ESPAÇOLASER

Avaliações de funcionários da empresa ESPAÇOLASER

Empresa com Ótimos Benéficos, ótimo salário e comissão, pagamento em dia é até adiantado , várias premiações. Mas infelizmente possui uma péssima gestão, onde faz a empresa perder Funcionários excelentes focados no trabalho.
Prós
Vale Refeição e Alimentação otimos
Contras
Gestao pessima
Empresa boa com um RH de ponta, porém o acúmulo de funções para a consultora é absurdo, no treinamento te falam uma coisa no dia dia é outra. Cobra a todo momento a questão da meta, a diretoria vê tanto o funcionário quanto o cliente apenas como número. O salário é bom, pagam em dia porém mesmo com todos os benefícios as pessoas desistem literalmente da empresa, muita pressão psicológica. Tudo é muito lindo em treinamento e deslumbrante, mas quando vc entra se depara com gestores despreparados.
Prós
Sodexo, convênio.
Contras
Pressão e rotatividade.
Empresa instável tanto para gestão, como para contratação. Rotatividade gigante de funcionários. Desorganização.
Prós
Alimentação
Contras
Gestão injusta
Empresa dinâmica, onde tem oportunidade de crescimento para os funcionários!
Ótima empresa, porém uma péssima organização de empregadores
foi um empresa muito boa para crescimento logico se fazer amizades nos lugares certos
Essa empresa foi uma empresa que trabalhei e gostei mt . Aprendendo com vários tipos de clientes tds os estilos. Uma empresa organizada, responsável sempre incentivando seus funcionários a querer mais e mais dentro da empresa
Contras
Otima empresa so alguns atraso no salario que isso prejudica nos funcionário
Prós
Na empresa
Contras
Um vale refeiçao
Avalio a Espaçolaser como uma empresa justa e humana com seus funcionários. Me deu oportunidade de me desenvolver como profissional no período em que prestei meus serviços, onde, além de todo engajamento estratégico aprendi a buscar ferramentas para melhoria de meus serviços prestados. A eles, minha gratidão e desejo de constante sucesso.
Prós
Vale alimentação e Refeição satisfatório e Convênio médico SulAmerica.
Empresa exige do funcionário uma dedicação de 24h p/dia e faz com que comprometa a vida pessoal, a saúde, a estabilidade mental. As exigências são muitas e compreensão é pouca. Não dão valor ao funcionário e as ameaças de desligamentos são constantes e realmente a rotatividade de funcionários são altas. Mentem sobre tudo o tempo todo e pedem pra trabalharmos com mentiras. O serviço prestado é bom e não é necessário tantas mentiras um valor justo cobrado por ele já seria suficiente.
Prós
Fazer depilação definitiva free, produto de qualidade.
Contras
Falta de reconhecimento, respeito, estabilidade profissional, sem benefícios, o salário varia de região por região
paga pouco e percentual de comissao de 1%. os beneficios sao bons. porem o salario deixa a desejar.
Prós
vale alimentao 530 reais
Contras
salario minimo
Porém um pouco escassa em atenção para com os colaboradores.
Atendimento ao cliente em apresentação do produto, com foco em sua necessidade negociar valor e melhores condições, criatividade, boa percepção e estar atualizado sobre todos os assuntos ligados á vendas. Acompanhar equipe em rotinas administrativas com suporte em vendas e descontos. Despachar e receber materiais.
Prós
Flexibilidade de horario
Contras
trabalha finais de semana
Empresa boa, ótimos benefícios, uma boa equipe. Cuidam muito bem dos funcionários.
Era bem corrido mais agradável, aprendi muito na gerencia, principalmente em vendas. Ambiente na clinica era muito agradável, parte mais difícil que pesou mais foi por ser em shopping.
Prós
Shopping
Sinceramente decepcionada , pois ao contratar informam uma coisa e quando se depara com uma pequena dificuldade (algo super natural de acontecer quando se trabalhar com o laser) a empresa não da outra oportunidade, fui dispensada por algo que acontece em todas a rede da espaçolaser e não tive uma oportunidade de aprendizado, enquanto teve problemas piores e os funcionários foram mantidos.
Prós
pagam em dia só isso
Uma franquia Empresa em crescimento no Brasil. Necessita de mais presença dos seus administradores.
Dentre o que mais me chamou atenção nesta empresa, foi a pontualidade nos pagamentos. Muitas vezes, em época de feriados em que não trabalharíamos, até adiantavam. Num geral, é uma empresa boa em relação ao cumprimento de direitos trabalhistas... mas também possui seus pontos negativos.
Prós
Pontualidade no pagamento, limpeza, oferecem VT, VR, Plano de saúde, plano odontológico.
Contras
Espaço de trabalho muito pequeno, funcionários facilmente substituíveis aos olhos da empresa.
Trabalhar na Espaçolaser é tranquilo em muitos aspectos. Existe companheirismo entre os colegas. A convivência com muitas pessoas todos os dias possibilitam vasta experiência e vivência como profissional, além do fluxo intenso de pacientes todos os dias. A hierarquia atua de modo enérgico, porém pacífico. Empresa é humanizada.
Prós
Contras
Banco de horas
  1. Avaliações de funcionários