Avaliações de funcionários da empresa ESPAÇOLASER

Encontramos 156 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 157 avaliações

Local focado em metas

Infelizmente uma empresa que só visa vendas, mesmo sendo fisioterapeuta o que importava não era o atendimento prestado ao cliente, mas sim o quanto vendemos

Saúde mental 0

Não desejo para ninguém viver o que vivi na espaçolaser. Empresa com pessimas gestão e pessoas zero empatia com o próximo. Tudo que eu pudesse falar aqui seria quase nada diante uma empresa tão ruim!!

Exelente experiência e gratificante

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A melhor empresa que já trabalhei tecnologia de primeiro mundo, ao entrar vão te proporcionar um treinamento incrível na universidade do laser tudo custeado por eles, além do salário de fisioterapeuta e benefícios você pode ganhar muito dinheiro com as vendas! É uma empresa séria, demanda de atendimento é muito puxada porém qto mais vc atender mais vc tem chances de vender!!! Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Recepção, desrespeito em relação a atrasos, fakta de empatia da equipe com a fisioterapeuta. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente um pouco tóxico c fofocas, porém a política da Espaçolaser tem regras que contornam essas situações corriqueiras. Como é um dia típico para você na empresa?Muito corrido, produtivo e cansativo.

Fuja dessa empresa

Ambiente pesado ruim, só querem saber de metas, vendas, ache pelo e se não tiver, venda mesmo assim, iluda, minta, mas venda!!! o treinamento em SP é top, mas a realidade é horrível, gestão sem preparo, meta de fisio a mesma que do comercial, sendo que gera desvio de função ter que aplicar e vender, agrega duas funções a mesma profissional. Por isso que pagam salário bom e tem benefícios, porque sugam sua alma. Não recomendo nem como empresa, nem com cliente.

Contras

Pressão por vendas, meta

Pressão psicológica

A espaço laser no geral é péssima, pessoas com despreparo para assumir tal cargo, apressado psicológica para venda, revenda e lead, e horrível. Você sai da empresa doente, as gerentes de campo só faltam comer seu fígado!

Percepções sobre a empresa ESPAÇOLASER

Pressão psicológica /bom salário .

A empresa dispõe de boa estrutura , bons benefícios , bom salario , mas a pressão por VENDAS é absurda , gerentes abusivas, ameaças por não bater meta , exigem formação e pós graduação na área para fazer basicamente muita venda .

Gerentes de campo humilham funcionários em troca de meta batida

As palavras recebidas de boas vindas são: 3 meses se vc não vender tchau

Prós

Contras

Carga horária

PÉSSIMO lugar para trabalho

Ambiente tóxicogerência horrível Não recomendo a ninguém, somente em caso de necessidade

Prós

Vr

Contras

Tudo

A empresa Espaçolaser de videira é um lugar incrível,

seus benefícios são extremamente incríveis, porém quem está no comando da filial de videira precisa pensar em suas atitudes, a gerente era grosseira, arrogante.

Muita pressão por metas, cobranças fora do normal, desvio de função

Empresa que no começo é mil maravilhas, depois vira um caos. Cobrança fora do normal, desvio de função, quando bate meta é lindo, se não bate você é a pior funcionária.

Empresa maravilhosa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?E uma empresa que se importa com os funcionários. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Pessoas que querem crescer denegrindo a imagem dos colegas de trabalho. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?A empresa em si é maravilhosa.Como é um dia típico para você na empresa?Agendamento,Captação e muitas vendas.

Bons benefícios, salários e comissões

Pra quem gosta de vender é ótimo. Mas não se preocupam com a saúde mental do funcionário. A comissão é boa se toda a Loja atingir as metas. Gerência só se preocupa com metas.Benefícios bons.

Empresa bacana

Uma empresa muito boa para se trabalhar no quesito de horas e benefícios. Contudo, há uma pressão para vendas muito grande. Para quem não tem um emocional desenvolvido, não indico.

Local bom de se trabalhar apesar das metas.

Ambiente bom de se trabalhar, tem muitos benefícios e extras. Vale a pena apesar das cobranças em entregar as metas. Todos tem que entregar a meta para que possamos ganhar extras.

Empresa que te fornece crescimento, assistência no que vende

Assim como em qualquer setor da vida, exige desempenho.

Prós

salario, beneficios

Contras

tem que estar preparo.

Empresa boa mas precisa ter preparo psicológico

Bons benefícios, tem q ter um bom preparo psicológic@.Vr, va, Plano de saúde e bom comissionamento qnd se bate a meta.Todos os lugares tem seus pros e contras.

Gestão horrível

Empresa até tem bons beneficios mas a gestão é pessima, abuso psicologico para bater metas irreais, lá você é so um número, você é obrigada a ficar perturbando os clientes para comprar, por isso tem tanta reclamação de mensagem insistente, e tanto processo.

Gerente de contas sem preparo para função

A empresa não respeita carga horária dos colaboradores, cobram metas de forma abusiva, fazem exposição negativa das gerentes de lojas nas reuniões semanais, mandam mensagem forte de cobranças via WhatsApp para equipes, deixam faltar material nas unidades e as gerentes precisam comprar do seu bolso, as unidades não tem água corrente e as colaboradoras precisamBuscar água em galões para adicionar nas pias móveis improvisadas, infelizmente 99% da equipe fica com a saúde mental comprometida!

Prós

Incentivos extras

Contras

Sem respeito, desumana

É um lugar bom, pagamento em dia .Tem a oportunidade de usar o produto oferecido

Péssima gestão

Empresa boa salário acima do mercado de trabalho, mas com uma péssima gestão, onde induz a fofoca no ambiente, tem as prioridades clara não tem profissionalismo

Fuja dessa empressa

Trabalhei um ano e meio nessa empresa por causa dos horários e dos benefícios mais não recomendo . As metas são altíssimas, ameaça de demissão diária, na sua folga você é cobrada a mandar msg e realizar vendas, seus números são divulgadas a todos para mostrar quem e melhor ou pior, não se importam com os clientes querem que vc venda se a pessoa não pode realizar o procedimento que cancele depois. Quando atinge a sua meta eles dobram ou seja nunca é o suficiente.

Prós

benefícios

Contras

metas

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ESPAÇOLASER". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

2,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa ESPAÇOLASER com