ESPAÇOLASER
Avaliação de funcionário da empresa ESPAÇOLASER

Melhor em depilação, pior em gestão

2,0
8 de Janeiro de 2020
Infelizmente a Espacolaser não olha para seus funcionários com devida atenção. Era para ser uma clínica especializada em depilação a laser e se tornou apenas em mais uma loja com metas absurdas a serem batidas
1,0
5 de Dezembro de 2020
Fisioterapeuta (Ex-Funcionário) - Belo Horizonte, MG
Um lugar de opressão, assédio moral e intrigas.Uma empresa que fala de meritocracia mas não prepara os líderes para gerir pessoas.Todas as gerentes de loja e de campo, fazem assédio moral com os funcionários. Fazem intriga, especulam sobre sua vida pessoal. Vc sai um caco.
Prós
Não compensa
Contras
Tudo
1,0
5 de Novembro de 2020
Fisioterapeuta (Ex-Funcionário) - Rio Grande do Sul
Na teoria a empresa é ótima. Eu inicialmente fui contratada por uma franquia, que depois virou unidade mista. Fiquei na empresa por 2 anos e 7 meses, e não tive NENHUM reajuste de salários nesse período (isso mesmo, sem dissídio). A gerente (que posteriormente foi promovida a gerente de campo) tinha ZERO traquejo social e conhecimento de gestão. Ética então passou longe! Cobrança por resultados 24h por dia, o fisioterapeuta é apenas um vendedor, e o assédio moral come solto. RH extremamente desorganizado, raros foram os meses em que foi pago exatamente o que era devido, sem faltar ou sobrar algo.
Prós
VR e VA (recebi apenas nos últimos meses)
Contras
Enésimos contras
18 de Fevereiro de 2020
Consultora de atendimento (Funcionário Atual) - Sorocaba, SP
Os benefícios são excelentes! Mas o modelo de comissionamento é totalmente desmotivador. Uma cobrança maçante e desgastante e estressante.
  1. Melhor em depilação, pior em gestão