EPC ENGENHARIA PROJETO CONSULTORIA S/A

Avaliações da empresa EPC ENGENHARIA PROJETO CONSULTORIA S/A sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 16 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 55 avaliações

A empresa paga salário profissional conforme os Conselhos.

Empresa renomada , com um know how no mercado.

Houve uma falta de apóio aos colaboradores locados no site em Vargem Grande.

Prós

refeição em campo/site

Contras

salário abaixo do mercado

Percepções sobre a empresa EPC ENGENHARIA PROJETO CONSULTORIA S/A

• Ambiente solidário

Boa empresa para se trabalhar, bons benefícios, ambiente bom e grandes chances de ser reconhecido por um bom trabalho. Entretanto, é muito hierarquizada e algumas pessoas possuem a cabeça fechada para novas ideias.

Prós

Ambiente bom

Contras

Hierarquia muito enraizada

Empresa agradável para se trabalhar

O trabalho ao qual realizei por esta empresa, se deu dentro do centro de Pesquisa da Petrobras. Foi uma experiência muita valiosa e agradável trabalhar por lá, pois convivi com um corpo de profissionais bastante capacitado e diverso.

Prós

Auxío alimentação e combustível.

Contras

Local de trabalho com pouca acessibilidade.

Boa empresa de Projetos Industriais

Empresa solida no mercado de projetos industriais com vasta experiência e excelentes profissionais. Faltam benefícios aos funcionários. Sem demais comentários

Prós

Corpo Técnico

Contras

Não há

Boa empresa. Salário no piso e em dia. Bom relacionamento com a gerencia.

Prós

Salarios em dia

Empresa dinâmica sempre em busca de novos parceiros

Em um dia comum de trabalho, podemos aprender muito, pois trabalho em equipe um aprende com o outro.

Prós

Direção com pessoas acessivel

Contras

Refeição na empresa em vez do vale alimentação

Excelente lugar para se trabalhar , profissionais totalmente qualificados em toda área da engenharia

Ambiente agradável com profissionais super qualificados, entrei como estagiário e fui me enquadrando a cada dia ate buscar meu espaço como desenhista 1 , empresa oferece muitas oportunidades sempre valorizando seus profissionais que estão dentro , auxilio bolsa em faculdade sempre procurando buscar o melhor aprendizado para seus funcionários.

Prós

Vale refeição, bolsa estudos

Empresa que honra em dia seus compromissos com os colaboradores, no entanto os salários estão abaixo do mercado.

A EPC engenharia é uma empresa que honra com seus compromissos perante a sua força de trabalho. Porém, diante dos benefícios oferecidos por ela, o que deixa a deseja, é o salário que é baixo.

Prós

Valor de Vale alimentação muito bom.

Contras

Salários muito baixos.

sem produtividade e perspectiva de crescimento

os varios níveis de hierarquia atrasa o desenvolvimento de projetos, falta compatibilização entre as disciplinas, lideres sem capacidade de liderança.

Prós

salario

Contras

vale alimentação

Empresa com ótima qualidade profissional e pessoal

A empresa EPC Engenharia, é uma empresa ótima para trabalhar. Sempre procurando o melhor dos funcionários para sempre procurar o melhor para empresa.

Prós

Vale transporte, convênio médico, alimentação do local

Contras

Não oferece cesta básica

Excelente empresa. Colaborador se sente amparado em todos os Aspectos

Empresa atenta ás necessidades do colaborador. Tem muitos benefícios Gerenciamento próximo e ético Seriedade Proatividade Continuidade Organização Vetustez

Prós

Benefícios e Respeito

Contras

O fato de hoje eu não estar nela

Otima empresa para se trabalhar

Empresa com ampla visão, ótimos benefícios e investe em seus funcionários.

Empresa organizada...

Empresa muito organizada, treinamentos para colaboradores, gestão administrativa que lidere motivando os subordinados sem autoritarismo.

Prós

Refeitório na empresa, benefícios.

Contras

Localização: Bairro Estoril

Empresa amiga e muito séria

Local super agradável, onde me sentia como se estivesse na minha casa. Empresa séria composta por pessoas amigas e muito competentes, isso inclui a direção e toda gerência. A parte mais agradável era poder participar dando sugestões e vendo-as serem executadas.

Prós

Todos os benefícios.

Empresa agradável de trabalhar

Super agradável trabalhar nessa empresa.Aprendi muito como projetar projetos eletricos.Super atenciosos e motivadores.A equipe era de profissionais que tinham como objetivo aprender cada vez mais.Quando chegava algum projeto inédito, que não teríamos feitos, anteriormente.A conclusão do trabalho com êxito.

Prós

a gêrencia

Contras

salário

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "EPC ENGENHARIA PROJETO CONSULTORIA S/A". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa EPC ENGENHARIA PROJETO CONSULTORIA S/A com