Logotipo - EQUIPLEX INDUSTRIA FARMACÊUTICA

Avaliações de funcionários da empresa EQUIPLEX INDUSTRIA FARMACÊUTICA

Boa professora ensina bem com os treinamentos

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Em todos os departamentos, auxiliar administrativo Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Fabricação de produtos químicos e na saída dos produtos Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?E muito bom as pessoas e a gestão de pessoas Como é um dia típico para você na empresa?Um bom trabalho de equipe e organização

Empresa muito boa que sempre recomendo a qualquer pessoa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Valorização de funcionários Benefícios que ajuda Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Ótima empresa mais oque estressa são os próprios colaboradores Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?👍 ótimo na região uma das melhores Como é um dia típico para você na empresa?Produtivo e de qualidade como sempre esperado

Vagas de Emprego - EQUIPLEX INDUSTRIA FARMACÊUTICA

Abre portas para segmento industrial

Falta plano de carreira sólido e reconhecer o grau de instrução do funcionário, precisam investir mais em infraestrutura e treinamento real dos colaboradores.

Prós

Benefícios e restaurante no local

Contras

Difícil acesso, para quem depende de transporte público.

Empresa profissional e bem organizada

Empresa profissionalizada com estrutura bem definida; boa cultura empresarial pautada em resultado; boa política de benefícios e valorização do profissional.

Prós

Cultura empresarial pautada em resultados e benefícios.

Empresa agradavel de trabalhar

Ambiente excelente de trabalho. Pessoas muito bem capacitadas. É uma empresa para seguir carreira.

Prós

Sala de descanso, excelente refeitorio

Contras

Somente a distância

Percepções sobre a empresa EQUIPLEX INDUSTRIA FARMACÊUTICA

Empresa muito boa pra se trabalhar

Gostei muito de trabalhar lá se estivesse oportunidade trabalharia novamenta

Prós

Exelente pra trabalhar

Contras

Ñ tenho nada contra

Boa impresa

Empresa de Boa prática colaborativa.. Dar chance de crescimento profissional.. valoriza quem se preocupacom os estudos.

Prós

Contras

Nemhum

Foi bom muitas experiencia

Foi bom porquê aprendeu muitas coisas que eu não sabia tive muitas oportunidade mas consegui

Otimo

É uma enpresa satisfatório boa pra trabalhar excelente ligar de trabalho

E uma imprensa que e muito boa quando vc precisa dela sempre ela te ajuda

E um trabalho igual todos os outros porem a empresa ajuda

Prós

Nshsjs

Contras

Ansns

Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar

Empresa solida, oferece grandes oportunidades para o desenvolvimento profissional.

Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar

Oferece grandes oportunidades para o desenvolvimento profissional.

Empresa agradável.

Local com bastante verde, ambiente agradável e familiar.

Empresa dinâmica e excelente para trabalhar

Esta empresa me deu a oportunidade de ser técnica do controle de qualidade, onde minhas experiencias foram incontáveis, é muito dinâmica e a cultura de trabalho é excepcional

Muito boa.

Uma empresa boa .q da muitas chances para o funcionario crescer nela.nao tenho o q reclamar,tao de parabens . Pagamento em dia.

Prós

Oferece refeição

Empresa bem agradavel de trabalhar

Era muito agradavel o anbiente tudo organizado e sem exploracoes

Foi bom

Foi bom enwuato trabalhei la..mas sair procurar melhoras

Prós

Nao muito bom

Contras

Tem vale refeiçao

Bom lugar para se trabalhar.

Bom lugar para se trabalhar, porém existem alguns pontos a serem melhorados, porém no geral eu a indicaria a um amigo tranquilamente com um bom local de trabalho.

Prós

Bom ambiente.

Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar

Boa empresa para se trabalhar, local onde trabalhei durante 9 anos da minha vida e deixei vários amigos, aprendi muito e sempre que me recordo dos momentos que lá passei me lembro com muito carinho.

Prós

Ótimo ambiente de trabalho.

rasoavel

Cansativo, um tempo bom para almoço ou lanche e necessidades físicas, muitas horas trabalhadas. Que tudo que se passa ou aprende é importante para se levar na mala, nem que seja para não cometer erros ou para aprimorar a sua conduta ou aprendizados. Não tive contatos pessoais prolongados, mas acho que eram tranquilos. Também pouco tempo de convivo, porém não tenho queixas, mas no pouco tempo foram tranquilos e amigáveis. A carga horária e os movimentos contínuos , repetitivos que com o tempo poderia ocorrer algum trauma . A nossa supervisora era cordial e tranquila, correta.

Prós

tempo de descanso

Contras

carga horária e muito pouca vida social e pouco tempo para estudar

Construtivo

Minha experiencia foi muito grande pois convivi com profissionais que buscavam trabalhar em grupo, um ajudando o outro, auxiliando nas dificuldades e duvidas. E o mais interessantes era a relação de chefe e funcionário, pois era uma relação de líder para funcionário.

Prós

Refeição da Empresa, Salario nunca atrasava.

Contras

Havia falhas de comunicação entre alguns setores de produção

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "EQUIPLEX INDUSTRIA FARMACÊUTICA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa EQUIPLEX INDUSTRIA FARMACÊUTICA com