ESPAÇOLASER

Avaliações de funcionários da empresa ESPAÇOLASER

Empresa muito difícil de se trabalhar, metas estressantes que precisam ser cumpridas a qualquer custo

Totalmente difícil de conciliar com a vida pessoal. Muita pressão. Horários e locais de trabalho mudam a qualquer momento. Trabalho manual de grande fluxo, é humanamente ruim.

Prós

Treinamento muito bom, forte aprendizado

Contras

Vender a qualquer custo

Empresa boa, porém muita pressão de vendas

Colaboradoras maravilhosas, porém a empresa é 100% voltada para vendas. Muita pressão para atingimento de metas.

Percepções sobre a empresa ESPAÇOLASER

Emp

Empresa com alta rotatividade, metas abusivas, trabalho sobre pressão para sempre vender, mas sem horario na agenda.

Prós

VR

Contras

Metas abusivas

Empresa boa para se trabalhar.

Quem gosta de vendas é o lugar certo para trabalhar. Bom comissionamento, incentivos e salário acima da média no mercado.Único problema é a cobrança excessiva das gerentes de lojas, onde a grande maioria não tem perfil para gestão, mudam as regras que vem de cima, tiram nossos direitos, nos cobram fora do horário de trabalho... Acredito que se fosse seguido o que é passado pelos próprios donos, seria a melhor empresa pra se trabalhar.

Prós

VR, VA, PLANO MÉDICO E ODONTOLÓGICO.

Contras

Gerentes sem preparo.

Empresa que te desafia

As comissões e alguns prêmios dependem do meu desempenho. Então, quanto melhor eu for em atendimento, em venda, melhor retorno terei. Então ela te desafia a ser melhor. Ela te desenvolve você.

Prós

Prêmios, comissão

Contras

Folgas

Oportunidade de crescimento

Ótimas oportunidades e ganhos, méritocracia.Quase nada em equilíbrio entre vida pessoal e profissional.Ambiente agradável se estiver em uma regional boa. Donos acessíveis mesmo com todo tamanho que tem essa empresa.

Pressão, metas absurdas

Não trabalhem lá, pior local, muita pressão, não tem vida social

Empresa meritocrática

É uma excelente oportunidade de ganho variável e promoção. Excelente oportunidade de crescimento e desenvolvimento pessoal

Prós

V.r, va, am, ao.

Empresa com bons benefícios porém totalmente sem ética e você sai com problemas psicológicos

Embora seja uma empresa de grande porte e com o salário compatível com o mercado de depilação a laser, você nunca mais tem vida normal, você trabalha até em casa, vive a base de assédio psicológico e moral por parte dos superiores, a gerência, sem experiência, motivos pessoais motivam seu caminho como profissional dentro da empresa, pra estar no cargo de gerente você não deve ter ética ou ser no mínimo humana, meta de vendas irreais onde você tem que vender 20 mil ao mês pra ganhar 200 reais de comissionamento, as gerentes que contratam, totalmente despreparadas, e se ela pegar no seu pé, não importa se você é excelente profissional e bate metas, ela te demite mesmo, na loja que eu trabalhei, o trabalho em equipe não existe, vendiam errado e quebrando regras comerciais da empresa, tudo por vendas, você não dorme mas em paz, carga horária de 6 horas diárias sem pausa para comer, são 6 horas que sugam sua vida. Prepare o bolso pra pagar psicólogo quando sair da empresa.

Prós

VR, VA, plano de saúde, folgas escaladas

Contras

Sem intervalo de lanche, assédio moral e psicológico, instabilidade profissional

Uma Má Gestão

A pior gerente de campo que já trabalhei muda isso ai

Prós

Fornece Vale refeição vale alimentação vale transporte plano odontológico plano de saúde

Contras

Não oferece uma boa comissão

Não recomendo

Meta é isso que importa mesmo que os meios de venda sejam antiéticos, trabalho fora de casa também escalas de folga sem organização muda toda hora, enfim não recomendo nem para o pior inimigo.

