ESPAÇOLASER
Visualizar todas as avaliações da empresa ESPAÇOLASER

ESPAÇOLASER

Avaliação de funcionário da empresa ESPAÇOLASER

Uma empresa que tem tudo para ser boa, mas no passado era melhor, quando trocam de gerente de campo, tudo mudaaa, as vezes para pior, mas se você tiver uma gerente de unidade boa, o ambiente fica muito bom, minha última gerente me ensinou muitas coisas e sabia gerência uma equipe, fiz amizades que levarei para vida.

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Ambiente tóxico

Não fazem integração ambiente ruim de trabalhar, afetando o desempenho.

Não recomendo

Meta é isso que importa mesmo que os meios de venda sejam antiéticos, trabalho fora de casa também escalas de folga sem organização muda toda hora, enfim não recomendo nem para o pior inimigo.

Empresa com bons benefícios porém totalmente sem ética e você sai com problemas psicológicos

Embora seja uma empresa de grande porte e com o salário compatível com o mercado de depilação a laser, você nunca mais tem vida normal, você trabalha até em casa, vive a base de assédio psicológico e moral por parte dos superiores, a gerência, sem experiência, motivos pessoais motivam seu caminho como profissional dentro da empresa, pra estar no cargo de gerente você não deve ter ética ou ser no mínimo humana, meta de vendas irreais onde você tem que vender 20 mil ao mês pra ganhar 200 reais de comissionamento, as gerentes que contratam, totalmente despreparadas, e se ela pegar no seu pé, não importa se você é excelente profissional e bate metas, ela te demite mesmo, na loja que eu trabalhei, o trabalho em equipe não existe, vendiam errado e quebrando regras comerciais da empresa, tudo por vendas, você não dorme mas em paz, carga horária de 6 horas diárias sem pausa para comer, são 6 horas que sugam sua vida. Prepare o bolso pra pagar psicólogo quando sair da empresa.

Prós

VR, VA, plano de saúde, folgas escaladas

Contras

Sem intervalo de lanche, assédio moral e psicológico, instabilidade profissional

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ESPAÇOLASER". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

2,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa ESPAÇOLASER com

• ESPAÇOLASER
  • Empresa dinâmica, para quem gosta de vender e ganhar dinheiro tá no lugar certo.