ESPAÇOLASER
Avaliação de funcionário da empresa ESPAÇOLASER

Consome com seu psicologico. Péssima!

5 de Dezembro de 2020
Um lugar de opressão, assédio moral e intrigas.Uma empresa que fala de meritocracia mas não prepara os líderes para gerir pessoas.Todas as gerentes de loja e de campo, fazem assédio moral com os funcionários. Fazem intriga, especulam sobre sua vida pessoal. Vc sai um caco.
Prós
Não compensa
Contras
Tudo
5 de Novembro de 2020
Fisioterapeuta (Ex-Funcionário) - Rio Grande do Sul
Na teoria a empresa é ótima. Eu inicialmente fui contratada por uma franquia, que depois virou unidade mista. Fiquei na empresa por 2 anos e 7 meses, e não tive NENHUM reajuste de salários nesse período (isso mesmo, sem dissídio). A gerente (que posteriormente foi promovida a gerente de campo) tinha ZERO traquejo social e conhecimento de gestão. Ética então passou longe! Cobrança por resultados 24h por dia, o fisioterapeuta é apenas um vendedor, e o assédio moral come solto. RH extremamente desorganizado, raros foram os meses em que foi pago exatamente o que era devido, sem faltar ou sobrar algo.
Prós
VR e VA (recebi apenas nos últimos meses)
Contras
Enésimos contras
28 de Janeiro de 2020
Fisioterapeuta (Funcionário Atual) - Rio de Janeiro, RJ
Fisioterapeuta e avaliado como vendedor independente de seu desempenho e trabalho. Função de vendedor somente!
29 de Outubro de 2020
Gerente Comercial (Ex-Funcionário) - Belo Horizonte, MG
Pressão extrema pra vender, total falta de vida pessoal, gerente de campo faz intrigas e não sabe lidar com conflitos, te ligam depois das 22 hs, sábado a noite, domingo na hora do almoço! Acabam com sua autoestima!
Prós
Salário e benefícios em dia
Contras
Fazem da sua vida um caos
  1. Consome com seu psicologico. Péssima!