ESPAÇOLASER
Avaliação de funcionário da empresa ESPAÇOLASER

Satisfeita

23 de Julho de 2020
Empresa que dá oportunidades,que acredita no seu potencial, dá bastante treinamento
Prós
Tudo na minha opinião
Contras
Não tem na minha opinião
2,0
16 de Agosto de 2018
Fisio/Gerente (Ex-Funcionário) - Minas Gerais
Empresa exige do funcionário uma dedicação de 24h p/dia e faz com que comprometa a vida pessoal, a saúde, a estabilidade mental. As exigências são muitas e compreensão é pouca. Não dão valor ao funcionário e as ameaças de desligamentos são constantes e realmente a rotatividade de funcionários são altas. Mentem sobre tudo o tempo todo e pedem pra trabalharmos com mentiras. O serviço prestado é bom e não é necessário tantas mentiras um valor justo cobrado por ele já seria suficiente.
Prós
Fazer depilação definitiva free, produto de qualidade.
Contras
Falta de reconhecimento, respeito, estabilidade profissional, sem benefícios, o salário varia de região por região
1,0
9 de Fevereiro de 2021
Consultora de Atendimento (Ex-Funcionário) - Piracicaba, SP
A empresa com alta rotatividade, estressante, conflitante, os benefícios você recebe pela metade, somos ameaçados constantemente, não é meritocrática. E não se engane, você não é visto pelo trabalho que faz, mas pela quantia que vende!Pessoal do rh não sabe trabalhar, a morosidade do time de relacionamento é decadente, gerentes que não sabem o que é delegar ou liderar. Ahh, e a comissão é uma vergonha!Corra dessa empresa, pois, no final a dor de cabeça será imensa!
Prós
Refeição
Contras
O resto
2,0
15 de Janeiro de 2021
Gerente Comercial/Vendas (Ex-Funcionário) - Rio de Janeiro, RJ
Empresa maravilhosa, remuneração incrível, porém mal administrada RH uma bagunça, sem contar nas cobranças excessivas!!Alô Dr Ygor e Dr Paulo esta na hora de uma reforma geral nessa sua liderança.
Prós
Remuneração boa
Contras
Mudou à forma de comissionamento