ESPAÇOLASER

Avaliações de funcionários da empresa ESPAÇOLASER

Empresa com Ótimos Benéficos, ótimo salário e comissão, pagamento em dia é até adiantado , várias premiações. Mas infelizmente possui uma péssima gestão, onde faz a empresa perder Funcionários excelentes focados no trabalho.
Prós
Vale Refeição e Alimentação otimos
Contras
Gestao pessima
Uma empresa onde aprendemos a lidar com diferentes tipos de situações, tendo muita oportunidade de mostrar nosso trabalho de diversas formas.
Uma empresa muito séria , salário bom , Mas não me adaptei a cobrança por metas,
Ambiente pesado, muita Competitividade, funcionário é visto apenas pelo número de vendas, não importa se é bom funcionário o que importa é se bate meta. Muito desgastante
Prós
Contras
Estressante, desgastante
Não indico a empresa para algum amigo, pois é estressante porém se quer ganhar dinheiro lá é o lugar. Mas deve trabalhar o psicológico para trabalhar nesta empresa. Muita cobrança e exposição, um dia de motivam e no outro de jogam um balde de água fria. Enfim para quem consegue viver nesse ambiente diariamente este é o lugar.
A cobrança insana de atingimento de metas acaba deixando os funcionarios pressionados e sempre uma cobrança junto.com uma ameaça. Não existe desenvolvimebto de um trabalho, a rotarividade é absurda, o qhe gera medo e desconfiança! Vale ressaltar que a empresa é muito boa.
Prós
Ta tr plano de saude
Contras
Instabilidade, medo
Ambiente agradável , aprendi muito em termos de vendas , capacitação de clientes e sistema. Culturalmente falando e de todas as minhas experiências profissionais, a equipe com a qual eu trabalhei foi boa.
Um dia típico de trabalho seria atender os clientes, via e-mail e telefone, realizar ligações de telemarketing marcando avaliações e ofertando pacotes aos clientes. Aprendi a me relacionar melhor com clientes, a desenvolver habilidades e tudo relacionado á vendas. Encantar o cliente para conhecer nosso trabalho e vender via telefone. A comunicação constante com os clientes.
Prós
Bônus e comissões
foi uma empresa onde pude aprender e crescer dentro com bastante conhecimento.
Oportunidade em plano de carreira é o grande diferencial, maravilhosa. Realiza nosso sonhos em realidade.
A empresa ainda está em desenvolvimento, precisa investir mais na formação de seus líderes, mas no contexto o clima e o trabalho são bons, apenas as lideranças e o salário deixam a desejar.
Prós
Contras
Salário a baixo
Uma empresa muito boa de trabalhar dinâmica e proativa.
Prós
Sim, tinha vale refeicao
Contras
Nao tem contras
boa empresa, bons beneficios, oportunidde de crescimento.
Ótima empresa , ótimos benéficos mais precisa de estrutura porque cresceu e perdeu o equilíbrio
excelente ambiente de trabalho. otimo clima, possibilidades de crescimento, remunerações compativeis
Prós
melhor empresa possivel
Contras
sem contras
No inicio a empresa diz que vai ter condiçoes de crescer e que tem meritocracia. Depois os superiores te pressionam e a supervisao ate ameaçar ameaça e se vc nao entrega resultado nao te ajudam achar uma saida , apenas perguntam o que vc quer da vida? 0 que vc espera da vida? E por aí vai...e ai ficam te falando vc nao achar empresa que te pague tanto e que te de plano de saude e vale refeiçao...
Prós
Tem plano de saude
Contras
Pressao psicologica
Um empresa muito boa em se trabalhar, bons benefícios e salário, co..um política ótima em relação a mulher no mercado.
Prós
Bons beneficios e salário
Contras
Instabilidade
Dia típico prestação de contas Confirmação de agenda Depósito bancários Atendimento ao Cliente e reversão de cancelamento Busca de novos clientes potenciais Fechamento e metas
O salário da empresa é os benefícios são muito bons, a carga horária de 6 horas com 2 folgas na semana também são bons e está dentro da legislação do crefito. Porém a cobrança via whats é 24 horas por dia para bater meta, até nos dias de folga temos que trabalhar em casa. Bagunça na escala, gerente incapaz de montar uma escala, você chega na empresa é te mandam embora p casa porque você está de folga e ninguém avisou. Te ligam em cima da hora para você trocar de horário É você tem que correr naquele momento para a empresa . E simplismente te mandar embora
Prós
Salário e benefícios
Contras
Desuniao, muita briga entre funcionários por conta de meta, pressao psicologica, gerencia desorganizada
empresa com bons beneficios, porem com pouca flexibilidade de horário.
Pagam em dia o salário, porém os funcionários são facilmente substituíveis aos olhos da empresa (se não dançar conforme a música já era), a competitividade por venda entre a equipe é um absurdo além da pressão pra venda se não você é demitido, Além de você não poder ficar de atestado por mais de 3 dias
Prós
Salário bom.
Contras
Rotatividade de funcionários, competitividade, gerentes despreparados e ignorantes.
  1. Avaliações de funcionários