ESPAÇO LASER

Avaliações da empresa ESPAÇO LASER sobre Trabalho e lazer

Encontramos 9 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 20 avaliações

Muito boa

É uma empresa muito boa em expansão e muitas oportunidades, mas devido mudança de gestão fui desligado mas foi uma experiência incrível onde conheci novos processos, novas técnicas de gestão devido ter tido a experiência de conviver com uma gestora incrível e uma equipe de pessoas muito maravilhosas sem mais.

Muito boa ..plano de carreira.. benefícios.. treinamento

E uma ótima empresa para se trabalhar,com boas condições de trabalho,fornece diversos benefícios ao funcionário

Espaço Laser Péssima gestão desde a diretora até a gerente de campo

Péssima gestão e empresa partindo de todos inclusive donos , diretora comercial e gerente de campo

Prós

Contras

Salário baixo

Para quem é funcionário....ou faz o treinamento..conselho:nunca questione nada.

Zero.. desde o treinamento...querem máquinas..não pessoas.

Prós

Não existe

Contras

Todos.

Dinamica

Foi excelente para aprender afundo a coordenar equipe e balancear trabalho/família

Prós

Beneficios

Contras

Horários

Péssima Gestão

Em sua atual gestão, a empresa vem se tornando inapta para qualidade de vida dos funcionários. O plano de carreira é restrito e é oferecido àqueles que nem sempre tem perfil para a promoção, gerando assim incompatibilidade de cargo e déficit em metas e objetivos comerciais. O comissionamento e bônus salarial também é incompatível com o mercado, gerando insatisfação aos funcionários. Além de não fornecer celular corporativo, enviam cobranças via grupo de aplicativos de telemensagens, o que é impróprio e gera desconforto aos funcionários.

Prós

AM e AO da Sulamérica, VR ($400), VA ($130), VT

Contras

Não fornece celular corporativo, Cobrança fora do horário de trabalho, Péssima Gestão, Péssimo Comissionamento, Péssima escala de folga.

Empresa boa

É uma empresa que esta em ascensão no mercado na area de estetica/laser onde há um crescimento grande e muitas oportunidades de crescimento na area comercial/vendas

Prós

Beneficios

Contras

MÁ GESTAO

Empresa Dinâmica e agrádavel de trabalhar

Resoluções de duvidas, agendamentos de clientes. Aprendi muito a lhe dar com o publico em geral, ser mais ativa e dar toda atenção possível para o cliente. A direção onde eu trabalhava era muito correta, dava toda atenção para os funcionários.

Prós

Vale refeição e Vale transporte

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ESPAÇO LASER". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa ESPAÇO LASER com