Avaliações de funcionários da empresa Epson

Encontramos 103 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 961 avaliações

Empresa muito boa de trabalhar e se desenvolver profissionalmente.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa muito séria e comprometida com a qualidade de seus produtos.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Atender os requisitos da matriz japonesa.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente de trabalho muito bom e cultura de trabalho muito dinâmica.Como é um dia típico para você na empresa?Cheio de atividades para realizar.

em presa muito boa

empresa boa de se trabalhar com oitimo benerficio e chance de crecimento .

Vagas de Emprego - Epson

Para quem busca estabilidade, é uma excelente empresa.

Um excelente empresa para se trabalhar, não tenho o que reclamar

Prós

Restaurante maravilhoso, home office, gerencia de compras internacionais colaborativa

Contras

Cultura Japonesa um pouco restritiva a processos, cria-se muitas etapas desnecessárias

Não tenho

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Local de trabalho muita cobrança de produção as liderança fica gritando na linha de produção não recomendo Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Liderança que fica gritando na linha de produção Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Nenhuma não tem ou não me recordo Como é um dia típico para você na empresa?Um dia sem estresse trabalhando

OTIMO

Empresa muito boa com e excelente Benefício , orportunidade de crecimento salario muito top convenio, previdnecia, recrutamento interno

Percepções sobre a empresa Epson

Empresa boa , salário bom ,ótima refeição no local

Essa é uma das melhores para trabalhar á nível de produção, pois oferece salário justo e condições de trabalho boa comparada á qualquer empresa que já trabalhei. Gostaria de voltar caso tivesse oportunidade.

A liderança é a alma do negócio!

Sem dúvidas foi a melhor empresa que trabalhei, só saí por motivos pessoais. Tive inúmeras conquistas, materiais, relacionamento interpessoal e muito crescimento profissional.A liderança é espetacular, que inspira e te faz querer ser "quando a gente crescer"!

Prós

VT, VR, VA, CO, CM

Contras

Poderia melhorar o salário dos promotores de PDV

Empresa que preza pelo funcionário

A empresa e seus líderes ( minha época) eram extremamente tranquilos e compreensíveis com todas as dificuldades, sensacionais

Bom ambiente para trabalhar,tudo limpo e organizado.

Empresa muito boa,bom ambiente de trabalho,pagamentos sempre em dias.

Ótimo

Foi uma ótima experiência,seeu tivesse a oportunidade de trabalhar lá outra vez eu voltaria.

Sim uma empresa com trabalho em equipe dinâmico

Eu aprendi bastante é uma empresa boa pra trabalhar

Trabalho corrido puxado mas os benefícios compensatórios.

Empresa muito boa de trabalhar, salários bom, bons benefícios, férias coletiva fim de ano, emendas de feriados pago com alguns minutos diminuído no almoço mas compensa muito, só precisa mudar um pouco modo de tratamento de alguns líderes tratarem os funcionários que acaba causando um desgaste psicológico e insatisfação, fora isso tem uma gestão muito boa supervisores e gerente maravilhosos muito atenciosos e bacana.

Prós

Refeição na empresa, convênio médico, odontológico, vale alimentação, salário, férias coletiva, emenda de feriados

Contras

Falta de preparação de alguns líderes .

Uma boa empresa

Salario bom, bons benefícios e um ambiente descontraído dependendo do setor.

Prós

Restaurante da empresa é muito bom.

Contras

Alguns problemas na gestão.

Empresa dinâmica , maravilhosa de trabalhar...

Excelente empresa... Oportunidades de crescimento e engajamento

Ótima empresa, experiência incrível.... Tranquila, oportunidades de crescimento...

Maravilhosa... Sem palavras... Excelente ambiente... Jornada tranquila e pessoas boas...

Prós

Refeição na empresa... Benefícios toops

Dinâmica

Equipe, bem preparada para auxiliar na execução dos processos de produção.

Prós

Refeição no local

Contras

Falta de oportunidade de crescimento

Ótima para trabalhar

Ótima para trabalharÓtima para trabalhar

Prós

Salário e Trabalho em equipe ótimos gerentes

Contras

Líderes de produções fracos

Empresa muito boa, estável

Empresa que tem um bom salário,que oferece um bom treinamento aos seus funcionários,oferece bons benefícios,se preocupa com o bem estar dos funcionários em geral

Prós

Refeição na empresa, fácil acesso, boa gerência, ambiente bem higienizado, ventilado

Contras

Rotina exaustiva, poucas chances de crescimento

Empresa muito agradável de se trabalhar. organização nota 10000

Excelente empresa para se trabalhar, muitos benefícios, salario excelente, almoço maravilhoso. Organização e limpeza impecável.

Prós

salario excelente, vários benefícios, organização nota 1000

Contras

não tive nada contra

Boas e ótima

Trabalho em grupo pontual e respeito todas as normas da empresa

Prós

Ansiedade

Contras

Boa bom

Empresa justa e comprometida com seus clientes e colaboradores, ética respeito ,realmente de Visão excedida ,ambiente limpo organizado ,café ótimo Refeição perfeita, E um plano de carreira justo ,

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Epson". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Epson com

• Epson