ESPAÇO LASER

Avaliações da empresa ESPAÇO LASER sobre Cultura

Encontramos 13 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 20 avaliações

Muito boa

É uma empresa muito boa em expansão e muitas oportunidades, mas devido mudança de gestão fui desligado mas foi uma experiência incrível onde conheci novos processos, novas técnicas de gestão devido ter tido a experiência de conviver com uma gestora incrível e uma equipe de pessoas muito maravilhosas sem mais.

Muito boa ..plano de carreira.. benefícios.. treinamento

Pessima gestão.

Empresa extremamente desorganizada e com péssimos superiores, vendem uma ideia de empresa dos sonhos, no entanto quando chega na unidade te largam sem suporte, e no meu caso me deixaram em uma unidade totalmente quebrada, sem equipe e sem alguém para me dar a direção ou treinar de sistema e rotina de loja. Superiores grosseiros.

E uma ótima empresa para se trabalhar,com boas condições de trabalho,fornece diversos benefícios ao funcionário

Péssima empressa

É ruim começando da entrevista até virar funcionário. Gerência arrogante.

Dinamica

Foi excelente para aprender afundo a coordenar equipe e balancear trabalho/família

Prós

Beneficios

Contras

Horários

Empresa organizada

Lugar muito bom para trabalhar. Uma boa equipe unida uma patroa ótima,

Prós

nenhuma

Contras

sim

Empresa otimas de trabalhar

Empresa de grande porte, ótima de trabalhar, tem Benefício ao funcionários.

Prós

Plano medico e cesta basica

Péssima Gestão

Em sua atual gestão, a empresa vem se tornando inapta para qualidade de vida dos funcionários. O plano de carreira é restrito e é oferecido àqueles que nem sempre tem perfil para a promoção, gerando assim incompatibilidade de cargo e déficit em metas e objetivos comerciais. O comissionamento e bônus salarial também é incompatível com o mercado, gerando insatisfação aos funcionários. Além de não fornecer celular corporativo, enviam cobranças via grupo de aplicativos de telemensagens, o que é impróprio e gera desconforto aos funcionários.

Prós

AM e AO da Sulamérica, VR ($400), VA ($130), VT

Contras

Não fornece celular corporativo, Cobrança fora do horário de trabalho, Péssima Gestão, Péssimo Comissionamento, Péssima escala de folga.

Empresa do Ramo de Estética

Experiência de desenvolvimento . (Pessoal e Profissional)

Empresa Dinâmica e agrádavel de trabalhar

Resoluções de duvidas, agendamentos de clientes. Aprendi muito a lhe dar com o publico em geral, ser mais ativa e dar toda atenção possível para o cliente. A direção onde eu trabalhava era muito correta, dava toda atenção para os funcionários.

Prós

Vale refeição e Vale transporte

supervisão

não sabe diferenciar, o lado pessoal do profissional. Aprendi observando como era a depilação a laser.

Prós

permitia levar os alimentos

Contras

não oferecia beneficios

Empresa dinâmica.

Atendimento ao cliente com algumas situações não muito agradáveis mais na maioria das vezes sai tudo bem. 1ª coisa que aprendi foi sobre relacionamento que ninguém é igual a ninguém e nunca conhecemos a pessoa 100%, aprendi a ser mais profissional e coisas novas sobre recepção. Sobre a direção e a gerencia só tenho a agradecer, pois aprendi muito. A parte mais difícil era o ser humano como já disse todos somos diferentes, mais com a diferencia eu aprendi. A parte mais agradável era a companhia de colegas de trabalho e a experiencia de cada dia.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ESPAÇO LASER". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa ESPAÇO LASER com