ESPAÇOLASER

Avaliações de funcionários da empresa ESPAÇOLASER: Fisioterapeuta

Fisioterapeuta e avaliado como vendedor independente de seu desempenho e trabalho. Função de vendedor somente!
Um lugar de opressão, assédio moral e intrigas.Uma empresa que fala de meritocracia mas não prepara os líderes para gerir pessoas.Todas as gerentes de loja e de campo, fazem assédio moral com os funcionários. Fazem intriga, especulam sobre sua vida pessoal. Vc sai um caco.
Prós
Não compensa
Contras
Tudo
Na teoria a empresa é ótima. Eu inicialmente fui contratada por uma franquia, que depois virou unidade mista. Fiquei na empresa por 2 anos e 7 meses, e não tive NENHUM reajuste de salários nesse período (isso mesmo, sem dissídio). A gerente (que posteriormente foi promovida a gerente de campo) tinha ZERO traquejo social e conhecimento de gestão. Ética então passou longe! Cobrança por resultados 24h por dia, o fisioterapeuta é apenas um vendedor, e o assédio moral come solto. RH extremamente desorganizado, raros foram os meses em que foi pago exatamente o que era devido, sem faltar ou sobrar algo.
Prós
VR e VA (recebi apenas nos últimos meses)
Contras
Enésimos contras
Infelizmente a Espacolaser não olha para seus funcionários com devida atenção. Era para ser uma clínica especializada em depilação a laser e se tornou apenas em mais uma loja com metas absurdas a serem batidas
Ambiente pesado, muita Competitividade, funcionário é visto apenas pelo número de vendas, não importa se é bom funcionário o que importa é se bate meta. Muito desgastante
Prós
Contras
Estressante, desgastante
O salário da empresa é os benefícios são muito bons, a carga horária de 6 horas com 2 folgas na semana também são bons e está dentro da legislação do crefito. Porém a cobrança via whats é 24 horas por dia para bater meta, até nos dias de folga temos que trabalhar em casa. Bagunça na escala, gerente incapaz de montar uma escala, você chega na empresa é te mandam embora p casa porque você está de folga e ninguém avisou. Te ligam em cima da hora para você trocar de horário É você tem que correr naquele momento para a empresa . E simplismente te mandar embora
Prós
Salário e benefícios
Contras
Desuniao, muita briga entre funcionários por conta de meta, pressao psicologica, gerencia desorganizada
Pagam em dia o salário, porém os funcionários são facilmente substituíveis aos olhos da empresa (se não dançar conforme a música já era), a competitividade por venda entre a equipe é um absurdo além da pressão pra venda se não você é demitido, Além de você não poder ficar de atestado por mais de 3 dias
Prós
Salário bom.
Contras
Rotatividade de funcionários, competitividade, gerentes despreparados e ignorantes.
Era bem corrido mais agradável, aprendi muito na gerencia, principalmente em vendas. Ambiente na clinica era muito agradável, parte mais difícil que pesou mais foi por ser em shopping.
Prós
Shopping
Trabalhar na Espaçolaser é tranquilo em muitos aspectos. Existe companheirismo entre os colegas. A convivência com muitas pessoas todos os dias possibilitam vasta experiência e vivência como profissional, além do fluxo intenso de pacientes todos os dias. A hierarquia atua de modo enérgico, porém pacífico. Empresa é humanizada.
Prós
Contras
Banco de horas