EQS Engenharia Ltda

Avaliações de funcionários da empresa EQS Engenharia Ltda: Auxiliar de Serviços Gerais

Gerência
A EQS é uma empresa ótima de trabalhar, pessoas respeitosas, comprometidas com o trabalho, super comprometida com a segurança dos funcionários, correta com o pagamento.
Prós
Empresa super correta
Contras
Muito longe do centro de Duque de Caxias
Gerência
Gostei bastante pois é certa no salário e nunca atrasiu,e responsável e vulnerável
Gerência
Ótima empresa pra trabalhar pagamento em dia problemas resolvido muito e valorizam muito o funcionário melhor empresa que eu conheço.
Gerência
empresa boa para trabalho nao tenho reclamaçao .pois possui boms colegas e emcarregados .e beneficios
Prós
organizaçao
Gerência
tudo serto nunca tive problemas nessa empresa sempre pagaram serto tem pessoas boas que trabalham bem simpaticos
Prós
vale refeiçao
Contras
fnada a constar
Gerência
Bem, a Eqs foi uma das melhores empresas em que trabalhei, sempre fui tratada com respeito, salário e benefícios sempre em dia os chefes sempre dispostos a ajudar, colegas de trabalho maravilhosos, sempre que eu tinha alguma dúvida, era imediatamente esclarecida por minha chefe, a parte mais difícil era limpar os locais onde tinha grande movimento de pessoas, mas mesmo assim valeu a pena, adorei trabalhar com a EQS!!!,