ESPAÇOLASER

Avaliações de funcionários da empresa ESPAÇOLASER: Consultor de Vendas

A cobrança e falta de valorização, juntamente com as informações equivocadas na entrevistas são desanimadoras.
Metas absurdas, cobranças excessivas, mensagem o dia todo em grupo de whatsapp onde voce no seu dia de folga muitas vezes tem cobrança de vendas pra loja bater meta, muita fofoca, gerente de campo que coloca vendedoras umas contra as outras, falta de etica e ate invasão de privacidade de whatsapp pessoal de funcionarios tinha. Enquanto a empresa nao olhar para os funcionarios como seres humanos e nao numeros irá ter essa rotatividade absurda de funcionarios. Fora que tinha muito assedio moral, se voce nao vender voce sera demitida!
A flexibilidade entre vida pessoal e trabalho era variável de acordo com o tipo de equipe e gerencia, metas acessíveis, salário e comissões compatíveis. Péssimo o fato de muitas funcionárias ficavam mudando de unidade como macacos pulando de galho em galho, porém recomendo.
Ambiente agradável , aprendi muito em termos de vendas , capacitação de clientes e sistema. Culturalmente falando e de todas as minhas experiências profissionais, a equipe com a qual eu trabalhei foi boa.
Um dia típico de trabalho seria atender os clientes, via e-mail e telefone, realizar ligações de telemarketing marcando avaliações e ofertando pacotes aos clientes. Aprendi a me relacionar melhor com clientes, a desenvolver habilidades e tudo relacionado á vendas. Encantar o cliente para conhecer nosso trabalho e vender via telefone. A comunicação constante com os clientes.
Prós
Bônus e comissões
Empresa boa com um RH de ponta, porém o acúmulo de funções para a consultora é absurdo, no treinamento te falam uma coisa no dia dia é outra. Cobra a todo momento a questão da meta, a diretoria vê tanto o funcionário quanto o cliente apenas como número. O salário é bom, pagam em dia porém mesmo com todos os benefícios as pessoas desistem literalmente da empresa, muita pressão psicológica. Tudo é muito lindo em treinamento e deslumbrante, mas quando vc entra se depara com gestores despreparados.
Prós
Sodexo, convênio.
Contras
Pressão e rotatividade.
Empresa dinâmica, onde tem oportunidade de crescimento para os funcionários!