ESPRO
Avaliação de funcionário da empresa ESPRO

Dinamismo, cultura infalível.

24 de Julho de 2014
A ESPRO visa totalmente a inserção do jovem no mercado de trabalho e faz jus a isto com profissionais preparados e que amam o que fazem para passar este mesmo amor e comprometimento ao jovem através de aulas teóricas e da prática direta numa empresa parceira, que eu tive a oportunidade de atuar no Unibanco. Não há o que se pontue de demérito visto que todas as aulas, as posturas, as condutas, as lições, o ambiente, tudo cooperava para constante aprendizado. Na agência, lidei pela primeira vez com a posição chefe-empregado, cliente-empresa, horários, formalidade da vida bancária e suas tarefas de mesma proporção e responsabilidade. Creio ter cumprido dentro do que estava sendo treinado, com diligência, proatividade, responsabilidade, tratamento interpessoal, etc. Trabalhei direto com os clientes e auxílio dos colegas da agência em tudo o que fosse necessário. O horário de trabalho respeitava meus estudos tal como meus gerentes e gestores que só incentivavam-me.
Prós
constante aprendizado
Contras
não há.
14 de Maio de 2018
Mesmo cargoMesmo local
Aprendiz Administrativo (Funcionário Atual) - Belo Horizonte, MG
Empresa onde me proporcionou minha segunda oportunidade no ramo empresarial em umas das maiores e melhores multinacionais do mundo como terceira. O Espro visa a melhoria e retorno continuo dos seus resultados através de programas que podem auxiliar na educação profissional dos jovens que ali trabalham e fazer curso. Muito obrigada Espro!
26 de Janeiro de 2018
Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário) - Polo Belém do Pará
A empresa é um ótimo caminho pra quem procura o primeiro emprego.
10 de Fevereiro de 2018
Programa jovem aprendiz - Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) - Belo Horizonte, MG
Conheci novos ramos do conhecimento , e pude me agregar em novas habilidades que nem eu mesma sabia que tinha ; Empresa organizada !
Prós
Lanches
Contras
Não oferece vale refeição
  1. Dinamismo, cultura infalível.