ESPAÇO LASER

Avaliações de funcionários da empresa ESPAÇO LASER: São Paulo, SP

Encontramos 10 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 17 avaliações

Muito boa

É uma empresa muito boa em expansão e muitas oportunidades, mas devido mudança de gestão fui desligado mas foi uma experiência incrível onde conheci novos processos, novas técnicas de gestão devido ter tido a experiência de conviver com uma gestora incrível e uma equipe de pessoas muito maravilhosas sem mais.

E uma ótima empresa para se trabalhar,com boas condições de trabalho,fornece diversos benefícios ao funcionário

Espaço Laser Péssima gestão desde a diretora até a gerente de campo

Péssima gestão e empresa partindo de todos inclusive donos , diretora comercial e gerente de campo

Prós

Contras

Salário baixo

Dinamica

Foi excelente para aprender afundo a coordenar equipe e balancear trabalho/família

Prós

Beneficios

Contras

Horários

Péssima Gestão

Em sua atual gestão, a empresa vem se tornando inapta para qualidade de vida dos funcionários. O plano de carreira é restrito e é oferecido àqueles que nem sempre tem perfil para a promoção, gerando assim incompatibilidade de cargo e déficit em metas e objetivos comerciais. O comissionamento e bônus salarial também é incompatível com o mercado, gerando insatisfação aos funcionários. Além de não fornecer celular corporativo, enviam cobranças via grupo de aplicativos de telemensagens, o que é impróprio e gera desconforto aos funcionários.

Prós

AM e AO da Sulamérica, VR ($400), VA ($130), VT

Contras

Não fornece celular corporativo, Cobrança fora do horário de trabalho, Péssima Gestão, Péssimo Comissionamento, Péssima escala de folga.

empresa dinâmica.

Empresa boa, porém tem que gostar muito de vendas, pois é venda pura e se dedicar ao máximo para crescer dentro da empresa.

Empresa boa

É uma empresa que esta em ascensão no mercado na area de estetica/laser onde há um crescimento grande e muitas oportunidades de crescimento na area comercial/vendas

Prós

Beneficios

Contras

MÁ GESTAO

Empresa Dinâmica e agrádavel de trabalhar

Resoluções de duvidas, agendamentos de clientes. Aprendi muito a lhe dar com o publico em geral, ser mais ativa e dar toda atenção possível para o cliente. A direção onde eu trabalhava era muito correta, dava toda atenção para os funcionários.

Prós

Vale refeição e Vale transporte

supervisão

não sabe diferenciar, o lado pessoal do profissional. Aprendi observando como era a depilação a laser.

Prós

permitia levar os alimentos

Contras

não oferecia beneficios

Empresa dinâmica.

Atendimento ao cliente com algumas situações não muito agradáveis mais na maioria das vezes sai tudo bem.1ª coisa que aprendi foi sobre relacionamento que ninguém é igual a ninguém e nunca conhecemos a pessoa 100%, aprendi a ser mais profissional e coisas novas sobre recepção.Sobre a direção e a gerencia só tenho a agradecer, pois aprendi muito.A parte mais difícil era o ser humano como já disse todos somos diferentes, mais com a diferencia eu aprendi.A parte mais agradável era a companhia de colegas de trabalho e a experiencia de cada dia.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ESPAÇO LASER". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.4

• ESPAÇO LASER