Empresa na teoria boa mas muita cobrança sem retorno

Como fisioterapeuta espaçolaser a base salarial é boa mas o mais importante é vender então bom atendimento ou trabalho feito de forma cuidadosa não são levados em conta. Somos mais vendedoras do que fisios

Prós

Contras

Metas e falta de ética

Boa. Porem demoram a selecionar

empresa hoje multinacional,porem não há comunicação entre os funcionarios e a classe superior,onde geralmente não existe como reclamar de algo que viasualizamos de errado .Trabalho numa unidade onde a gerente foi indicada e não passou por processo seletivo ,nem tão pouco tinha experiencia . Não existe plano de carreira,somente se alguem te indicar .voce não sobe porque é bom,e sim porque te indicam.

Empresa de difícil trabalho em equipe

Infelizmente a loja em que trabalhei não havia trabalho em equipe, havia apenas cobranças por parte da gerência sem sequer se preocupar com as dificuldades do outro. Não havia harmonia entre as companheiras de trabalho, você precisa trabalhar praticamente todos os dias tentando vender para bater meta. Noites sem dormir preocupada com isso, clientes insatisfeitos por falta de comunicação e explicação do tratamento durante a venda, agenda apertada e com atrasos, e muitos outros problemas.

Prós

Possui ótimo salário e benefícios

Contras

Acaba com o psicológico do funcionário sem se preocupar com o mesmo.

Empresa paga bem

Empresa paga bem, porém muita cobrança em vendas. Tem que bater meta se não eles te transferem ou mandam embora. A comissão é baixa mas o piso salarial é bom

Prós

Benefícios bons

Contras

Metas altas

A empresa oferece oportunidades de crescimento na teoria. Na prática, as gerências imediatas interferem muito nas decisões.

A empresa é excelente para se trabalhar, mas isso no macro, lá na origem da empresa. Quanto mais vai se ramificando, nas unidades longe de São Paulo, quem manda e desmanda são as chefias imediatas (gerente de unidade e gerente de campo). Para essa chefia não importa quão boa é a profissional nos procedimentos, só importa seus números, suas vendas. Se for uma boa vendedora consegue ascender dentro da empresa, se não vender excelentemente bem, não cresce. Em resumo, se for colega das chefias, cresce.

Prós

Incentivos em dinheiro e presentes para quem vender mais, flexibilidade de horário.

Contras

Único contra são as pessoas.

Sem suporte

As pessoas são agressivas e um comendo o outro fora a fofocaiada

Prós

Fisioterapeutas são somente vendedores!!!

A empresa fica em constante mudança,muita rotatividade de funcionários,muito mal gerenciada,rh uma bagunça,o Fisioterapeuta é visto como vendedor,o foco é somente em vender,a agenda é lotada e mal da pra sair e ir ao banheiro,a cobrança de metas é absurda,até em casa tentamos vender pelo whastapp,se você não vende você pode ser o melhor funcionário que você não tem valor,você não tem estabilidade e é muito difícil crescer na empresa,o psicológico pela cobrança em vendas é o que mais atrapalha,você sai da empresa com fobia de vendas!

Prós

Salário e benefícios!!!

Contras

Vendas, bater meta, cobrança exagerada!!!

Só cresce quem tem bom relacionamento com a gerente

A empresa é boa, mas a gestão não leva em consideração a vida do profissional. As pessoas são transferidas constantemente de unidade sem aviso prévio, independente da dificuldade de deslocamento.

Prós

paga em dia

Contras

trabalho escravo

Empresa péssima.

Ótima remuneração. Porém vc. Perde a vida.msg de madrugada cobrando metas. Gerentes de campo super despreparadas.Gerente de unidade vive em torno da equipe que msm fazendo o contrário da política comercial o importante é bater meta

Prós

Va e vr

Contras

Perde a vida e vende ela

Empresa dinâmica, moderna, da oportunidade para as pessoas de todos os gêneros e sem preconceitos! Apoia a diversidade

Uma ótima empresa, da chance de crescimento para os funcionários, fornece uniformes, treinamentos e da todo suporte que o funcionário precisa. Empresa cheia de gente moderna, mas com uma rotatividade grande.

Prós

Ótimos benefícios e muitas oportunidades de crescimento pessoal.

Contras

Como a maior parte das lojas estão nos shoppings os horários são bem ruins. Trabalhar sábados, domingos e feriados com escala de folgas. Ter capacidade de lidar com pressão é importante, pois todos precisam bater metas e os funcionários são cobrados pelos resultados.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ESPAÇOLASER". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

2,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa ESPAÇOLASER com