Escolas e Faculdades QI

22 avaliações para Escolas e Faculdades QI - Porto Alegre, RS

Porto Alegre, RS22 avaliações

Encontramos 22 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 53 avaliações

empresa tranquila para se trabalhar

uma boa empresa um ambiente tranquilo, m dos motivos não muito legais são as trocas constantes de gerencias na escolas .

Péssimo lugar para se trabalhar..totalmente tóxico

Ambiente tóxico onde obrigam as pessoas a fazerem o que eles querem...

Prós

Não há

Contras

São uns terrorista psicologicos

Trabalho estressante

Trabalho estressante e sem nenhum apoio da empresa.

Empresa dinâmica.

Excelente oportunidade de desenvolvimento de carreira e crescimento profissional. Empresa familiar. Preza pela qualidade ao atendimento ao aluno e, incentiva a melhoria contínua. Trabalha com foco nas metas, resultados e processos.

Prós

Rotatividade.

Contras

Turnover muito alto.

Boa empresa para se trabalhar

Boa empresa para se trabalhar, porém fazem atividades no intervalo dos funcionários, e cursos fora do horário de trabalho de forma não remunerada.

Prós

Boas chances de crescimento

Contras

Não respeitar os intervalos e finais de semana dos funcionários

Empresa boa de trabalhar

primeira experiencia no setor administrativo e recepção

Experiencias

Suporte as demais filiais, abertura e fechamento de turmas,ajuste de turmas,alocação de professores.

Empresa boa

Empresa boa de trabalhar, so acho que nao remunera tao bem seus colaboradores.

Ambiente agradável,convivência com profissionais de qualidade

Treinamento impecável, aprendi muito em tão pouco tempo..

Prós

Intervalo de 1h e cozinha para os funcionários.

Contras

Nao fornecem vale refeição

Empresa boa de trabalhar

Colaboradores sempre disposto a auxiliar no que for preciso. Empresa oferece chance de crescimento, basta correr atrás.

Prós

Promoção

Contras

Salário Baixo

Empresa com ótimo ambiente de trabalho, equipe e gerencia muito agradável de trabalhar.

Empresa muito boa de se trabalhar, com ótima equipe e gerencia. Benefícios razoaveis.

Prós

Ótima gerencia.

Contras

Benefícios de alimentação baixo.

Empresa com oportunidade de ensino facilitado

Considero a Escolas e Faculdades QI, uma boa empresa para se trabalhar pois facilitam a entrada de alunos recém formados dando-lhes a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho. Eu fui um desses alunos, trabalhei na QI por quase 2 anos, pude adquirir muito conhecimento que me faltava. Infelizmente por motivos de corte de funcionários optaram por demitir, não guardo rancor algum, pois intendo o momento que o pais está vivendo e que afetou a empresa.

Prós

Ensino na empresa

Contras

Rotatividade de gerente

Empresa dinâmica e ensino nota 10.

Ótima empresa! Empresa onde passa o conhecimento se preocupando com os alunos e professores.

Empresa focada em resultados economicos

Empresa focada na ação meritocratica com hierarquia conservadora.

Prós

sindicalizada

Contras

focada em resultados somente economicos

Uma Escola dinâmica e muito bem coordenada por sua direção

- chegando na escola temos o contato com os colegas na sala dos professores, após nos dirigimos para a sala de aula, onde através dos programas e cronogramas ministramos a aula, temos diversas interações com os alunos e com isso ensinamos e aprendemos. A direção está sempre a disposição dos professores para dirimir assuntos relevantes as aulas. A parte mais difícil era o planejamento das aulas, mas feito com muito prazer por entender que devemos dar o nosso melhor, com dinamismo e responsabilidade, respeitando os saberes de todos. Mais agradável era o retorno dos alunos e seu crescimento cognitivo e respeito mutuo.

Nada à comentar.

Aprendi muito nesta empresa me desenvolvi meu caráter profissional e acabei descubrindo novos talentos que não conhecia em mim.

Empresa Familiar

Empresa grande no mercado, tranquila de trabalhar, porém dentro da minha área sem muitas chances de crescimento.

Escola de qualidade em educação.

Foi um ótimo emprego, com excelentes colegas. Aprendi a trabalhar em equipe com pessoas de gênios diferentes. A direção ótima, e o gerenciamento excelente. Meus colegas; Ótimos colegas, sempre dispostos a ajudar. O mais difícil não existe pra mim. A parte mais agradável do trabalho; A hora em que todos se reuniam para falar de como foi o dia antes de ir em bora e também o começo do trabalho no café da manhã.

Prós

Salário em dia sempre, vale refeição e passagens sempre em dia.

Contras

O horário me impedia de estudar.

Empresa com ótimo ambiente de trabalho e muito acolhedora.

É uma ótima empresa para se trabalhar, proporciona benefício de desconto em seus cursos para colaboradores. Tem plano de cargos e salários e uma cultura impressionante. OBS: Só não fiquei na empresa porque ganhei uma bolsa integral de estudos para faculdade no horario em que trabalhava.

Prós

Desconto nos cursos oferecidos

Contras

Não tem refeitório, mas paga ticket refeição

ambiente de trabalho maravilhoso

Na Qi foi meu primeiro emprego como operadora de telemarketing, ótimo ambiente de trabalho,onde aprendi muito sobre telemarketing.O foco era atingir o desafio proposto pela empresa que é bater a meta.

Prós

Empresa dinâmica, em pleno crescimento organizacional.A direção é bem próxima de seus colaboradores.

Prós

possibilidade de realização de projetos

Contras

não possuí ppl

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Escolas e Faculdades QI". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Escolas e Faculdades QI com