EQS Engenharia Ltda

Avaliações de funcionários da empresa EQS Engenharia Ltda

Percepções sobre a empresa EQS Engenharia Ltda

Trabalho bom e descontraído e muito pontual porém não dá chance de crescimento

Falta organização na divisão das tarefas e a empresa não dá condicionamento para crescimento profissional

Prós

Sempre em dia com pagamento e tudo registrado no contra cheque

Contras

Falta informações sobre o salário, e RH muito sigiloso pois não fornecem nada que é solocitaro

E uma empresa ótima de se trabalhar otimizando meus conhecimento e fazendo ótimas amizades que até hoje a gente ainda se comunica

No dia a dia apredemos sobre sobrevivência, companheirismo e responsabilidades através das nossas obrigações.

Prós

nos recebemos o vale refeição e cesta básica

Contras

vale refeição deveria ser em dinheiro

empresa top para trabalhar

empresa top para trabalhar e comquistar seus objetivos

Prós

forneçe vale refeiçao

Contras

salario baixo

Maior arrependimento na minha vida

Deixei meu cargo de zelador achando que nessa empresa fosse melhor foi meu maior arrependimento que tive só serviu pra suja minha carteira. Ferramentas e carro velho pra trabalhar as 2 escadas que tínhamos estavam estragas. Chefia não dava a mínima pra gente como íamos fazer só interessava na conclusão. Jornada extremamente puxada e pagam mal... Enfim foi bom eu ter tomado ns cara pra nunca trocar o certo pelo duvidoso

Prós

O vale é um pouco maior que a média

Contras

Salário baixo e serviço puxado

muita cobrança

empresa com muita cobrança e chefes que nao trabalha em favor da sua equipe.

Prós

nenhum

Contras

salario baixo, nao paga hora extra

Empresa muito boa de se relacionar, competitiva no mercado de trabalho, visando metas claras e objetivas. Sempre apoiando o colaborador.

Avalio como um empresa ótima para se trabalhar, muito , pois dão total apoio aos colaboradores.

Prós

Vale refeição ou alimentação

Contras

Fornece vales

Empresa ruim

Coordenação e Gerencia muito fraca, não tem educação para lidar com os funcionários, além de estarem em um cargo que requer curso superior e mesmo assim estão ocupando a vaga sem nenhuma condições, sem plano de saúde, uma porcaria.

Prós

Contras

tudo contra, uma porcaria de coordenação e gerencia.

Empresa muito agradável de trabalhar e realmente dinâmica

A EQS é uma empresa ótima de trabalhar, pessoas respeitosas, comprometidas com o trabalho, super comprometida com a segurança dos funcionários, correta com o pagamento.

Prós

Empresa super correta

Contras

Muito longe do centro de Duque de Caxias

Uma porcaria

A pior empresa que já trabalhei . Superiores não tem o mínimo de respeito com os funcionários que não lambem seus pés para permanecer no emprego . Os 30% de periculosidade vem em forma de desconto , então na verdade vc não recebe . Roubam banco de horas , dizendo que não foi feito e vc também não recebe como horas extras . Nesse caso é preciso marcar como hora extra , aí recebe certinho , por isso vi muitos funcionários "fazendo hora , mas não trabalhando , porque quem trabalha nessa empresa não te. Valor , só quem dá o nó . Se te chamarem pra "assinar alguns papéis" já vá preparado pra ser mandado embora sem justificativa alguma . Vc é só um número lá dentro .

Prós

Vr insuficiente, e se vc estiver trabalhando em algum lugar que seja mais caro que o vr, vc paga do bolso pq eles não tão nem aí se vc consegue almoçar ou não

Contras

Chefia incompetente, exploradora e inútil

Trabalhei 3 anos e meio nao tenho reclamaçoes

Empresa boa de trabalhar pagamento em dia todos os benefícios em dia tbm sem reclamações...

Prós

Alimemtaçao em dia

Contras

Sem reclamaçao

A empresa é otima para se trabalhar, mais há alguns gestores que não merece está lá.

Alguns deles se acham donos da empresa, e acabam maltratando os funcionários.

Empresa adota a meritocracia.

Dá enfase ao atendimento dos contratos de seus clientes, deixando de lado as necessidades do funcionário.

Ótima empresa para trabalhar

Empresa excelente para trabalhar foi uma excelente experiência. Paga rigorosamente em dias .

Prós

A empresa e muito boa, paga rigorosamente em dias .

Contras

Sem mais

Sem muito compromisso com o funcionário

Empresa não valoriza empregado. Salário baixo. Benefício quase nenhum

Prós

Não manda embora

Contras

Salário e Benedito baixo

Uma empresa Boa não tenho o que reclamar eu indico para muitos amigos.

Ótimo ambiente de trabalho

Porém, para a experiência exigida o salário é baixo

Em questão de salário paga em dia.

Remuneração baixa, promoção e plano de carreira impossível, muitos desvio função péssima gestão a muita mudança de engenheiros e funcionários demitidos e muitas outras coisas enfim. Trabalhei em um dos contratos aqui em Maceió não sei em outros estados mas a experiência foi ruim.

Prós

Vale alimentação

Contras

Não tem plano de saúde

Boa de trabalhar

Boa de trabalhar, não atrasa salário. Muita viagem, chega ficar uma semana sem voltar para casa, presta serviços a cliente muito exigente...

Uma boa empresa

Empresa que paga em dia e chefia muito parceira de quem se mostra interessado a crescer. Pontos fracos falta de beneficios saude odonto, salario baixo, e por força do contrato muitos aplicativos(controles) o tecnico precisa se preocupar em atender..

ótima empresa

ótima empresa. nota 10. Adquiri ótimas experiências no ramo de manutenção elétrica, hidraulica e estrutural.

Gostei muito de trabalhar na eqs engenharia era tratado bem pela empresa etc

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "EQS Engenharia Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.0

3.9