ESPAÇOLASER

Avaliações de funcionários da empresa ESPAÇOLASER: São Paulo, SP

Muita pressão e cobrança de meta, as vezes não compensa ganhar um pouco mais e não ter vida pessoal.
A flexibilidade entre vida pessoal e trabalho era variável de acordo com o tipo de equipe e gerencia, metas acessíveis, salário e comissões compatíveis. Péssimo o fato de muitas funcionárias ficavam mudando de unidade como macacos pulando de galho em galho, porém recomendo.
Ambiente pesado, muita Competitividade, funcionário é visto apenas pelo número de vendas, não importa se é bom funcionário o que importa é se bate meta. Muito desgastante
Prós
Contras
Estressante, desgastante
Não indico a empresa para algum amigo, pois é estressante porém se quer ganhar dinheiro lá é o lugar. Mas deve trabalhar o psicológico para trabalhar nesta empresa. Muita cobrança e exposição, um dia de motivam e no outro de jogam um balde de água fria. Enfim para quem consegue viver nesse ambiente diariamente este é o lugar.
A empresa ainda está em desenvolvimento, precisa investir mais na formação de seus líderes, mas no contexto o clima e o trabalho são bons, apenas as lideranças e o salário deixam a desejar.
Prós
Contras
Salário a baixo
Ótima empresa , ótimos benéficos mais precisa de estrutura porque cresceu e perdeu o equilíbrio
excelente ambiente de trabalho. otimo clima, possibilidades de crescimento, remunerações compativeis
Prós
melhor empresa possivel
Contras
sem contras
Um empresa muito boa em se trabalhar, bons benefícios e salário, co..um política ótima em relação a mulher no mercado.
Prós
Bons beneficios e salário
Contras
Instabilidade
Empresa dinâmica, onde tem oportunidade de crescimento para os funcionários!
foi um empresa muito boa para crescimento logico se fazer amizades nos lugares certos
Avalio a Espaçolaser como uma empresa justa e humana com seus funcionários. Me deu oportunidade de me desenvolver como profissional no período em que prestei meus serviços, onde, além de todo engajamento estratégico aprendi a buscar ferramentas para melhoria de meus serviços prestados. A eles, minha gratidão e desejo de constante sucesso.
Prós
Vale alimentação e Refeição satisfatório e Convênio médico SulAmerica.
Dentre o que mais me chamou atenção nesta empresa, foi a pontualidade nos pagamentos. Muitas vezes, em época de feriados em que não trabalharíamos, até adiantavam. Num geral, é uma empresa boa em relação ao cumprimento de direitos trabalhistas... mas também possui seus pontos negativos.
Prós
Pontualidade no pagamento, limpeza, oferecem VT, VR, Plano de saúde, plano odontológico.
Contras
Espaço de trabalho muito pequeno, funcionários facilmente substituíveis aos olhos da empresa.