ESPAÇOLASER

Avaliações de funcionários da empresa ESPAÇOLASER

Gerência
Muita pressão e cobrança de meta, as vezes não compensa ganhar um pouco mais e não ter vida pessoal.
Gerência
Empresa baseada em cobrança. Tem que ter uma estrutura para poder trabalhar,somos cobradas 24h por dia com números e vêndas.
Prós
Tem cartão alimentação
Contras
Não pode comer na empresa
Gerência
Na teoria a empresa é ótima. Eu inicialmente fui contratada por uma franquia, que depois virou unidade mista. Fiquei na empresa por 2 anos e 7 meses, e não tive NENHUM reajuste de salários nesse período (isso mesmo, sem dissídio). A gerente (que posteriormente foi promovida a gerente de campo) tinha ZERO traquejo social e conhecimento de gestão. Ética então passou longe! Cobrança por resultados 24h por dia, o fisioterapeuta é apenas um vendedor, e o assédio moral come solto. RH extremamente desorganizado, raros foram os meses em que foi pago exatamente o que era devido, sem faltar ou sobrar algo.
Prós
VR e VA (recebi apenas nos últimos meses)
Contras
Enésimos contras
Gerência
Pressão extrema pra vender, total falta de vida pessoal, gerente de campo faz intrigas e não sabe lidar com conflitos, te ligam depois das 22 hs, sábado a noite, domingo na hora do almoço! Acabam com sua autoestima!
Prós
Salário e benefícios em dia
Contras
Fazem da sua vida um caos
Gerência
Fisioterapeuta é VENDEDOR somente, todos são vendedores... todos abalados psicologicamente. A maioria sai com problemas emocionais e depressão, empresa tem cobranças e trabalho 24h, mesmo em casa na folga, afetando a saúde mental dos funcionários e desencadeando outras patologias e doenças!
Prós
Não entre não vale a pena!
Contras
Espaçolaser
Gerência
Empresa que dá oportunidades,que acredita no seu potencial, dá bastante treinamento
Prós
Tudo na minha opinião
Contras
Não tem na minha opinião
Gerência
Metas absurdas, cobranças excessivas, mensagem o dia todo em grupo de whatsapp onde voce no seu dia de folga muitas vezes tem cobrança de vendas pra loja bater meta, muita fofoca, gerente de campo que coloca vendedoras umas contra as outras, falta de etica e ate invasão de privacidade de whatsapp pessoal de funcionarios tinha. Enquanto a empresa nao olhar para os funcionarios como seres humanos e nao numeros irá ter essa rotatividade absurda de funcionarios. Fora que tinha muito assedio moral, se voce nao vender voce sera demitida!
Gerência
A cobrança e falta de valorização, juntamente com as informações equivocadas na entrevistas são desanimadoras.
Gerência
A flexibilidade entre vida pessoal e trabalho era variável de acordo com o tipo de equipe e gerencia, metas acessíveis, salário e comissões compatíveis. Péssimo o fato de muitas funcionárias ficavam mudando de unidade como macacos pulando de galho em galho, porém recomendo.
Gerência
Ótima empresa pra se trabalhar,mas como toda empresa que trabalha com vendas era muita cobrança.
Gerência
Os benefícios são excelentes! Mas o modelo de comissionamento é totalmente desmotivador. Uma cobrança maçante e desgastante e estressante.
Investe no funcionário Respeita o funcionario Possibilidade de promoção
Gerência
Fisioterapeuta e avaliado como vendedor independente de seu desempenho e trabalho. Função de vendedor somente!
Gerência
Realmente é uma experiência incrível, grande aprendizado e muitos frutos colhidos, mas a cobrança é extremamente forte e tensa
Gerência
Infelizmente a Espacolaser não olha para seus funcionários com devida atenção. Era para ser uma clínica especializada em depilação a laser e se tornou apenas em mais uma loja com metas absurdas a serem batidas
Gerência
Boa noite . Já sou consultora espacolaser e tenho muito orgulho em fazer parte desse time de águias .
Gerência
Uma empresa onde aprendemos a lidar com diferentes tipos de situações, tendo muita oportunidade de mostrar nosso trabalho de diversas formas.
Gerência
Uma empresa muito séria , salário bom , Mas não me adaptei a cobrança por metas,
Gerência
Ambiente pesado, muita Competitividade, funcionário é visto apenas pelo número de vendas, não importa se é bom funcionário o que importa é se bate meta. Muito desgastante
Prós
Contras
Estressante, desgastante
Gerência
Não indico a empresa para algum amigo, pois é estressante porém se quer ganhar dinheiro lá é o lugar. Mas deve trabalhar o psicológico para trabalhar nesta empresa. Muita cobrança e exposição, um dia de motivam e no outro de jogam um balde de água fria. Enfim para quem consegue viver nesse ambiente diariamente este é o lugar.
Gerência
A cobrança insana de atingimento de metas acaba deixando os funcionarios pressionados e sempre uma cobrança junto.com uma ameaça. Não existe desenvolvimebto de um trabalho, a rotarividade é absurda, o qhe gera medo e desconfiança! Vale ressaltar que a empresa é muito boa.
Prós
Ta tr plano de saude
Contras
Instabilidade, medo
  1. Avaliações de funcionários