambiente bom e grandes chances de ser reconhecido por um bom trabalho. Entretanto, é muito hierarquizada e algumas pessoas possuem a cabeça fechada para novas ideias.

Prós

Ambiente bom

Contras

Hierarquia muito enraizada

Empresa dinâmica, sempre preocupada com seu destaque no mercado. .

Trata-se de uma empresa idônea, responsável por minha projeção profissional. Sempre valoriza os funcionários, principalmente aqueles que demonstram profissionalismo.

Prós

Valorização profissional

Contras

Não vejo.

Boa Empresa

Boa Empresa de Trabalhar, mas sem oportunidade de crescimento

Percepções sobre a empresa EPC ENGENHARIA PROJETO CONSULTORIA S/A

Boa empresa de Projetos Industriais

Empresa solida no mercado de projetos industriais com vasta experiência e excelentes profissionais. Faltam benefícios aos funcionários. Sem demais comentários

Prós

Corpo Técnico

Contras

Não há

otima

muito estruturada muitos beneficios para os funcionarios

Prós

estrutura

Contras

muito setorizada

Empresa dinâmica sempre em busca de novos parceiros

Em um dia comum de trabalho, podemos aprender muito, pois trabalho em equipe um aprende com o outro.

Prós

Direção com pessoas acessivel

Contras

Refeição na empresa em vez do vale alimentação

Recomendo a EPC.

Recomendo a EPC. Empresa que dá a oportunidade de aprendizado.

Ótima oportunidade de aprendizado, ótimos profissionais e colaboradores!

Empresa excelente de se trabalhar

Ambiente acolhedor, excelentes profissionais e localização privilegiada.

Prós

Excelente Empresa

Contras

Refeição da Empresa

Excelente lugar para se trabalhar , profissionais totalmente qualificados em toda área da engenharia

Ambiente agradável com profissionais super qualificados, entrei como estagiário e fui me enquadrando a cada dia ate buscar meu espaço como desenhista 1 , empresa oferece muitas oportunidades sempre valorizando seus profissionais que estão dentro , auxilio bolsa em faculdade sempre procurando buscar o melhor aprendizado para seus funcionários.

Prós

Vale refeição, bolsa estudos

Ótimo local de trabalho

Equipe gerencial excelente, profissionais experientes e atentos as necessidades do setor, com boa comunicação e disponibilidade para ajudar o setor em suas necessidades

sem produtividade e perspectiva de crescimento

os varios níveis de hierarquia atrasa o desenvolvimento de projetos, falta compatibilização entre as disciplinas, lideres sem capacidade de liderança.

Prós

salario

Contras

vale alimentação

excelente empresa

Excelente equipe; Estrutura administrativa enorme; Foco em qualidade

Prós

Localização acessível

Contras

atrasos de salario

Empresa muito dinâmica

Direção Geral bastante eficiente, cultura voltada para resultados e valorização das pessoas.

Prós

Ambiente corporativo

Contras

Situação econômica

Empresa de grande porte, que oferece um ambiente saudável, confortável e seguro de trabalho. Muitas oportunidades de aprendizado. Equipe competente.

Empresa sólida e responsárvel

A empresa atua de forma a fornecer mão de obra atuar como consultoria para a Petrobras. Atuo em um ambiente de engenharia e multidisciplinar.

Gostei de trabalhar empresa compromissada, sempre interessada no desenvolvimento dos colaboradores

é uma empresa boa para se trabalhar

é uma empresa boa para se trabalhar, porque aprendi muito com os colegas de trabalho e toda a equipe devido ao comprometimento com a empresa.

Prós

convenios

Contras

nao

Empresa muito boa

Desenvolvimento de projetos em CAD. Conhecimentos nos processos de fabricação de tubos de aço. Bom relacionamento. Boa Convivência. Adequar um equipamento para trabalhar em linha de produção. Poder trabalhar com projetos.

Prós

òtima

Contras

não tem

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "EPC ENGENHARIA PROJETO CONSULTORIA S/A". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa EPC ENGENHARIA PROJETO CONSULTORIA S/A com