ESPAÇOLASER
Visualizar todas as avaliações da empresa ESPAÇOLASER

ESPAÇOLASER

Avaliação de funcionário da empresa ESPAÇOLASER

Empresa extremamente estressante

Empresa que suga o funcionário, a promessa de carga horária é de 6 hrs diárias, mas na realidade trabalha mais de 12 hrs. Trabalha "home office" na sua folga, para conseguir atingir as metas, não existe vida pessoal, sofre pressão psicológica constante, ameaças de ser demitida, ameaça de trocar sua folga, caso não bata a meta, enfim não recomendo pra ninguém. Entra sem traumas, e sai de lá com doenças mentais, desde ansiedade, síndrome do Pânico, até síndrome do estresse do trabalho.

1,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Pressão constante

A empresa diz se basear na cultura da meritocracia, quando na verdade o que importa são as conexões que o funcionário tem. Enumeras funcionárias com potencial deixaram de ser escolhidas para receberem promoções por não terem relações de amizade com pessoas da gerência. Em contrapartida o salário é justo.

Prós

Salário justo

Contras

Pressão constante e falta de reconhecimento

Empresa boa para se trabalhar.

Quem gosta de vendas é o lugar certo para trabalhar. Bom comissionamento, incentivos e salário acima da média no mercado.Único problema é a cobrança excessiva das gerentes de lojas, onde a grande maioria não tem perfil para gestão, mudam as regras que vem de cima, tiram nossos direitos, nos cobram fora do horário de trabalho... Acredito que se fosse seguido o que é passado pelos próprios donos, seria a melhor empresa pra se trabalhar.

Prós

VR, VA, PLANO MÉDICO E ODONTOLÓGICO.

Contras

Gerentes sem preparo.

Desgastante!

Os benefícios são excelentes! Mas o modelo de comissionamento é totalmente desmotivador. Uma cobrança maçante e desgastante e estressante.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ESPAÇOLASER". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

2,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa ESPAÇOLASER com