ESPAÇOLASER
Visualizar todas as avaliações da empresa ESPAÇOLASER

ESPAÇOLASER

Avaliação de funcionário da empresa ESPAÇOLASER

Péssima empresa

Fui assediada sexualmente durante 6 meses em todos meus pedidos de ajuda se fizeram de cegos. Quando eu saí e procurei meus direitos diminuíram minha voz dizendo que não era assédio mesmo com todas as provas contundentes ao meu favor, entrei em depressão fiquei com crises de pânico e ansiedade e não tive ajuda alguma. Hoje me encontro em uma luta judicial não por dinheiro, mas para ter a voz que a empresa me tirou. Alem disso, a empresa lida com favoritismo, ameaças constante de perder o emprego caso não se adequem a coisas absurdas, a gerência e a diretoria não tem olhar para os demais. Pessima empresa não recomendo a ninguém o que eu passei.

1,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Mesmo cargoMesmo local

Uma empresa em crescimento, ainda tem bastante para melhorar

A empresa ainda está em desenvolvimento, precisa investir mais na formação de seus líderes, mas no contexto o clima e o trabalho são bons, apenas as lideranças e o salário deixam a desejar.

Prós

Contras

Salário a baixo

Oportunidade de crescimento

Ótimas oportunidades e ganhos, méritocracia.Quase nada em equilíbrio entre vida pessoal e profissional.Ambiente agradável se estiver em uma regional boa. Donos acessíveis mesmo com todo tamanho que tem essa empresa.

Empresa na teoria boa mas muita cobrança sem retorno

Como fisioterapeuta espaçolaser a base salarial é boa mas o mais importante é vender então bom atendimento ou trabalho feito de forma cuidadosa não são levados em conta. Somos mais vendedoras do que fisios

Prós

Contras

Metas e falta de ética

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ESPAÇOLASER". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

2,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa ESPAÇOLASER com